Jump to content

[2020.05.27] Servidores reinicializados. Bem-vindos a atualização 8.4!


Akasha

Recommended Posts

news_2_1200x630.png

 

Caros jogadores!

 

Amanhã, 28.05.2020, nossos servidores de jogos serão reiniciados às 04:00 BRT devido à atualização do jogo.

O jogo estará indisponível por cerca de 8 horas. Por favor, não planeje nada significativo no jogo durante o processo.

 
Durante a reinicialização, o servidor de teste estará disponível para quem desejar.

Links para baixar o cliente de teste:

Android 4.1 e acima http://distr.warspear-online.com/distr/8.4.3-test/warspear-newsdk.apk
Android 4.0.4 e abaixo http://distr.warspear-online.com/distr/8.4.3-test/warspear-oldsdk.apk
Windows desktop http://distr.warspear-online.com/distr/8.4.3-test/warspear.exe
Windows XP http://distr.warspear-online.com/distr/8.4.3-test/warspear-winxp.exe

 

Lembre-se de que apenas os proprietários de dispositivos Android ou Windows poderão jogar no servidor de teste.

 

Para mais detalhes sobre o que está na próxima atualização, consulte o anúncio: https://vk.cc/auIAaL 

 

Nos vemos em breve!

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, rockerobr said:

Deveriam mudar o nome do game para ElfSpear já que claramente à um favorecimento ai.

 Vou deixar claro, em primeiro lugar, que este comentário é apenas a minha opinião pessoal e não estou falando em nome da Aigrind neste momento.

 

Vamos esclarecer uma coisa: se deseja defender qualquer ponto de vista (independente de quão absurdo) você pode sim se expressar e apontar aqui tudo o que pensa, desde que faça isso de forma racional. Por que primeiramente não aponta o que você pensa estar favorecido e baseado em que formou esta opinião (as formulas que usou pra calcular as diferenças de stats de habilidades, possíveis relíquias, estratégias GvG e funcionamento das classes em grupo, poder de guildas entre facções, população do servidor...e essa lista continua) ? Feito isso caro amigo, todos podemos discutir sobre sua opinião com argumentos técnicos e racionais. 

 

Mas o comentário que acabou de escrever é como dizer que laranja é abacaxi e não justificar porquê. Você nunca irá conquistar boa resputação ou credibilidade (pelo menos aqui no fórum) com panelaço. Eu pessoalmente não vou debater aqui com qualquer papagaio da rebelião e só vou tomar medidas se virar spam, mas perceba que nem se quer existe um líder pra o movimento que está propagando com uma análise de argumentos lógicos, um documento formulado elaborando todos os fatores que influenciam o chamado "desequilíbrio" em qualquer servidor.. 

 

Sinceramente, o que você espera receber como resposta para um comentário desses? Um comentário passivo-agressivo simplesmente tóxico e sem mostrar embasamento para seja lá o que favorecimento signifique pra ti.. 

 

Com muitos anos de trabalho, finalmente nossa comunidade brasileira ganhou respeito e atenção que queríamos, ganhamos a tradução completa, filtro, banimentos mais severos por racismo, nosso evento da cultura nacional, VÁRIAS sugestões do tópico "Sugestões para melhorias do jogo" implementadas, concursos exclusivos e parcerias com influencers só para doar moedas milagrosas para vocês e até mesmo suporte completo de um admin na sua língua nativa. Isso tudo foi dado a vocês sem nenhum panelaço, apenas com diálogo e respeito. E como vocês retribuem o espaço que nos foi dado? .... acho que não preciso responder

 

Só gostaria que todos entendessem que ouvir o outro não significa fazer a vontade dele e jamais vamos forçar desenvolvedores a fazer algo que não está certo do ponto de vista técnico. E tentar extorquir e denegrir a imagem de uma empresa que não merece e vir justificar "só nos ouvem assim" não poderia ser maior inverdade, além de usar um espaço feito pra avaliar o jogo como um todo (gráfico, gameplay, desempenho, funcionalidades, etc) na tentativa de forçar um buff e chamar isso de justiça? wow... 

 

OBS.: Rockerobr, pelo menos uma coisa você fez certo. Vir aqui no fórum, o lugar certo para isso ao invés da loja. E não leve o que falei pro lado pessoal, eu estou comentando a situação toda em sí, não por causa do seu comentário em particular ))

 

Mas é claro, eu não estou aqui só para puxar a orelha também. Eu vou dar meu feedback pessoal sobre 'favorecimento' apenas como jogadora baseada na minha experiência e dados que tenho acesso, como sempre faço nas discussões aqui do fórum.

 

Mesmo não fazendo parte do time dos designers e eu, em nenhum momento, falo em nome dos desenvolvedores. Eu compartilhei abaixo alguns dados técnicos pra que veja que legião é tão capaz de ganhar batalhas massivas quanto elfos (mesmo que não seja o caso no tourmaline) E as habilidades são as mesmas em qualquer servidor. Por que então o jogo não está 'desequilibrado' em outros servidores nos quais a legião domina castelos e vence guerras? O problema claramente não está concentrado nas habilidades - no meu ponto de vista. Mas em popularidade, organização e mentalidade.

 

Sempre existirá lançamentos versões com novas skills e se sua habilidade não teve tanto impacto, provavelmente a sua classe já está em total capacidade de enfrentar batalhas massivas em grupo. Pare de comparar 1 classe com 1 classe, aprenda a dominar a sua classe em GvG e aprenda a jogar em grupo com parceiros experientes nas classes deles (teste diferentes combinações de classes) e eu posso dizer, quase que cegamente, que você mudará sua visão sobre desequilíbrio.

 

Alternativamente, eu tenho certeza que o Youtube está cheio de provas de que legião é tão boa quanto elfos em PvP quando se sabe escolher a party certa e boa jogabilidade.. 

 

20200527_190343.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Developer
Link to comment
Share on other sites

@Akasha

Li e respeito tudo que falou. Nao fui play store dar 1 Estrela como muitos foram. Jogo des de 2015 e nessa epoca rogue e bd eram praticamente deuses do pvp. Eu começei a jogar com priest de um "amigo" que conheci num outro jogo online e ele me apresentou o WS. Des do 1# dia amei o jogo pela libertade que da ao jogador. De querer ser pvp,pve ser jogador solitário ou jogador em grupo. Sempre fui de jogar em grupo.. Mas em maio de 2015 esse amigo recuperou o priest. Ainda nao sabia das regras como muitos aceitei termos sem ler. Ae criei uma acc com meu email e li termos ate o fim. Bom ae criei rogue e upei sem gastar nada de $. Ao chegar lv20 gastei cerca de 800$ pra pegar itens arena e mudar nome.. Em 2016 venho skill reflexos absolutos. Essa skill nao durou 2 meses e foi nerfada. Des de então rogue venho a sofrer nerf a cada 3 meses. E nenhum mc reclamou. Enquanto isso elfs ganhavam buffs atras de buffs. Sendo assim mcs foram pro lado dos elfs. Mcs fico 1 ano ganhando war direto. Depois dos nerf. Esta 3 anos perdendo! E dados que vc mostrou podem ate ser contra-prova de que nao tem desequilíbrio mas tem. E no 1x1 da pra perceber.gvg também. Fato é que mcs chego no seu limite no serv BR. E unico modo de chamar atenção foi dando 1 Estrela. E gvg depende de membros ativos e com set pvp. E no brasil muitos dos mcs são pai de família so podem logar após o trabalho e sua grande maioria trabalha tbm ou estuda(online). "Covid-19" ja elfs sua maioria são de crianças e adolescentes que podem ficar mais tempo online no Jogo. Mas n vem ao caso. Bom se rogue levar outro nerf irei mudar de 4 estrelas para 3. Motivo de ser 4? Simples chat tem apologia ao crime,homofobia,pedofilia e insultos a pessoas deficientes e a pessoas a cima do peso!  Podem nao gostar mas esse é o fato!

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Cosmos said:

Eu quero denunciar um ato de racismo, como faço?

 

Olá Cosmos,

ato de racismo é crime e deve ser denunciado informando o nickname do jogador e servidor, data do occorido e um print. Você deve encaminhar ao suporte técnico através do website oficial ou diretamente via email [email protected]

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Killermom said:

Simples chat tem apologia ao crime,homofobia,pedofilia e insultos a pessoas deficientes e a pessoas a cima do peso!  Podem nao gostar mas esse é o fato!

Isso não é culpa da empresa e sim dos jogadores, a aigrind não tem culpa se no chat MC só tem doente.

 

2 hours ago, Killermom said:

E no brasil muitos dos mcs são pai de família so podem logar após o trabalho e sua grande maioria trabalha tbm ou estuda(online). "Covid-19" ja elfs sua maioria são de crianças e adolescentes que podem ficar mais tempo online no Jogo.

Vi quando o IBGE publicou os dados dessa tua pesquisa aí ksskskssksks

 

2 hours ago, Killermom said:

Mas n vem ao caso. Bom se rogue levar outro nerf irei mudar de 4 estrelas para 3. Motivo de ser 4?

Sksksks isso é tipo uma ameaça? Parece que o povo não tá ligado que eles só se prejudicam dando uma avaliação baixa para o jogo na app store... Isso pode acarretar na diminuição no número de novos jogadores pois a nota de um app/jogo é um dos principais fatores que fazem alguém fazer o download.

Link to comment
Share on other sites

Oi Killer, eu quero evitar de responder comentários sobre balanceamento, pois da mesma maneira que usaram o servidor teste para difundir mentiras eu não duvido que jogadores possam usar minha opinião pessoal aqui como se estivesse falando pela empresa. E não, eu não vou responder pela empresa "ainda" porque nós em breve vamos esclarecer algumas coisas muito importantes para os jogadores em um post oficial.

 

Mas como sei que é um jogador antigo, eu gostei do post e como você compartilhou sua experiência. Então vamos lá, eu vou compartilhar um pouquinho da minha

 

1 hour ago, Killermom said:

Des do 1# dia amei o jogo pela libertade que da ao jogador. De querer ser pvp,pve ser jogador solitário ou jogador em grupo. Sempre fui de jogar em grupo..

Ótima escolha de jogar em grupo (salvou seu tempo, seu dinheiro e muita dor de cabeça com certeza) , Warspear é desenvolvido para batalhas em grupo, sempre será e quem fugir disso nunca irá aproveitar o jogo na íntegra e sempre irá reclamar pois não entende que o jogo não é feito para x1. Infelizmente.

 

1 hour ago, Killermom said:

Jogo des de 2015 e nessa epoca rogue e bd eram praticamente deuses do pvp. 

Joguei nos dois (sem conta admin), eu curtia mais o rogue. Na verdade eu já invadi muito a city dos elfos só pra ficar escondida na loja matando os trolados que entravam.. bons tempos.. mas enfim. Concordo, rogues e bds pareciam muito ops mesmo, mas minha opinião bem sincera: simplesmente por uma questão de popularidade e de conseguir montar um set e build mais facilmente e, com todo respeito, ser fácil de 'combar'. Veja bem, mesmo naquele tempo, priests, druidas, warlocks, shamans, necros, barbaros.. eu perdia PvP pra todos eles do mesmo jeito se o dono soubesse jogar.

 

Vamos apontar alguns deles, e você me diz se concorda, dreamteam de 2013/4 popozinho, kinahell, gendalf, helldog.. alguns exemplos. Me diz se 1 rogue ou bd ganhava fácil? ganhava um sacode isso que ganhava See-No-Evil Monkey on WhatsApp 2.19.352See-No-Evil Monkey on WhatsApp 2.19.352See-No-Evil Monkey on WhatsApp 2.19.352  mas não vamos comentar muito de 1x1.. como eu já disse que não tem nada a ver com equilíbrio. Não adianta reclamar de 1x1 em um jogo que não foi feito pra isso

 

1 hour ago, Killermom said:

 

Eu começei a jogar com priest de um "amigo" que conheci num outro jogo online e ele me apresentou o WS.

Eu passava raiva quando me metia a fazer x1 de rogue, suicídio. Mas não adianta, sacerdote é um healer com passiva, controle e dano ao se mover. Algumas classes vão sempre prevalecer contra outras no x1 .. pra isso existe arena 2x2.  

 

1 hour ago, Killermom said:

 

Bom ae criei rogue e upei sem gastar nada de $. Ao chegar lv20 gastei cerca de 800$ pra pegar itens arena e mudar nome.. Em 2016 venho skill reflexos absolutos. Essa skill nao durou 2 meses e foi nerfada. 

Sobre a skill. Melhora a classe? claro! Era necessária? depende, se olhasse do ponto 1x1 (que é errado, mas a maioria dos que escolhe jogar de rogue já cria a classe para isso) eu compraria e testaria com a build correta, para arena em grupo e GvG.. eu poderia viver sem ela tranquilamente (eu vi utilidade nas masmorras, claro que quando você gasta 14 minutos matando mobs isso ajuda). Você pode não gostar do que eu vou dizer agora, mas rogues poderiam ter parado antes dela e ficar só com as antigas e continuariam fortes - minha experiência e opinião pessoal aqui, claro. 

 

1 hour ago, Killermom said:

Desde então rogue venho a sofrer nerf a cada 3 meses. E nenhum mc reclamou. 

:vp-hehe:"nenhum mc reclamou"..aí você pegou pesado kkk See-No-Evil Monkey on WhatsApp 2.19.352

 

1 hour ago, Killermom said:

Mcs fico 1 ano ganhando war direto. Depois dos nerf. Esta 3 anos perdendo! E dados que vc mostrou podem ate ser contra-prova de que nao tem desequilíbrio mas tem. E no 1x1 da pra perceber.gvg também.

Isso não significa que não há desequilíbrio no servidor br em particular, significa que não é um problema geral por causa das classes. é claro que existe desigualdade devido às guildas, atividade de jogadores, e por aí vai.. mas este é um problema que devem ser olhado de outra perspectiva e não usado para buff de uma classe. Isso é tudo que eu quis dizer.

 

1 hour ago, Killermom said:

Fato é que mcs chego no seu limite no serv BR. E único modo de chamar atenção foi dando 1 Estrela.

Muito errado. O fórum sempre esteve aqui pros jogadores, não existe qualquer justificativa para usar a google play como tentativa de chamar atenção. BRs sempre deram sugestões e foram ouvidos, mas não adianta querer enfrentar desenvolvedores como se soubessem melhor do que eles gente. Caramba, é tão surreal de entender que eles têm acesso a todas as fórmulas e testes possíveis e impossíveis para tomar a decisão certa? 

 

Eu como jogadora, tentaria entender a abordagem e estratégia nova, e adaptar a build. Ao invés de tentar mudar a classe pro meu gosto, mesmo que pedisse ajuda aqui no fórum. Já em caso de um bug, aí é outra história. Existe nerf e buff se há um erro técnico, mas sem apontar o porquê não adianta querer um buff. 

 

Por fim, rogue está curando mais de 2500 com a nova habilidade, como assim está ruim? See-No-Evil Monkey on WhatsApp 2.19.352 ..Enfim. tudo falado aqui é opinião pessoal.. e eu respeito quem discorda também

 

1 hour ago, Killermom said:

E gvg depende de membros ativos e com set pvp.

Verdade absoluta

 

2 hours ago, Killermom said:

E no brasil muitos dos mcs são pai de família so podem logar após o trabalho e sua grande maioria trabalha tbm ou estuda(online). "Covid-19" ja elfs sua maioria são de crianças e adolescentes que podem ficar mais tempo online no Jogo. Mas n vem ao caso. 

Eu acho que vem ao caso sim porque se for isso mesmo, o desbalanceamento já está bem justificado 😅  mas infelizmente não podemos controlar a preferência de adultos e adolescentes por cada aliança 😢

 

1 hour ago, Killermom said:

Simples chat tem apologia ao crime,homofobia,pedofilia e insultos a pessoas deficientes e a pessoas a cima do peso!  Podem nao gostar mas esse é o fato!

Eu quero demais que possamos fazer algo sobre isso no futuro, mas entenda que o trabalho feito no servidor BR ainda está em progresso, acabamos de implementar as traduções que já estava tentando colocar no jogo há anos, literalmente. Então é preciso paciência, não será feito tudo de uma vez, mas podemos prometer que aos poucos as coisas estão caminhando para melhor e eu tenho certeza que é possível reconhecer se você joga há anos. 

 

Mas enfim, não quero extender a discussão. Lembre-se de que minha opinião não influencia na decisão dos desenvolvedores diretamente e eu espero que se existe qualquer problema com uma classe, que seja resolvido em breve, porque é do interesse de todos ter um jogo bom. Ninguém ganha com erros e bugs e eu garanto que os desenvolvedores sabem disso. 

Link to comment
Share on other sites

São tantas coisas que poderia arrumar no warspear em benefício para os dois lados, exemplo as torres mapa 4 ( o warspear é o único jogo em que eu conheço que depois de você vai e desbloqueia a torre e tem limite ex:. Tree easy - heroic lv 32 não dropa) tinha que liberar os drops em todas as torres do mapa 4 por conta dos castelos que tem skill de torres free ou pelo menos com a skill do castelo ligada ter drop não importa o nível, porque não faz sentido ir torre free e não poder dropar...

 

Outro ponto sobre minha classe

skill nova do pala minha opinião pessoal no lugar do bloqueio colocar aparo para os palas suport ou q usa duas mãos... Eu tentei fazer um pala tank de todas as formas e n consegui com muitas news passivas e equipamentos diversos mas simplesmente meu objetivo falhou quando fui lesma do pântano com dois druid e um priest e mesmo assim morri kkkkkk

 

 

 

 

Edited by Paladino-tu
Link to comment
Share on other sites

Algum plano futuro pra colocar masmorra solo como foi a da primavera? uso Bárbaro e jogo no tempo livre quando chego do serviço, devido ao Bárbaro não ser resistente como tank e nem forte suficiente como damage acaba sendo difícil encontrar uma pt que queria um player como eu então seria bom ter uma alternativa, afinal os Boss tbm estão sempre com pessoas. 

Edited by Jeison Guimaraes
erro de digitação
Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, Akasha said:

 Vou deixar claro, em primeiro lugar, que este comentário é apenas a minha opinião pessoal e não estou falando em nome da Aigrind neste momento.

 

Vamos esclarecer uma coisa: se deseja defender qualquer ponto de vista (independente de quão absurdo) você pode sim se expressar e apontar aqui tudo o que pensa, desde que faça isso de forma racional. Por que primeiramente não aponta o que você pensa estar favorecido e baseado em que formou esta opinião (as formulas que usou pra calcular as diferenças de stats de habilidades, possíveis relíquias, estratégias GvG e funcionamento das classes em grupo, poder de guildas entre facções, população do servidor...e essa lista continua) ? Feito isso caro amigo, todos podemos discutir sobre sua opinião com argumentos técnicos e racionais. 

 

Mas o comentário que acabou de escrever é como dizer que laranja é abacaxi e não justificar porquê. Você nunca irá conquistar boa resputação ou credibilidade (pelo menos aqui no fórum) com panelaço. Eu pessoalmente não vou debater aqui com qualquer papagaio da rebelião e só vou tomar medidas se virar spam, mas perceba que nem se quer existe um líder pra o movimento que está propagando com uma análise de argumentos lógicos, um documento formulado elaborando todos os fatores que influenciam o chamado "desequilíbrio" em qualquer servidor.. 

 

Sinceramente, o que você espera receber como resposta para um comentário desses? Um comentário passivo-agressivo simplesmente tóxico e sem mostrar embasamento para seja lá o que favorecimento signifique pra ti.. 

 

Com muitos anos de trabalho, finalmente nossa comunidade brasileira ganhou respeito e atenção que queríamos, ganhamos a tradução completa, filtro, banimentos mais severos por racismo, nosso evento da cultura nacional, VÁRIAS sugestões do tópico "Sugestões para melhorias do jogo" implementadas, concursos exclusivos e parcerias com influencers só para doar moedas milagrosas para vocês e até mesmo suporte completo de um admin na sua língua nativa. Isso tudo foi dado a vocês sem nenhum panelaço, apenas com diálogo e respeito. E como vocês retribuem o espaço que nos foi dado? .... acho que não preciso responder

 

Só gostaria que todos entendessem que ouvir o outro não significa fazer a vontade dele e jamais vamos forçar desenvolvedores a fazer algo que não está certo do ponto de vista técnico. E tentar extorquir e denegrir a imagem de uma empresa que não merece e vir justificar "só nos ouvem assim" não poderia ser maior inverdade, além de usar um espaço feito pra avaliar o jogo como um todo (gráfico, gameplay, desempenho, funcionalidades, etc) na tentativa de forçar um buff e chamar isso de justiça? wow... 

 

OBS.: Rockerobr, pelo menos uma coisa você fez certo. Vir aqui no fórum, o lugar certo para isso ao invés da loja. E não leve o que falei pro lado pessoal, eu estou comentando a situação toda em sí, não por causa do seu comentário em particular ))

 

Mas é claro, eu não estou aqui só para puxar a orelha também. Eu vou dar meu feedback pessoal sobre 'favorecimento' apenas como jogadora baseada na minha experiência e dados que tenho acesso, como sempre faço nas discussões aqui do fórum.

 

Mesmo não fazendo parte do time dos designers e eu, em nenhum momento, falo em nome dos desenvolvedores. Eu compartilhei abaixo alguns dados técnicos pra que veja que legião é tão capaz de ganhar batalhas massivas quanto elfos (mesmo que não seja o caso no tourmaline) E as habilidades são as mesmas em qualquer servidor. Por que então o jogo não está 'desequilibrado' em outros servidores nos quais a legião domina castelos e vence guerras? O problema claramente não está concentrado nas habilidades - no meu ponto de vista. Mas em popularidade, organização e mentalidade.

 

Sempre existirá lançamentos versões com novas skills e se sua habilidade não teve tanto impacto, provavelmente a sua classe já está em total capacidade de enfrentar batalhas massivas em grupo. Pare de comparar 1 classe com 1 classe, aprenda a dominar a sua classe em GvG e aprenda a jogar em grupo com parceiros experientes nas classes deles (teste diferentes combinações de classes) e eu posso dizer, quase que cegamente, que você mudará sua visão sobre desequilíbrio.

 

Alternativamente, eu tenho certeza que o Youtube está cheio de provas de que legião é tão boa quanto elfos em PvP quando se sabe escolher a party certa e boa jogabilidade.. 

 

20200527_190343.jpg

1.Entendo perfeitamente que há pessoas que criticam o jogo sem ter nenhum conhecimento geral, apenas jogaram por 1 semana no maximo e já saíram falando mau, más isso NÃO É O MEU CASO! 

eu jogo warspear online FAZ 6 ANOS,  se não acredita use seu aparato para chekar minhas contas, dai vem a pergunta :Um jogador com 6 ANOS de experiência não teria conhecimento para sentir que à sim um desbalançeamento de skills e classes????Indo para uma analógia bem tosca mais que pode ajudar a abrir sua mente :Imagine que você todos os dias vai na padaria comprar pães, e todos dias come os pães e acha uma delícia e sai falando bem da padaria e recomendando. Mas dai um dia você compra e o sabor mudou, no outro também e no outro também, a qualidade caiu muito não é mais a mesma.Sinceramente eu pergunto :VOCÊ NÃO TERIA O DIREITO DE RECLAMAR??? 

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Killermom said:

@Akasha

"Covid-19" ja elfs sua maioria são de crianças e adolescentes que podem ficar mais tempo online no Jogo.

 

De onde tu tirou esses dados? Do rabo de um unicórnio? :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, rockerobr said:

Sinceramente eu pergunto :VOCÊ NÃO TERIA O DIREITO DE RECLAMAR??? 

 

Reclamar não é a solução se trata de se adaptar não adianta dizer rip mc as skill da legião são tão boas quanto a dos elfos mas não adianta chorar dizendo que a desequilíbrio porque mc fica off na war ou porque maioria prefere jogar de elfo,se tratando das novas skills se não gostar é só deixar a build do jeito que está não gaste pontos,agora se a maioria só prefere chorar e não vêem o trabalho dos desenvolvedores só lamento:facepalm:

Link to comment
Share on other sites

29 minutes ago, Shoujo said:

 

Reclamar não é a solução se trata de se adaptar não adianta dizer rip mc as skill da legião são tão boas quanto a dos elfos mas não adianta chorar dizendo que a desequilíbrio porque mc fica off na war ou porque maioria prefere jogar de elfo,se tratando das novas skills se não gostar é só deixar a build do jeito que está não gaste pontos,agora se a maioria só prefere chorar e não vêem o trabalho dos desenvolvedores só lamento:facepalm:

 

Primeiro ponto sobre o que você falou : "É direito de qualquer cidadão expressar suas opiniões e pensamentos e usar a internet para isso".Felizmente, ainda vivemos em uma democracia, já que em pleno 2020 no auge da era eletrônica as pessoas SIM reclamam de serviços mau prestados, más parece que você vive na idade da pedra e não sabe disso.

Segundo ponto : Claramente pra você "Adaptar se"é aceitar CALADO todos os erros que a empresa comete,ora, o princípio para que haja melhoras nos serviços prestados por um empresa é ouvir reclamações e tentar melhorar, mas pelo jeito você ignora ou também vive em Nárnia e não sabe disso.

Terceiro ponto : olha o que você escreveu " se tratando das novas skills se não gostar é só deixar a build do jeito que está não gaste pontos "...meu caro não se trata do que eu gosto ou não,trata se de SER JUSTO com os demais jogadores, quando há skills claramentes absurdas isso afeta diretamente a todos,os jogadoes iram desanimar, mais parece mais uma vez que você nem pensou ao escrever isso, foi mais um impulso.

Quarto e último ponto : Vejo sim o trabalho dos desenvolvedores, jogo esse jogo faz 7 anos, já aplaudi muito as atualizações certeiras da equipe e quando havia balanceamento entre as classes era notório. NÃO EXISTE melhora sem críticas,FAZ MESES que o lado Legião reclama que à um desbalançeamento e essa atualização seria PERFEITA se não tivesse trazido mais "new skills" acarretando ainda mais o desbalançeamento. Se fosse só O GVG e new map ÓTIMO, MARAVILHA mais não foi isso que aconteceu.
Por último quando você tiver algum argumento mais solido ao invés desse de simplorio como "chorar" dai você vem me refutar denovo porque esse é patético.

Link to comment
Share on other sites

27 minutes ago, rockerobr said:

 

Primeiro ponto sobre o que você falou : "É direito de qualquer cidadão expressar suas opiniões e pensamentos e usar a internet para isso".Felizmente, ainda vivemos em uma democracia, já que em pleno 2020 no auge da era eletrônica as pessoas SIM reclamam de serviços mau prestados, más parece que você vive na idade da pedra e não sabe disso.

Segundo ponto : Claramente pra você "Adaptar se"é aceitar CALADO todos os erros que a empresa comete,ora, o princípio para que haja melhoras nos serviços prestados por um empresa é ouvir reclamações e tentar melhorar, mas pelo jeito você ignora ou também vive em Nárnia e não sabe disso.

Terceiro ponto : olha o que você escreveu " se tratando das novas skills se não gostar é só deixar a build do jeito que está não gaste pontos "...meu caro não se trata do que eu gosto ou não,trata se de SER JUSTO com os demais jogadores, quando há skills claramentes absurdas isso afeta diretamente a todos,os jogadoes iram desanimar, mais parece mais uma vez que você nem pensou ao escrever isso, foi mais um impulso.

Quarto e último ponto : Vejo sim o trabalho dos desenvolvedores, jogo esse jogo faz 7 anos, já aplaudi muito as atualizações certeiras da equipe e quando havia balanceamento entre as classes era notório. NÃO EXISTE melhora sem críticas,FAZ MESES que o lado Legião reclama que à um desbalançeamento e essa atualização seria PERFEITA se não tivesse trazido mais "new skills" acarretando ainda mais o desbalançeamento. Se fosse só O GVG e new map ÓTIMO, MARAVILHA mais não foi isso que aconteceu.
Por último quando você tiver algum argumento mais solido ao invés desse de simplorio como "chorar" dai você vem me refutar denovo porque esse é patético.

Solido como dizer elfspear ou ripmcs:troll_face1:?

Link to comment
Share on other sites

Onde está a reformulação de habilidades prometidas na primavera desse ano ?

Estamos largados desde anuncio do natal onde as mudanças que quebraram o Game foram lançadas

 

Minha indignação não é tampouco referente a Novas habilidades ( que no meu caso que sou Caçador, achei um lixo e tampouco irei comprar ),  e sim em relação a esse "equilibrio" prometido que não vem.

 

Eu que trabalho como herdeiro em minha guilda estava esperançoso em um equilibrio ocorrer antes da chegada do castelo do setor 5. Esperava uma esperança para competir contra Guildas com seus 80% magos e paladinos...

Mas vocês não entregaram o que falaram, e eu não tive escolha a não ser entrar nesse movimento.

 

Foi sinceramente a gota d'agua

 

Ps : não atenderam as minhas expectativas

20200528_171537.jpg

Edited by Garow
Link to comment
Share on other sites

On 5/28/2020 at 5:28 PM, Kleber1531 said:

Só tenho uma pergunta 200 mc X 60 magos quem sai win 

Depende das classe mcs e do ampli, se for de igual pra igual mcs wins se não so senta e chora, tem video da valhala solando 4 guild elfos e as guild td full mage, 

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...