Jump to content
  • 0

Novas armaduras e suas limitações


Peixefrito

Question

IMG-20200525-WA0137.jpg.3b40296305eb4c214580b6f4f2a6018b.jpg

Queria saber se tem como eu obter duas habilidades repetida , usando elmo e peito de um conjunto e usando luva e bota de outro conjunto , mas com as  habilidades iniciais repetida .

 

Poderia me dizer se isso é possível?

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

11 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
On 6/2/2020 at 12:45 PM, Peixefrito said:

IMG-20200525-WA0137.jpg.3b40296305eb4c214580b6f4f2a6018b.jpg

Queria saber se tem como eu obter duas habilidades repetida , usando elmo e peito de um conjunto e usando luva e bota de outro conjunto , mas com as  habilidades iniciais repetida .

 

Poderia me dizer se isso é possível?

 

 

 

 

 

Mas só tem um conjunto... Então não

Link to comment
Share on other sites

  • 0
On 6/2/2020 at 1:45 PM, Peixefrito said:

Poderia me dizer se isso é possível?

 

 

Para liberar a primeira habilidade você precisa de duas peças desse set , para liberar o segunda habilidade era precisar ter quatro peças do mesmo set.

Atualmente é impossível ter habilidade repetidas ate porque so existe um set de armadura pesada , armadura leve e armadura de tecido.

:advise:

Link to comment
Share on other sites

  • 0

No caso um pala, bd, warden, charmer, brb e dk poderiam sim ter 2 habilidades, já que podem usar 2 partes do set pesado e 2 do set leve e o charmer pode usar 2 tecido e 2 pesado.
Agora só algum adm ou alguém testando na prática pra saber se dá pra manter as 2 habilidades ativas.
 :huh:

Link to comment
Share on other sites

  • 0
12 hours ago, Makyro said:

No caso um pala, bd, warden, charmer, brb e dk poderiam sim ter 2 habilidades, já que podem usar 2 partes do set pesado e 2 do set leve e o charmer pode usar 2 tecido e 2 pesado.
Agora só algum adm ou alguém testando na prática pra saber se dá pra manter as 2 habilidades ativas.
 :huh:

 

Acredito que sim.

 

On 6/4/2020 at 1:55 PM, Facundes said:

obter duas habilidades repetida

 

Agora habilidade repetida não

Link to comment
Share on other sites

  • 0
On 6/15/2020 at 7:03 PM, ThiagoWanted said:

 

Para liberar a primeira habilidade você precisa de duas peças desse set , para liberar o segunda habilidade era precisar ter quatro peças do mesmo set.

Atualmente é impossível ter habilidade repetidas ate porque so existe um set de armadura pesada , armadura leve e armadura de tecido.

:advise:

Mas tem duas de cada set , tem o  pesado com bloqueio  e o sem bloqueio , o nome do equipamento é diferente mas as habilidades são a mesma , minha dúvida era se pegar duas partes de cada , mas vem com o papo de só tem um conjunto ... 

Edited by Peixefrito
Link to comment
Share on other sites

  • 0
11 hours ago, Peixefrito said:

minha dúvida era se pegar duas partes de cada , mas vem com o papo de só tem um conjunto

 

Eu sei mano, você ja viu alguma classe no jogo com habilidade repetida ??

Não tem como kkkkk:uhuh:

Link to comment
Share on other sites

  • 0
11 minutes ago, ThiagoWanted said:

 

Eu sei mano, você ja viu alguma classe no jogo com habilidade repetida ??

Não tem como kkkkk:uhuh:

Era essa resposta que eu queria kkkkk , um amigo meu tava com essa ideia maluca .

Obg ! (≧(エ)≦ )

Link to comment
Share on other sites

  • 0
6 hours ago, ThiagoWanted said:

 

Eu sei mano, você ja viu alguma classe no jogo com habilidade repetida ??

Não tem como kkkkk:uhuh:

Revive do Necro/Priest:troll_face1:

Link to comment
Share on other sites

  • 0
2 hours ago, Khrone said:

Revive do Necro/Priest

 

:omg:

 

Cada um tem uma habilidade única de reviver , eles não tem habilidade repetida um exemplo um rogue nao pode ter 2 habilidade repetida do Salto ardiloso , essa era a dúvida do @Peixefrito 

 

Entendeu agora ?

:uhuh:

Link to comment
Share on other sites

  • 0
On 6/23/2020 at 8:58 AM, ThiagoWanted said:

 

:omg:

 

Cada um tem uma habilidade única de reviver , eles não tem habilidade repetida um exemplo um rogue nao pode ter 2 habilidade repetida do Salto ardiloso , essa era a dúvida do @Peixefrito 

 

Entendeu agora ?

:uhuh:

Não cara kkkkk era de fazer que nem qualquer outro conjunto heróico , pegar 2 de cada e mescla para pegar 2 bônus de crítico , as novas armaduras deu essa dúvida maluca, e o set é muito caro para se testar 🤣 . Já pensou um cara pega 2 de cada achando que vai dobrar o efeito da primavera skill ? 

 

Edited by Peixefrito
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...