Jump to content

New Portuguese Server


Recommended Posts

Recently the Brazilian server is very crowded and this is making it difficult for new players and it is very difficult to do map 4 missions in T3 and T4, often T4 missions take an average of 2 to 3 hours and if you are lucky, the farm boss is also impossible, so I want to ask you to open a new Portuguese server, I believe it will be a good alternative.

 

eQsC33g.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

Eu também sou brasileiro, então vou falar em português.

 

Você joga nos elfos, né? Só pra você ter uma ideia, nos elfos tem o dobro de jogadores dos MCs, então, não, o problema não é a quantidade de pessoas no servidor, e sim, como essas pessoas estão distribuídas entre as facções.

Link to comment
Share on other sites

Eu jogo nos elfos e mc, mas independente de facção o servidor está muito cheio comparado com os outros e muitas vezes chega a 4/5 da capacidade total, e as coisas que falei do mapa 4 vale para mc também e não apenas elfo. 

Link to comment
Share on other sites

Eu acho interessante até porque existem 3 servidores russos.

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Shoujo said:

Eu acho interessante até porque existem 3 servidores russos.

2

Edited by Khrone
Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Allandenys Santos said:

Ruby, Amber e Topaz ou seja três servidores russos.

N lembrava do Topaz :v

Link to comment
Share on other sites

On 5/30/2020 at 8:16 AM, Khrone said:

Eu também sou brasileiro, então vou falar em português.

 

Você joga nos elfos, né? Só pra você ter uma ideia, nos elfos tem o dobro de jogadores dos MCs, então, não, o problema não é a quantidade de pessoas no servidor, e sim, como essas pessoas estão distribuídas entre as facções.

Posso tá falando merda massssss antes (não sei se ainda tem) tinha uma limitação na criação de personagem... Me lembro de tentar criar um elfo no BR e apareceu uma mensagem dizendo que já tinha uma grande quantidade de players nessa facção... Não sei se ainda tem isso...

Link to comment
Share on other sites

On 6/4/2020 at 2:41 PM, Facundes said:

Posso tá falando merda massssss antes (não sei se ainda tem) tinha uma limitação na criação de personagem... Me lembro de tentar criar um elfo no BR e apareceu uma mensagem dizendo que já tinha uma grande quantidade de players nessa facção... Não sei se ainda tem isso...

Faz muito tempo que não vejo isso

Link to comment
Share on other sites

On 6/6/2020 at 6:56 AM, Allandenys Santos said:

Faz muito tempo que não vejo isso

Vishhhh então devem ter tirado...

Link to comment
Share on other sites

É uma sugestão interessante, é uma boa sugestão, evitaria ter uma sobrecarga do servidor, melhoraria o desempenho. Mas pergunta que precisa ser feita é: Vai dar lucro suficiente?; claro que um servidor novo movimenta bem o mercado de mcoins, todo mundo vai ir criando sua guild, todo mundo vai querer os melhores itens pra ter a supremacia dentro do pvp e pve, mas não sei se é rentável ter outro servidor. Além disso, essa ideia, acredito eu, ja deve ter passada na mente de alguem da AIGRIND e eles devem ter feito os cálculos chegando a conclusão de que não vale a pena. Mas quem sabe ja não esta em andamento isso de um novo servidor, só espero que a empresa tome as melhores decisões, tanto pra ela quanto pra gnt.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Eu particularmente gosto do server cheio, creio q seja o conceito de mmo, vc jogar com outras pessoas, ver outras pessoas andando pra lá e pra cá fznd quests e upando, saber que não está só. Creio q quanto mais lotado menor o desempenho, mas, talvez o servidor devesse ser melhorado e não criado outro. Servers vazios nos desmotivam a jogar

Link to comment
Share on other sites

Não haverá um servidor novo e não é necessário. A questão de sobrecarga é uma questão técnica que já está sendo estudada e o time tomará medidas quanto a isso no futuro, e nós podemos limitar a criação de personagens em uma aliança se necessário.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Akasha said:

nós podemos limitar a criação de personagens em uma aliança se necessário.

Por exemplo, travar a quantidade de Sentinelas, e você só pode criar Legionários?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Pelo que dá pra perceber, o server passou por atualização e está com mais espaço. Com relação a limitar a criação de personagens de certa aliança eu não sei se seria uma boa. Minha sugestão seria criar algo para motivar a criação do lado que está em menor quantidade. Exemplo a seguir:

 

  • Ranking: mostrando a % de personagens criados de cada lado, por aliança:
     - Pode não ser prático, pois pode influenciar novos jogadores a escolherem o lado mais forte. Ver alternativa abaixo:
  • Selo de Underdog: A aliança ou facção com o menor número ganharia um selo de "underdog" na página de criação do personagem, proporcionando um aumento percentual do buff padrão de cada facção.
  • Buff:
     - Proscritos: Devoção - regen melhorada em x%;
     - Clãs: Poder das Montanhas - regen melhorado em x%;
     - Primogênito: Concentração - regen melhorado em x%;
     - Escolhido: Espiritualidade - regen melhorado em x%.

Dessa maneira, quem tivesse com o selo de underdog teria um aumento do bônus da facção e poderia incentivar novos jogadores a escolher uma classe com um bônus melhorado que poderá proporcionar uma melhor experiência para progredir no jogo. 

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, quenster said:

从您可以看到,服务器已更新,并且具有更多空间。关于限制某个联盟创建角色的问题,我不知道这是否是一个好的联盟。我的建议是创造一些东西来激发数量较少的一方的创造。示例如下:

 

  • 排名:按联盟显示在双方创造的角色的百分比:
     -可能不切实际,因为它可能会影响新玩家选择实力较强的一方。请参阅下面的替代方法:
  • 劣势者印章:数量最少的联盟或派系会在角色的创建页面上获得“劣势者”印章,从而增加每个派系的标准增益值的百分比。
  • Buff:
     -弃儿:虔诚-能量回复提高x%;
     -氏族:山脉之力-再生提高x%;
     -长子:浓度-回复力提高x%;
     -选择:灵性-回复速度提高x%。

这样,无论谁拥有劣势封印,都会增加派系的奖金,并会鼓励新玩家选择具有更高奖金的职业,从而为游戏提供更好的体验。 

这些建议很不错

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...