Jump to content
Gladiator

Unpopular Opinion: Ability to self-cast Sacred Shield

Recommended Posts

I know it's gonna be a bit of a controversial opinion, but I don't think it's unreasonable to consider so I'll put it out there with the explanation:

Paladin should be able to use Sacred Shield on himself now.

And since Devs are not planning to fix the new passive Inner Force, I think it would be only fair for Paladin to be able to use shield on himself, even if it's a bit weaker version (If used on himself) or for some sort of penalty, maybe only being able to use shield on himself if using shield + 1handed, since 2handed builds have a good amount of support and heal, and the shield build is more about tanking.

Explanation:

With all these debuffs and buffs Like Druid's and Shaman's new skills, and Warlock's/Necromancer's increased crowd control, the ability of Mage to remove and reduce duration of all buffs (Including Sacred Shield BTW), and increased damage for many classes like Barbarians with high attack speed, and now ability of Rogue to stun with already insane dodge, not to mention the ability of Barbarians, Mages, and Bladedancers to completely ignore debuffs. I think that the meta will shift towards pure damage vs defense/heal, Paladin's control skills will less effective than ever, and don't forget that Paladin's only advantage over all of these aforementioned classes is crowd controls and support, which is becoming less and less effective as explained.

Truth of the matter is: In Arena and Team situations, it would be obviously disadvantageous for Paladins to use shield only for them, so it would only be helpful in 1v1 situations, but 1v1 situations are a big part of Arena, and in most situations, if a class is bad in 1v1, then it's also not great in Arena. In many Arena fights there will be a 1v1 battle at the end, and if the devs don't see that, they clearly don't play the game. And when the Paladin's allies are dead, there is nothing that the Paladin can do but eat up all the damage and die. On the other hand you have classes that have the potential to kill 2 players 1v2.

What this change will do is instead of the Paladin dying in 10 seconds, he will die in 30 seconds, which to me it sounds like it goes towards balance. Like, Paladin will never be able to kill ranged characters that have insane damage, heal or control just because of this change, but it will at least give a chance, it will make it more balanced against melees (but still not overpowering, considering the other advantages other classes have).

If I see comments about this game is not about 1v1, you clearly don't understand the game. 1v1 is a huge part of the game especially Arena whether you like it or not. And I don't think there should be 100% balance between classes in 1v1. Like I'm not saying that every classes needs the same amount of stuns, heals, and damage. But there should be some way to make 1v1 encounters more reasonable for all classes.

Also if the game isn't about 1v1 and if making this change would make Paladin OP in 1v1, then what's your problem? By that logic, there should be also no reason not to give Paladins the abilty to use the shield on themselves. Checkmate 🙂

Posted (edited)

Thank you for this very well explanation, i dont know how they cannt really see how bad paladins are alone.

I also use sacred shield, on arena its very effective and as everyone i also like PVP then i keep use always book cause like you said, i cannt use sacred shield on myself.

I really hope THEY!!!!!! are going to fix it, i really dont get what thought when THEY were !!! made paladins (the most incomprehensible classes)

The first and only one Tank class that cannt even tank themself and always need to rush at others players to use a skill of their own.

We should be as good as barbarian or Death Knight in tank then i want to Devs to do something about that.

paladin.PNG.1a2b9e61b4629e2cf2cd61b669e62597.PNGbar.PNG.78cbcca2b066c1c9833581e127306147.PNGdk.PNG

If others paladins that are as much as frustrated than me can also tell how they feel, its would be also nice.

Always keep acting as every is well wont help us.

Edited by GOD

i think it more efficient by post topic in Russian forums.there r even child-forums in their paladin class.and there r also lots of ppls show same opinions with us.

however i dont know Russian,only read by translate software

I find it feasible and very interesting to leave the sacred shield as it was before, and let's face the inner forces is not an interesting skill, and a paladin uses it 4/4 sincerely does not have much experience with the class. honestly in the middle of this schedule of events the paladin was forgotten somewhere.

On 27/05/2020 at 13:04, Gladiator said:

Eu sei que será uma opinião um pouco controversa, mas não acho razoável considerar isso, então eu a divulgarei com a explicação :

Paladin deve poder usar o Sacred Shield em si mesmo agora.

E como os Devs não planejam consertar a nova Força Interna passiva, acho que seria justo Paladin poder usar escudo em si mesmo, mesmo que seja uma versão um pouco mais fraca (se usada em si mesmo) ou para algum tipo de penalidade, talvez apenas seja capaz de usar escudo consigo mesmo se usar escudo + 1 mão, já que construções com 2 mãos têm uma boa quantidade de apoio e cura, e a construção de escudo é mais sobre tanques.

Explicação:

Com todos esses debuffs e buffs, como as novas habilidades de Druid e Shaman, e o maior controle de multidões de Warlock / Necromancer, a capacidade de Mage remover e reduzir a duração de todos os buffs (incluindo o Sacred Shield BTW) e aumentar o dano para muitas classes, como bárbaros com alta velocidade de ataque, e agora a habilidade de Vampira de atordoar com esquiva já insana, sem mencionar a capacidade de bárbaros, magos e dançarinos de lâminas de ignorar completamente debuffs. Eu acho que a meta mudará para dano puro vs defesa / cura, as habilidades de controle de Paladin serão menos eficazes do que nunca, e não se esqueça que a única vantagem de Paladin sobre todas essas classes mencionadas é o controle e apoio de multidões, que está se tornando cada vez menor. menos eficaz, conforme explicado.

A verdade é que: em situações de Arena e de Equipe, seria obviamente desvantajoso para os Paladins usar escudo apenas para eles; portanto, seria útil apenas em situações 1v1, mas as situações 1v1 são uma grande parte da Arena, e na maioria das situações. , se uma classe é ruim em 1v1, também não é ótima na Arena. Em muitas lutas na Arena, haverá uma batalha 1x1 no final, e se os desenvolvedores não vêem isso, eles claramente não jogam o jogo. E quando os aliados do Paladin estão mortos, não há nada que o Paladin possa fazer além de consumir todo o dano e morrer. Por outro lado, você tem classes com potencial para matar 2 jogadores 1v2.

O que essa mudança fará é que, em vez de o Paladin morrer em 10 segundos, ele morrerá em 30 segundos, o que para mim parece que vai em direção ao equilíbrio. Como, Paladin nunca será capaz de matar personagens de longo alcance que tenham dano insano, curar ou controlar apenas por causa dessa mudança, mas pelo menos dará uma chance, fará com que seja mais equilibrado contra melee (mas ainda não dominante, considerando o outras vantagens que outras classes têm).

Se eu vir comentários sobre este jogo não sobre 1v1, você claramente não entende o jogo. 1v1 é uma grande parte do jogo, especialmente Arena, goste ou não. E eu não acho que deveria haver um equilíbrio de 100% entre as classes em 1v1. Como se eu não estivesse dizendo que todas as classes precisam da mesma quantidade de atordoamentos, curas e danos. Mas deve haver alguma maneira de tornar os encontros 1v1 mais razoáveis para todas as classes.

Além disso, se o jogo não é sobre 1v1 e se essa alteração tornasse o Paladin OP em 1v1, então qual é o seu problema? Por essa lógica, também não deveria haver razão para não dar aos Paladins a capacidade de usar o escudo em si mesmos. Xeque-mate 🙂

Me sinto muito lesado pela empresa jogando como paladino... Mesmo com set Full arena diversas vezes sofro com charmer e hunter com set pve isso é ridículo.... Chamado 4/4 quase nunca funciona quando você acerta! Além do mais os servidores estão muito ruins e os personagens não estão no local onde parecem estar e isso torna pior... Paladino é mais frágil que mago... Mais frágil que BD.. rogue.. sk.. mais frágil que todas as classes... Não pode pegar muito bloqueio pq usa anéis de dano e toma todo o tipo de controle... Necessita urgentemente de um remake nas habilidades...  Desde a atualização do natal isso se torna mais e mais intenso tornando impossível jogar PvP com paladino.. chega der estressante ao nível de eu não querer mais jogar o jogo....

O que a classe necessita de fato é um remake em suas habilidades e sinceramente torná-lo apenas físico e com habilidades físicas!

Jaá que os desenvolvedores não conseguem balancear de fato as classes híbridas... O dk só é bom porque ele fica Full stun e se não fosse isso seria inútil também... Joguei diversos RPGs a vida inteira e esse aqui é o único que as classes não condizem com o que devem ser! Classes com características diferentes do que deveriam ser! É decepcionante por isso nessa att dei uma estrela na Google play a deficiência do entendimento do jogo por parte dos desenvolvedores é escandalosa chegando ao ponto do ridículo... Rogue Full esquiva agora Um ROGUE tem stun kk e ainda por cima cura... E é uma habilidade melhor que a dos paladinos afinal selo do sol nada mais que que uma habilidade de ligação com outras tirando isso poderia fácil ser removida.... Persoasao é inútil já que todas as outras classes suportam mais dano que o paladino então pra que essa habilidade? Pra que a defesa da luz? Ninguém usa.... BDs com passiva que aumentam 40% do dano kkk e adivinha fica ativa mesmo com o Hp deles no 100% e os palas não podem ter nem 5% de cd kk olha a situação tá feia e não venha colocar uma invocação para paladino pq é ridículo! Paladinos não invocam paladinos tem montarias seja num cavalo ou em um leão tanto faz paladinos nunca invocaram monstros e pelo amor não inventem de por isso para um paladino que seria algo ridículo