Jump to content

balanceamento


Luiz Carlos

Recommended Posts

por favor revejam a nova habilidade do paladino!! ele e uma classe versatil paladinos de armas de duas maos nao podem utilizar bloqueio!!! alias torne a habilidade uma passiva de fato e nao deixe ela ativando apenas dependendo da % de vida!! eu tenho reliquias muito melhores do que essa!!!

habilidade CHAMADO DE HARAD! 4/4 falha 7 de 10 vezes que utilizamos!! alem disso ela tem um  deley na hora de usar ou e algum bug e ela simplesmente nao usa!!!!! ou nos tomamos um stun antes dela ser lancada quando nos saimos ela utiliza sozinha!!!!!!!!!!

alem disso os servidores tem um bug e todos sabem nos utilizamos a habilidade e na nossa visao o chamado deu em cima do inimigo porem nao é oque aparece na tela dele e com isso a  habilidade falha!!!

arrumem! tornem a habilidade CHAMADO DE HARAD uma habilidade de alvo target e quando acerta stuna os inimigos em volta do personagem que foi atacado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, Luiz Carlos said:

ele e uma classe versatil paladinos de armas de duas maos nao podem utilizar bloqueio!!!

Essa habilidade foi feita para os tanks, Paladinos com armas de duas mãos são DPS, se quiser bloqueio, use maça e escudo.

Link to comment
Share on other sites

On 5/30/2020 at 11:45 AM, Gabriel Luna said:

Essa habilidade foi feita para os tanks, Paladinos com armas de duas mãos são DPS, se quiser bloqueio, use maça e escudo.

Não paladinos não são dps!!! No máximo paladino é um suporte e olhe lá ! Classe tá muito mal montada muito nerfada! (PvP)

Classe totalmente depende de terceiros totalmente frágil! Como um jogo RPG deixa um paladino assim? Deram um nerf absurdo no paladino nas mudanças do natal e colocaram esse escudo sem vergonha e agora deram uma skil que é pior que uma relic totalmente lesado pela empresa com o investimento na classe! 

Precisa urgente de um rework e pelo amor de deus poe ele só físico pq as classes híbridas paladinos e cavaleiros da morte só passam raiva! 

Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, Luiz Carlos said:

Não paladinos não são dps!!! No máximo paladino é um suporte e olhe lá ! Classe tá muito mal montada muito nerfada! (PvP)

Classe totalmente depende de terceiros totalmente frágil! Como um jogo RPG deixa um paladino assim? Deram um nerf absurdo no paladino nas mudanças do natal e colocaram esse escudo sem vergonha e agora deram uma skil que é pior que uma relic totalmente lesado pela empresa com o investimento na classe! 

Precisa urgente de um rework e pelo amor de deus poe ele só físico pq as classes híbridas paladinos e cavaleiros da morte só passam raiva! 

Paladino muito nerfado? Creio que não, amigo. Cada classe tem uma função dentro do game e Paladino é uma classe bem completa.

Link to comment
Share on other sites

22 hours ago, Luiz Carlos said:

escudo sem vergonha

Melhor coisa que já aconteceu para o paladino nesses 8 anos (fui olhar denovo quando lançaram os escolhidos) de Warspear foi essa mudança no escudo.

Edited by Facundes
Corrigir a data de lançamento do paladino e escolhidos no geral
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Facundes said:

Melhor coisa que já aconteceu para o paladino nesses 11 anos (talvez mais não lembro) de Warspear foi essa mudança no escudo.

unico jogo onde um PALADINO e dependente de outras classes para poder tankar algo e vc acha isso kk ridiculo kkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Luiz Carlos said:

unico jogo onde um PALADINO e dependente de outras classes para poder tankar algo e vc acha isso kk ridiculo kkkkkkk

Não tô discordando de você na sobre isso... Só estou falando que não concordo menosprezar o atual escudo do paladino já que atualmente é o escudo mais forte do jogo.

 

Aproveitando pra entrar no assunto mesmo....

 

22 hours ago, Luiz Carlos said:

uma skil que é pior que uma relic

Concordo sobre isso, a nova skill do paladino não foi o que todos esperavam. Para as condições atuais do paladino é praticamente inútil.

 

22 hours ago, Luiz Carlos said:

Precisa urgente de um rework e pelo amor de deus poe ele só físico

Sim o paladino precisa de um rework mas somente em algumas New skill para permitir que ele tank mais, porém o paladino em si é uma classe híbrida (falando da classe no todo não somente no ws) então não vejo sentido em torná-lo uma classe focada no dano físico.

 

9 minutes ago, Luiz Carlos said:

unico jogo onde um PALADINO e dependente de outras classes para poder tankar algo

Se considerar o jeito que o jogo foi pensado é totalmente plausível que o paladino precise de um Healer pra tankar, mas não dá forma da situação atual... Como já falei acima ele precisa de ajustes pra poder servir como tank...

 

E só pra deixar registrado aqui... Não gosto que um warden consiga tankar praticamente qualquer coisa no jogo sem a ajuda de um Healer... Acho que isso vai contra o pensamento de grupo que há no jogo.... Se o pala receber um rework que posibilite ele de tankar acharia uma boa ideia um nerf no warden para que ele não fosse tão independente de Healer.

Link to comment
Share on other sites

On 6/5/2020 at 11:56 PM, Facundes said:

Não tô discordando de você na sobre isso... Só estou falando que não concordo menosprezar o atual escudo do paladino já que atualmente é o escudo mais forte do jogo.

 

Aproveitando pra entrar no assunto mesmo....

 

Concordo sobre isso, a nova skill do paladino não foi o que todos esperavam. Para as condições atuais do paladino é praticamente inútil.

 

Sim o paladino precisa de um rework mas somente em algumas New skill para permitir que ele tank mais, porém o paladino em si é uma classe híbrida (falando da classe no todo não somente no ws) então não vejo sentido em torná-lo uma classe focada no dano físico.

 

Se considerar o jeito que o jogo foi pensado é totalmente plausível que o paladino precise de um Healer pra tankar, mas não dá forma da situação atual... Como já falei acima ele precisa de ajustes pra poder servir como tank...

 

E só pra deixar registrado aqui... Não gosto que um warden consiga tankar praticamente qualquer coisa no jogo sem a ajuda de um Healer... Acho que isso vai contra o pensamento de grupo que há no jogo.... Se o pala receber um rework que posibilite ele de tankar acharia uma boa ideia um nerf no warden para que ele não fosse tão independente de Healer.

Quando eu falei que ele é totalmente dependente tava me referindo ao fato de que qualquer outra classe solo tanka mais que ele.. repito QUALQUER outra classe solo tanka mais.. meu mago +3 com 15% de vamp sola aranha meu pala com 32% de vamp +8 não sola isso é só um exemplo de vários outros q eu poderia citar.. 

E também paladino é uma classe híbrida em outros jogos? Sim porém híbrida como um tank e um suporte não em dano mágico 

On 6/5/2020 at 10:54 AM, Ticokis said:

Paladino muito nerfado? Creio que não, amigo. Cada classe tem uma função dentro do game e Paladino é uma classe bem completa.

Bem completa pra ajudar os outros ele sozinho principalmente PvP está manco 

Link to comment
Share on other sites

Quem sabe porque diabos deram essa skill inútil pro paladino,o player que joga de pala e deixa força interior 4/4 é um noob,pala só toma nerf tanto em pvp quanto pve por isso parei de jogar esqueceram do paladino.

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...