Jump to content

[2020.05.23] Warspear Online 8.4: Aventuras Subaquáticas. Prévia


Akasha

Recommended Posts

news_2_1200x630.thumb.png

 

Guerreiros!

 

Arinar inteira respira fundo e mergulha novas aventuras subaquáticas que aguardam todos os heróis valentes do setor V de Ayvondil. A atualização 8.4 desbloqueia a mais perigosa Masmorra de Tritões, um novo castelo, uma equipamento único, um poderoso chefe de ataque subaquático Orcinus, além de novas habilidades de especialista para todas as classes! Você está pronto para aprender todos os segredos do setor V? Então vamos mergulhar!

 

Evento Copa de Guildas “Juízo de Tritões”

Como você se lembra, o evento consiste em 2 etapas e em cada uma delas você terá que superar o oponente selecionado pelo sistema. As informações básicas e a mecânica dos próximos jogos de guilda estão disponíveis nos diários dos desenvolvedores publicados anteriormente, para que você possa criar táticas de combate adequadas. Mas, além disso, você precisará mergulhar profundamente em sua história, para descobrir todos os mistérios dos jogos da aliança para sua aliança.

 

Lobby

Para participar dos jogos da guilda, você precisará chegar ao Templo Tritão, para reunir a guilda em seu saguão. Lá você pode aproveitar seu tempo nos locais de PvP e testar sua força enquanto aguarda a verdadeira batalha. Lembre-se de que você não poderá entrar no templo após o primeiro estágio se nenhum jogador da sua guilda o registrar. Portanto, venha com antecedência e não demore!

 

Primeira etapa “Símbolo da Celebração”

Ao longo de toda a sua história, os tritões competiram pelo direito de entrar no Santuário dos Tritões. O primeiro concurso destina-se a discernir o mais ágil dos participantes - você precisa se apossar da Emblema dos Homens-Peixe. Os participantes se esforçam para fugir um do outro, encontrar o Emblema e colocá-lo no topo do pedestal de sua guilda. Cada emblema entregue em seu acampamento e cada inimigo derrotado aumentam as chances de sua guilda triunfar sobre o oponente! Mas você deve estar atento, esse confronto pode ter apenas um vencedor.

 

Reúna toda a sua força para capturar os Emblema dos Homens-Peixe e não deixe que o oponente tome isso de você! Os vencedores do primeiro estágio são automaticamente levados para o campo para o próximo estágio, onde, a propósito, a recarga de todas as habilidades ativas será redefinida e, mesmo se você as tiver usado antes, poderá fazê-lo novamente, para reabastecer suas fileiras antes. conhecer o novo oponente.

 

No mapa, você poderá ver a localização possível de um Emblema não capturado por nenhuma das guildas, mas assim que um jogador conquistar a coroa, a situação mudará: o oponente não poderá mais ver a posição desejada. troféu. No caso de a coroa ser perdida, sua posição será exibida no mapa novamente. Além disso, se a fantasia pertencer à sua guilda, você ainda poderá ver sua posição.

 

Lembre-se também de que o jogador com a coroa não poderá usar nem mesmo os consumíveis que reabastecem sua força. Portanto, tente manter o transportador o Emblema longe de danos até que eles o levem ao pedestal.

 

1.gif

 

Segunda etapa “Proclamação de Valor”

O segundo concurso determinará as equipes mais valiosas e bem unidas - aquelas que são dignas de entrar no Santuário. O objetivo do julgamento é destruir a bandeira do oponente, mas não será tão fácil. Cada banner é encantado para ser conectado a três pilares mágicos que não permitem que você toque nele. Destrua os postes e o encantamento cairá, mas lembre-se de que os oponentes farão a mesma coisa!

 

Você pode iniciar imediatamente o ataque, mas lembre-se de que os postes de ataque só serão abertos após 40 segundos desde o início do estágio. Use esse tempo para desenvolver defesas em torno de suas próprias torres e iniciar corretamente seu ataque ao inimigo.

 

O evento será realizado 2 vezes por semana, por isso é muito importante se preparar bem para concluir com êxito as duas etapas e receber o bônus “Bênção de Tritões”, que dará acesso temporário ao principal mistério do setor V - a masmorra dedicada “Santuário dos Tritões”. 

 

2.gif

 

Calabouço “Santuário de Tritões”

Ganhar os jogos da guilda será um requisito necessário para entrar nesta masmorra. E esse teste é bem justificado - o Santuário lhe dará uma aventura completamente inacreditável, cheia de enigmas e perigos, que não serão fáceis de sobreviver.

 

Fazendo o seu caminho através dos bloqueios do templo destruído, procurando o tesouro, você terá que mergulhar nos mistérios do Santuário. E isso pode ser uma reviravolta surpreendente, então esteja pronto para absolutamente qualquer coisa!

 

Houve dias em que as cidades e os templos subaquáticos podiam rivalizar com qualquer capital terrestre com sua beleza. No ápice de seu poder, os Tritões construíram um magnífico Santuário - a manifestação tangível do poder de sua nação. Dizem que os corredores deste templo contêm todos os tesouros que podem estar em terra ou debaixo d'água. Mas os dias de glória se tornaram um declínio e o Santuário foi esvaziado. Agora, sua grandeza só pode ser vista por alguém que atravessa as profundezas não apenas da água, mas do próprio tempo ...

 

3.gif

 

Para lembrá-lo, a Masmorra tem apenas um nível de dificuldade mítico e os monstros no interior definitivamente não deixam guerreiros fracos ou medrosos em qualquer lugar perto do tesouro. Mostre todo o seu potencial e força para chegar lá vivo!

 

Como recompensa por completar esta masmorra, você poderá obter uma armadura única que contém a mágica antiga de Tritões dentro.

 

Reunir um conjunto completo desbloqueia habilidades únicas que garantem um poder excepcional, inatingível por qualquer outra pessoa em Arinar.

 

Conjunto de habilidades

 

4.png Vontade Esmagadora (armadura de tecido)

Aumenta o parâmetro Critical Hit do personagem em 2%, o valor de dano crítico e a cura crítica das habilidades do personagem em 3% por 45 segundos cada vez que você aplica qualquer habilidade a um aliado ou oponente. Número máximo de buffs: 10.
Toda vez que dano crítico ou cura são usados, aumenta adicionalmente o poder mágico do personagem em 30% por 10 s. O buff é acionado não mais que 1 vez em 15 segundos. Habilidade com consumo constante de energia.

 

5.png Desdém do Destino (armadura de tecido)

Transforma um inimigo em um monstro indefeso por 8 s. O inimigo não pode atacar ou aplicar habilidades, o dano no alvo remove o efeito. Durante o efeito, reduz a defesa física e mágica do inimigo a zero. Se o debuff é ignorado, convoca o monstro ao inimigo em 10 s. O monstro causa dano mágico ao inimigo na quantidade de 40% da quantidade de força física e mágica do inimigo, mas não mais que 3000 unidades.

 

6.png Raiva irreversível (armadura leve)

Aumenta os parâmetros de Precisão e penetração do personagem em 2% por 30 segundos para cada ataque automático bem sucedido contra o inimigo. Número máximo de buffs: 10.
Cada quinto ataque automático do personagem também causa dano crítico quando em combate. Habilidade com consumo constante de energia.

 

7.png Ilusão Mortal (armadura leve)

Cria três cópias do personagem por 15 segundos. As cópias causam dano físico ao inimigo na quantidade de 30% da força física do personagem. Quando o dano é causado, a cópia desaparece e causa 150% de dano ao atacante, mas não mais que 5000 unidades.

 

8.png Sedento pela Vida (armadura pesada)

Aumenta a saúde máxima do personagem em 3%, reduz qualquer dano causado ao personagem por monstros em 3% e pelos jogadores - em 2% por 30 segundos toda vez que o personagem é atacado. Número máximo de buffs: 10.
Remove adicionalmente um debuff do personagem, incluindo o efeito de controle, a cada 5 segundos quando a saúde atual do personagem é reduzida para 50% do máximo. Habilidade com consumo constante de energia.

 

9.png Poder dos Ancestrais (Armadura Pesada)

Transforma o personagem em monstro por 15 s. Enquanto o efeito estiver ativo, a vida máxima do personagem aumenta em 50% o valor numérico da defesa física e mágica - em 80%, no parâmetro Força de Ataque - em 80% e no parâmetro de Resistência - em 50%. O personagem não pode aplicar habilidades.

 

Novas habilidades de especialista

 

As profundezas subaquáticas ocultam não apenas novas oportunidades, mas também novos poderes para seus heróis. Na atualização 8.4, todas as classes receberão uma nova habilidade única que ajudará em futuras batalhas. Lembre-se também de que um novo slot de habilidades especializadas para conquistas será adicionado e a quantidade de Badges of Glory necessária para desbloquear cada slot também será alterada.

 

Proscritos

 

Cavaleiro da morte

10.png Maldição do Cavaleiro

Aplica o debuff do beijo da morte ao oponente por algum tempo. Esse efeito aumenta qualquer dano recebido ao inimigo. Quando o efeito expira, uma zona amaldiçoada é formada perto do inimigo por algum tempo. Todos os oponentes na zona recebem dano mágico periódico.

 

Encantador

11.png Habilidade do Invocador

Faz com que todos os monstros no local que foram invocados pela habilidade "Chamado" ataquem o alvo selecionado e aumentam seu tempo de vida. Se o inimigo estiver sob o efeito da habilidade "Aferroamento", ele aumentará o dano recebido pelos inimigos dos monstros convocados durante o efeito deste efeito.

 

Necromante

12.png Soldado morto

Coloque o totem na área especificada por algum tempo. Se houver um monstro ou jogador morto a poucos metros do totem, o totem convocará um esqueleto por alguns segundos por algum tempo, causando dano mágico ao inimigo ou um guerreiro esqueleto com uma chance igual ao valor do Parâmetro de Golpe Crítico do personagem que causa dano mágico aumentado ao inimigo. Um esqueleto é convocado para cada monstro ou jogador morto.

 

Bruxo

13.png Zona de Fraqueza

Cria uma zona de fraqueza na área especificada por algum tempo. A zona reduz o valor numérico da proteção mágica e bloqueia a capacidade de usar habilidades para todos os oponentes na zona.

 

Escolhidos

 

Mago

14.png Proibição Mágica

Aplica o debuff de absorção de tempo ao oponente por algum tempo. Esse efeito remove do oponente vários buffs que foram recebidos das habilidades e reduz a duração de todos os novos buffs de habilidade.

 

Sacerdote

15.png Punição da Luz

Um ataque mágico que causa dano ao alvo e a todos os oponentes a um metro do alvo ao atacá-lo com sucesso, e que com uma certa chance impede que os oponentes usem suas habilidades por algum tempo.

 

Explorador

16.png Instinto de ataque

O ataque automático de cada personagem causa dano físico adicional a todos os oponentes dentro de um metro do alvo por algum tempo.

 

Paladino

17.png Forças interiores

Aumenta a taxa de recarga de habilidade e o parâmetro Bloquear para o personagem quando o nível de vida atual é reduzido para uma certa porcentagem do máximo.

 

Clãs da Montanha

 

Bárbaro

19.png Poder de Berserker

Aumenta o parâmetro Penetração, bem como a velocidade de ataque, se equipado com uma arma de uma mão, e o poder físico do personagem, se equipado com uma arma de duas mãos, por algum tempo. Durante o efeito, qualquer dano causado ao personagem aumenta e a quantidade máxima de pontos de vida diminui.

 

Ladino

20.png Técnica astuciosa

Um golpe que causa dano físico ao inimigo e um efeito negativo de "Atordoar" com uma certa chance por algum tempo. Se o inimigo estiver sob o efeito da habilidade "Lâminas Venenosas", a habilidade causa dano aumentado ao inimigo e restaura uma certa porcentagem da vida máxima do personagem

 

Xamã

21.png Limpeza Xamânica

Reduz qualquer dano causado ao personagem ou aliado por algum tempo e remove todos os debuffs do alvo, incluindo efeitos de controle.

 

Caçador

22.png Armadilha do guarda-florestal

Coloca uma armadilha invisível para os oponentes na área especificada por algum tempo. A armadilha causa dano físico ao alvo e a todos os oponentes em um raio de um metro do alvo, e com uma certa chance aplica o debuff Stun a eles por algum tempo.

 

Primogênito

 

Blade Dancer

23.png Espírito de Resistência

Aplica vários buffs de resistência ao personagem por algum tempo. Cada efeito permite que você ignore o debuff recebido pelo personagem, incluindo o efeito de controle. Se qualquer debuff for ignorado, um buff de Resistência será removido.

 

Druida

24.png Padroeiro da Floresta

Aplica o buff protetor de "Padroeiro" ao personagem ou aliado por algum tempo. O efeito absorve qualquer dano recebido ao alvo se o valor do dano for maior que a saúde atual e restaura a saúde em uma certa porcentagem da saúde máxima do alvo se o nível de saúde atual for menor que uma certa porcentagem do máximo.

 

Guarda

25.png Roubo de energia

Reduz o poder físico e mágico do inimigo e aumenta o parâmetro Força de Ataque do personagem por algum tempo.

 

Patrulheiro

26.png Tiro Vingativo

Um tiro que causa dano físico ao alvo e aplica o debuff de Sangramento a todos os oponentes, um por um, a alguns metros do alvo por algum tempo. Os oponentes recebem dano físico periódico. Além disso, aplica o debuff "Atordoar" ao alvo por algum tempo, se estiver sob o efeito da habilidade "Jaula do Caçador".

 

Castelo “Tartaruga Marinha”

O tão esperado castelo do setor V finalmente abre seus portões e o segurança do Forte já aguarda a primeira guilda que se tornará a dona da "Tartaruga Marinha". 

 

Como de costume, o pátio interno terá o Arquiteto e Arquiteto do Castelo, com cuja ajuda você pode obter os bônus mais poderosos e os itens exclusivos durante o desenvolvimento e a reconstrução do castelo.  

 

Os recursos para o desenvolvimento do castelo serão a essência ideal do símbolo do abismo e da tartaruga marinha, que você pode encontrar no território do cemitério dos navios. Guardiões do Abismo mantêm ferozmente as Esferas que contêm os recursos que você precisa. Além disso, os símbolos serão retirados dos chefes do "Toca dos Vagabundos do Mar" em todos os níveis. 

 

27.gif

 

28.png Viagem Eterna

Permite que todos os membros da guilda visitem a masmorra selecionada "Toca dos Vagabundos do Mar" gratuitamente.

Duração do efeito: 2 horas.

Número máximo de buffs: 1.

 

29.png Reputação impecável

Aumenta o número de pontos de reputação recebidos pelos membros da guilda nas facções Albatross e Thunderbird  em 30%.

Duração do efeito: 2 horas.

Número máximo de buffs: 1.

 

30.png Reverência de Mermen

Aumenta o número de pontos de reputação recebidos por membros da guilda com a facção Homens-peixe das Profundezas em 30%.

Duração do efeito: 2 horas.

Número máximo de buffs: 1.

 

31.png Conhecimento importante

Aumenta em 50% a quantidade de experiência que os membros da guilda recebem ao concluir tarefas no Cemitério de Navios.

Duração do efeito: 3 horas.

Número máximo de buffs: 1.

 

32.png Ataque excepcional

Aumenta em 15% o poder de habilidade de ataque de todos os membros da aliança.

Duração do efeito: 3 horas.

Número máximo de buffs: 1. 

 

33.png Cura Excepcional

Aumenta o poder da habilidade de cura de todos os membros da aliança em 30%.

Duração do efeito: 3 horas.

Número máximo de buffs: 1.

 

34.png Instinto de Ofensa

Aumenta as principais estatísticas de ataque (Acerto crítico, Precisão, Velocidade de ataque, Penetração e Recarga de habilidades) em 1% e o poder físico e mágico em 1,5% de todos os membros da guilda.

Duração: 2 horas.

Número máximo de buffs: 5.

 

35.png Instinto de Defesa

Aumenta as principais estatísticas de defesa (Esquivar, Aparar, Bloquear) em 1% e a defesa física e mágica em 2% de todos os membros da guilda.

Duração: 2 horas.

Número máximo de buffs: 5.

 

Além dos bônus exclusivos que você terá acesso ao possuir o Castelo, você também pode construir edifícios especiais que produzirão itens especiais:

  • Oficina - produção de pergaminhos de imortalidade, poder e invencibilidade.
  • Laboratório - produção de poções e elixires com bônus únicos.
  • Torre de Magia - produção de relíquias de grupo.

 

Chefe da incursão Orcinus

 

Sua aptidão subaquática melhorou, então agora você poderá caçar esse monstro antigo que vive em uma caverna terrível e raramente rasteja para fora. Portanto, pinte a água de vermelho com sangue para que o cheiro da presa atraia a fera para fora do covil.

 

As profundezas das trevas são habitadas por todos os tipos de monstros, mas você provavelmente não encontraria ninguém mais assustador que Orcinus. Alguns dizem que esta criatura misteriosa é uma relíquia dos tempos primitivos, quando os continentes e as ilhas estavam desertos e apenas os habitantes do mar estavam fazendo algumas tentativas de se arrastar para a terra. Mas pode um monstro, mesmo tão grande, viver por tanto tempo? Somente Orcinus sabe e não conta.

 

Orcinus possui magia especial do mundo subaquático ligada à sua escala, o que significa que matá-lo será extremamente difícil. Primeiro, tente se livrar de suas escamas e depois dos fantasmas que restauram seu poder até que você destrua todos os fantasmas. Então derrotar o monstro principal estará ao seu alcance!

 

36.gif

 

Missões diárias para os chefes do cemitério dos navios

 

Não se esqueça dos monstros que você já poderia ter enfrentado debaixo d'água. Especialmente porque agora você receberá missões diárias para matar os chefes do Velho Inker, do Almirante Afogado e do Levadis Bloody. Dessa forma, você pode aumentar significativamente a quantidade de dobrões de pirata nos bolsos, ganhar uma reputação adicional de Mermen of the Depths e reabastecer suas reservas de ouro. Além disso, por sua coragem e bravura, você também receberá uma recompensa aleatória, onde tesouros raros sempre podem ser escondidos!

 

Movimento no setor V

 

Apesar dos perigosos recifes e rotas complicadas, os piratas estão prontos para ajudá-lo a se deslocar pelas ilhas do Cemitério dos Navios por uma taxa nominal! Com a atualização 8.4, você poderá viajar entre as ilhas do setor V com o Pirate Doubloons, se precisar economizar tempo ou se percorrer as águas se tornar um teste muito difícil para você. Diretamente do porto de sua Aliança, o piloto o levará à sua escolha das Ilhas Waterstorm, Lonely Island, Madness Island, Doom Island ou Turtle Fort. 

 

37.gif

 

Painel de teclas de atalho adicionais

 

Na atualização 8.4, um painel de habilidades e itens será adicionado, para que você possa reagir rapidamente e usar mais itens em combate!

 

Mais precisamente, quando você clica no menu de acesso rápido, ele apresenta 5 slots adicionais para habilidades e itens necessários com mais freqüência. E preste atenção à nova habilidade dos itens disponíveis, porque haverá todos os itens e habilidades, incluindo habilidades da guilda, que definitivamente podem ser bastante úteis em combate.

 

38.gif

 

Funcionalidade ativa de grupos e personagens  

 

Além disso, os widgets de grupo e personagem se tornarão ativos. Em particular, você poderá usar habilidades, interagindo diretamente com o nome do aliado no bloco de grupo ou o seu no bloco de seu próprio personagem. É claro que um feitiço só pode ser direcionado aos jogadores que estão online e em um local com você.

 

Para evitar qualquer confusão, quando você pressiona uma habilidade, os jogadores que estão disponíveis para serem alvejados serão destacados. Ao mesmo tempo, os jogadores offline serão exibidos totalmente em cinza (incluindo a barra de progresso), enquanto os nomes dos jogadores em outros locais serão um pouco mais transparentes.

 

No menu de configurações do jogo, você sempre pode desativar ou reativar essa opção, se necessário.

 

39.gif

 

Exibindo recompensas na entrada das Masmorras

 

Nesta atualização, a entrada de um calabouço conterá todas as categorias de recompensas. Se o jogador não estiver qualificado para receber recompensas, todo o bloco ficará oculto.

 

40.gif

 

Escalando a interface e o jogo

 

Na versão 8.4 do cliente, você pode ajustar a interface do seu dispositivo. Isso significa que, se o jogo não estiver sendo exibido corretamente, agora você poderá dimensionar sua tela para continuar confortavelmente suas aventuras em Arinar. Para isso, basta ir ao menu de

configurações da tela e selecionar a escala correta que corresponde ao seu dispositivo.

 

41.gif

 

Por enquanto, no dia da atualização, falaremos mais sobre o cronograma, as condições de participação e os requisitos, em relação a todas as novas adições e recompensas.


Nos vemos no jogo!
AIGRIND

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...