Jump to content

Buff Druida no pve


Recommended Posts

Olá pessoal, gostaria de iniciar um movimento de buff para a classe Druida, ultimamente ela está muito esquecida no pve, e isso é um fato lamentável, pois muitas pessoas gostam muito da classe e não querem parar de jogar nela. Nos últimos meses vemos que a classe Sacerdote tomou clompletamente o espaço Druida em Towers, Farms e Kill Boss, porque o Sacerdote possui skills que melhora o dano e parâmetros do grupo. Inspirado nisso gostaria que Aigrind analisasse esse fato e desse o devido buff que o Druida meresse no pve. Minha sugestão é que mudasse a nova habilidade do Druid (Patrocínio da floresta) e colocasse uma que eu idealizei (sem todos gostarem, claro), minha idéia é que o Druida invoque uma árvore ou um auxílio que buffa os parâmetros de precisão, crítico e penetração de todos os integrantes do grupo. Essa é o meu ponto de vista sobre o Druida atual.

 

Obrigado por ler! 😃

 

Link to comment
Share on other sites

Conheço o Warspear desde 2014, e pra ser honesto o Druid nunca fez tantas coisas como de uns 02/03 anos pra cá a classe pode fazer praticamente de tudo. Creio que cada classe tem um propósito, o Druid é Healer e o Priest Suporte.

Link to comment
Share on other sites

On 6/3/2020 at 10:25 AM, Ticokis said:

Conheço o Warspear desde 2014, e pra ser honesto o Druid nunca fez tantas coisas como de uns 02/03 anos pra cá a classe pode fazer praticamente de tudo. Creio que cada classe tem um propósito, o Druid é Healer e o Priest Suporte.

Exato, Priest não cura nem metade do que o druida consegue... Priest tá sendo mais requisitado porque o vampirismo já garante a vida dos dmg e wd não precisa de heal praticamente.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
On 5/27/2020 at 9:48 AM, Saulo Xavier said:

Druida, ultimamente ela está muito esquecida no pve

 

Druida é uma classe que com várias habilidades de cura , não consigo entender porque vc acha que está esquecida.

Um druida com build PvE consegue ser um excelente suporte nas masmorras e Dungeon :advise:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 9/13/2020 at 1:18 PM, ThiagoWanted said:

 

Druida é uma classe que com várias habilidades de cura , não consigo entender porque vc acha que está esquecida.

Um druida com build PvE consegue ser um excelente suporte nas masmorras e Dungeon :advise:

Acho que você se esqueceu que priest revive, buffa dmg da party, buffa speed, crítico e tira def do boss. Além de Warden ser imortal e fazer tudo sem heal.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
On 9/13/2020 at 1:18 PM, ThiagoWanted said:

 

Druida é uma classe que com várias habilidades de cura , não consigo entender porque vc acha que está esquecida.

Um druida com build PvE consegue ser um excelente suporte nas masmorras e Dungeon :advise:

Do que adianta ter várias skills de cura se os tanks nem precisam de cura? Sou druid pve e já fui ignorado varias vezes quando pedia pt pra ir masmorra só pelo fato de ser druida. Por outro lado um priest com várias skills de buff encontra pt pra praticamente tudo. Druid pve tem que ter mais skills de buff sim. Druida em masmorras = mochila 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...