Jump to content
  • 2

Processo de limpeza dos nomes dos jogadores inativos


Renascido

Question

yo'

Há quase dois anos atrás quando comecei a jogar, eu tentei criar o nick que geralmente uso em todos os jogos que eu jogo. Porém, o mesmo estava sendo "guardado" em um Guarda level 1. Enviei um ticket para o suporte questionando a possibilidade dele ser habilitado para uso e o e-mail de resposta dizia que esse processo de limpeza dos nicks de players inativos ainda não estava finalizado e que era pra eu ficar ligado nas notícias no site / fórum para não perder as novidades sobre esse assunto.

2043472631_nickbr.jpg.7be1d928d8f341664b4015cd0d0e5205.jpg

Novamente, isso foi há quase dois anos atrás, e há quase dois anos atrás estou no aguardo para que no mínimo indícios desse assunto apareça algum dia, mas é frustrante, é bem frustrante nada ser comentado e muito menos cogitado, talvez até esquecido...

Vocês podem resolver o meu caso que está diariamente no aguardo desde então há quase dois anos ou vocês pretendem fazer um reset massivo nesses dias que estão por vir?

Agradeço desde já!

Link to comment
Share on other sites

12 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
12 hours ago, Theusk9 said:

 

Uma acc que ficou inativa em 2018 vai ter Nick tirado em que ano?

Não existe uma data especifica, as limpezas acontecem periodicamente e dependem de uma série de fatores. :cool01:

Link to comment
Share on other sites

  • 1
6 hours ago, Nolan said:

Não existe uma data especifica, as limpezas acontecem periodicamente e dependem de uma série de fatores. :cool01:

Poxa eu tô querendo muito um nome, "poderia" ter um evento de limpeza de nome para a galera tentar pegar os nomes desejado :dirol:

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Não sei no servidor BR mas no meu aparentemente teve uma limpeza... Vários Nicks que antes possuíam donos foram liberados mas não sei confirmar a quanto tempo.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
On 6/22/2020 at 12:43 PM, Akasha said:

Não houve nenhum este ano, ao menos não foi publicamente anunciado. Eu acredito que possa haver algo novamente ainda este ano. 


Nenhuma novidade? Nem indícios? Uma esperança?

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Também espero por essa limpeza de nick. Acho injusto muitos criam nick's e deixa o personagem lá no lv1 apenas pra "salvar" o nick ou vender.

 

Aguardo por mais informações sobre. 

EF-QG71XoAIK_zQ.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 0
On 10/14/2020 at 4:17 PM, ThiagoWanted said:

Recentemente teve uma limpeza em nomes inativos, talvez o nome que você deseja esteja disponível :drinks:

Boa sorte !

 

 

On 10/14/2020 at 4:17 PM, ThiagoWanted said:

Recentemente teve uma limpeza em nomes inativos, talvez o nome que você deseja esteja disponível :drinks:

Boa sorte !

 

Uma acc que ficou inativa em 2018 vai ter Nick tirado em que ano?

Link to comment
Share on other sites

  • 0
On 10/14/2020 at 4:17 PM, ThiagoWanted said:

Recentemente teve uma limpeza em nomes inativos, talvez o nome que você deseja esteja disponível :drinks:

Boa sorte !

 

Já está na hora de uma nova limpeza de nicks, não? :cray::sorry:

Link to comment
Share on other sites

  • 0
On 12/10/2021 at 8:34 AM, Nolan said:

Não existe uma data especifica, as limpezas acontecem periodicamente e dependem de uma série de fatores. :cool01:

oi, com a criação das novas classes, a limpeza de nick deveria ser o quanto antes, não? Todo nick que tento usar, já está sendo usado por contas inativas lvl 1. Isso é frustrante. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...