Jump to content

Evento para todos


Jogadorws

Recommended Posts

Prezados, 

Vejo a evolução e desempenho de todos os envolvidos, porém gostaria de ressalta uma observação, tenho uma conta a 04 anos onde conseguir acompanhar as mudanças mais significativas nesse tempo, o que trás ao meu ver um certo "equívoco" dessas atualizações é priorizar um grupo "específico", onde limita a penas esses "indivíduos" a conseguir ter acesso a todos eventos, e novas atualização do game, acredito que focar em eventos onde todos podem ter acesso e objetivos em comum, séria mais justo a queles que estão iniciando, mostrar o potencial do jogo.. não vejo nenhum atrativo para um novo jogador, onde é mais importante..para uma empresa se renovar.

Link to comment
Share on other sites

Minha opinião: Fiz no evento da primavera 2020, 128 vezes a dungeon, consegui dropar um item que me rendeu 40k. Participei da maioria dos eventos de invasão á escola, consegui 28k de gold por meio de barras(Não tive muita sorte com barras), vendi a maioria das poções (me deu uns 30k pq não vendi todas) e ainda guardei algumas para vender por um preço mais alto após o término do evento. Vamos supor que por algum motivo você não consiga solar a tw, mas fazer os eventos de invasão á escola de magia qualquer um consegue, fora as quests que você consegue adquirir umpouco de gold, ou farmar caixas de chocolate. Sou low ainda então não sei ao certo se haviam mais formas de obter gold, mas acredito que os pontos de reputação que puderam ser obtidos neste evento foram bem úteis para acelerar o desenvolvimento do seu personagem. 

- Apenas a opinião de um lvl 18

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...