Jump to content

Testando as atualizações do jogo: Perguntas & Respostas (Q&A)


Akasha

Recommended Posts

news_2_1200x630.png

 

Caros jogadores,

 

Obrigado a todos pelo feedback sobre a atualização dedicada a novas habilidades e melhorias no equilíbrio das classes avaliadas durante o servidor de teste realizado na Rússia de 25 a 27 de maio de 2020. Como dissemos antes, sempre estivemos abertos à comunidade e continuamente trabalhando no jogo, assim como na comunicação com os nossos jogadores, a fim de tornar o jogo melhor. E fazemos isso não apenas durante o servidor de teste, mas o tempo todo.

 

No entanto, percebemos que existem alguns comentários que contêm vários mal-entendidos sobre os propósito e a organização do servidor de teste, as melhorias e correções do jogo, bem como o processo de desenvolvimento em geral. Gostaríamos de fazer alguns esclarecimentos para continuar nossa colaboração de forma aberta e positiva.

 

Nós os organizamos em um formato de Perguntas & Respostas (Q&A) e trabalharemos nisso constantemente.

 

O que é um Servidor de Teste no Warspear Online?

O Servidor de Teste é uma série de testes realizados antes do lançamento oficial nas lojas de aplicativos durante vários dias em idioma Russo.

 

O Servidor de Teste é dedicado a verificar o conteúdo novo da atualização, corrigir erros técnicos e coletar feedback da comunidade, para fazer melhorias no jogo para a versão oficial.

 

Estamos realmente felizes por termos uma oportunidade e uma grande comunidade para interagir com jogadores reais, pois isso nos ajuda a apresentar conteúdo mais qualitativo no lançamento oficial.

 

Por que o Servidor de Teste é organizado em Russo?
Você pode notar que geralmente convidamos principalmente jogadores russos para os testes, apesar de todos poderem se tornar voluntários e testar os novos recursos do jogo.

 

O fato é que somos um pequeno estúdio na Rússia e precisamos receber um feedback rápido que os desenvolvedores possam entender. Eles falam russo e durante o teste concentram-se em mensagens de bate-papo no jogo para identificar rapidamente os problemas e corrigi-los.

 

Estamos coletando e avaliando o feedback sobre o jogo de todo o mundo constantemente. No entanto, mantemos o servidor de teste apenas em russo, porque não temos muitos recursos para nos comunicar rapidamente em todos os idiomas que nossos jogadores falam.

 

Por que você não criam um servidor de teste para jogadores do Brasil ou de outros países?

Sabemos que existem jogadores dedicados em todo o mundo e iremos reorganizar o sistema de testes para a comunidade  internacional no futuro. Mas precisamos de tempo para torná-lo inteligente e eficaz. 

 

Esperamos sua compreensão e apoio neste ponto.

 

Como posso deixar meu feedback sobre a atualização que está sendo testada?

Para manter todos informados sobre uma atualização futura e informar os voluntários sobre o que se deve testar, nós publicamos um anúncio exclusivo. Também, gostaríamos de envolver o maior número possível de jogadores e contas sobre as mudanças a seguir, revelamos essas postagens para toda a comunidade em diferentes idiomas no fórum, assim todos podem ler e dar feedback lá.

 

Por favor, perceba que a postagem de anúncio que contém as informações que vamos implementar no lançamento oficial está sob teste - portanto, pode ser alterada. Além disso, estamos ouvindo você não apenas durante o teste, mas o tempo todo, para que você possa deixar seus comentários nos tópicos apropriados a qualquer momento.

 

Sua opinião é importante, mas precisamos que você use os canais certos para isso. Nosso fórum possui um segmento de idioma especial no qual você pode expressar sua opinião, expressar desacordo, relatar um bug ou sugerir algo novo para o jogo. Os desenvolvedores estão lendo seus comentários no fórum e você pode conversar com a incrível administradora Akasha, que entende os idiomas português, espanhol e inglês e imediatamente relata suas mensagens aos desenvolvedores.

 

Por favor, se você tem algo a dizer aos desenvolvedores, use o fórum, não o chat ou as análises do jogo na loja de aplicativos. Portanto, teremos certeza de que sua mensagem chegará aos desenvolvedores e será entendida corretamente.

 

Por que fui banido em um Servidor de Teste quando tentei deixar comentários via chat do jogo?
O mute no bate-papo no jogo durante o teste foi concedido àqueles que enviaram muitas mensagens de spam. Isso é proibido pelas regras, mas isso não significa que não ouvimos ou ignoramos você.
 
Além disso, não entendemos seu idioma, porque os desenvolvedores não falam Português. Se você deseja ser ouvido, por favor, escreva seus comentários no fórum.

 

Como você decide quais melhorias e correções devem ser feitas?
Nem todos os desejos e sugestões podem ser implementados no jogo e há muitos fatores que podem afetar a implementação de idéias.

 

Quando priorizamos os problemas, analisamos os dados de todos os jogadores que os compartilham e investigamos as estatísticas de dados do jogo. Isso nos ajuda a decidir quais melhorias realmente afetarão o jogo de maneira positiva.

 

Além disso, gostaríamos de destacar que temos uma quantidade limitada de recursos. É por isso que algumas coisas que podemos implementar agora, outras são implementadas mais tarde, e algumas não serão desenvolvidas, pois não correspondem a toda a imagem do design do jogo.


Equilíbrio em classes e alianças. O que você está fazendo nesta direção?
Estamos constantemente trabalhando nisso. É um processo realmente difícil e árduo que não pode ser feito em um minuto. Tentamos tornar o jogo para cada classe interessante e empolgante, sem esquecer o equilíbrio das alianças em conflito simultaneamente.

 

No entanto, existem muitos fatores que afetam o equilíbrio e a única maneira de lidar com isso é alterá-lo gradualmente com o tempo.O jogo continua a viver e se desenvolver por 12 anos: aparecem novos níveis, classes, monstros, mecânicas, então nós estamos constantemente engajados no equilíbrio das classes também. Aqui nós consideramos suas sugestões e alinhamos com os objetivos para a próxima atualização. Mas, faça-o corretamente nos canais em que suas idéias serão entendidas, pois não fazemos melhorias sob demanda, mas pela prosperidade do jogo e da comunidade globalmente.

 

Gostaríamos que prestasse atenção ao fato de que não há necessidade de comparar classes individuais entre si. Isso é inútil, porque cada classe de ambas as alianças têm suas próprias vantagens. Eles estão sendo equilibrados com a idéia de um jogo multiplayer em mente, não com jogabilidade solo.Estamos de olho na distribuição de jogadores entre alianças e adicionando mecânicas diferentes para as classes de ambos os lados, para que os jogadores tenham a oportunidade de escolher a classe mais interessante e certa para eles.

 

Isso é tudo por enquanto, estamos aqui para responder a qualquer pergunta.

 

Além disso, resta um comentário sobre a situação atual com classificação na loja Google Play que gostaríamos de compartilhar:

 

Estamos abertos a discussões e respeitamos a liberdade de expressão. Recomendamos que os jogadores não reduzam a classificação do jogo nas lojas de aplicativos intencionalmente e pedimos que você use reviews para compartilhar comentários sobre o jogo como um todo. Criamos esta postagem esperando que você entenda nossos processos internos de desenvolvimento de jogos e isso nos ajudará a continuar fazendo o jogo com seu apoio.

 

Obrigado pela compreensão e cooperação!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
On 8/8/2020 at 4:49 PM, Angelo Felipe said:

Onde posso baixar o servidor teste?

Os links são disponibilizados apenas alguns dias antes da nova versão ser liberada (em um post na aba "Servidor de Testes"). E os links sempre mudam a cada att, então os antigos não funcionam, por isso você deve ficar atento aos novos anúncios oficiais :smile:

Link to comment
Share on other sites

  • Nolan unpinned this topic
  • Akasha pinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...