Jump to content

Classe "Encantador" na versão 8.4


Khrone

Recommended Posts

Eu não sou um jogador "pro", então devo estar falando besteira, mas essa é uma das minhas ideias de build de dano físico (e um pouco de mágico) usando a nova habilidade:

 

Chamado: 5/5

Cura de Guerreiro: 5/5

Fraqueza/Prisma Mágico: 3/5

 

Socorro do Caos: 4/4

Conhecimento do Homem Morto: 4/4

Habilidade do Evocador: 4/4

Aferroamento: 1/4

 

Por que eu não uso o Olho e a Benção?

Gosto pessoal.

 

O Chamado é o principal dano físico do Encantador.

A Cura é uma das principais habilidades.

Para usar o Prisma, você vai precisar de um pouco de dano mágico (é uma ótima habilidade pra matar monstros fracos), já a Fraqueza vai ajudar muito mais em bosses.

O Socorro do Caos é essencial, não importa se você é tank, heal, dano físico ou mágico, NUNCA troque ela por outra.

Por que o Conhecimento, uma habilidade de PvP? Uns bons segundos de stun e dano físico adicional.

O Aferroamento só entra nessa build pra você aumentar o dano do lobo.

 

E por que a nova habilidade?

 

Pelo que eu entendi, ela aumenta 175% do tempo de vida do lobo no nível 4.

Se você usar o Chamado com a Grã Relíquia de Efeito Contínuo (que aumenta em 40% o tempo da habilidade) com essa habilidade, fica:

30s + 12s + 52.5s (175% de 30s) = 1 minuto e 24.5 segundos.

Quase o triplo do tempo de vida normal pra o Lobo.

 

Lembrando que é uma sugestão de build PvE, pra PvP é totalmente diferente. 

 

OBS: Não estou dizendo pra usar, estou perguntando se essa build é boa.

Edited by Khrone
Link to comment
Share on other sites

Nesse caso eu mudaria fraqueza pra stun, msm q pve stun salva muito pq se o boss/mob te focar por conta do dog e vc conseguir stunar ele antes dele te matar, vc consegue se curar tranquilamente, porem vai depender se vc quer solar ou em grupo, de qlqr forma fraqueza tmbm é uma boa tmbm

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Hadesgody said:

Nesse caso eu mudaria fraqueza pra stun, msm q pve stun salva muito pq se o boss/mob te focar por conta do dog e vc conseguir stunar ele antes dele te matar, vc consegue se curar tranquilamente, porem vai depender se vc quer solar ou em grupo, de qlqr forma fraqueza tmbm é uma boa tmbm

Stun não funciona em boss, mas em mob, talvez fosse útil, e se upasse o stun 3/5, já iria ajudar um pouco no PvP, já que teria 2 skills de stun. 🙂

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
On 5/26/2020 at 11:56 PM, Khrone said:

Eu não sou um jogador "pro", então devo estar falando besteira, mas essa é uma das minhas ideias de build de dano físico (e um pouco de mágico) usando a nova habilidade:

 

Chamado: 5/5

Cura de Guerreiro: 5/5

Fraqueza/Prisma Mágico: 3/5

 

Socorro do Caos: 4/4

Conhecimento do Homem Morto: 4/4

Habilidade do Evocador: 4/4

Aferroamento: 1/4

 

Por que eu não uso o Olho e a Benção?

Gosto pessoal.

 

O Chamado é o principal dano físico do Encantador.

A Cura é uma das principais habilidades.

Para usar o Prisma, você vai precisar de um pouco de dano mágico (é uma ótima habilidade pra matar monstros fracos), já a Fraqueza vai ajudar muito mais em bosses.

O Socorro do Caos é essencial, não importa se você é tank, heal, dano físico ou mágico, NUNCA troque ela por outra.

Por que o Conhecimento, uma habilidade de PvP? Uns bons segundos de stun e dano físico adicional.

O Aferroamento só entra nessa build pra você aumentar o dano do lobo.

 

E por que a nova habilidade?

 

Pelo que eu entendi, ela aumenta 175% do tempo de vida do lobo no nível 4.

Se você usar o Chamado com a Grã Relíquia de Efeito Contínuo (que aumenta em 40% o tempo da habilidade) com essa habilidade, fica:

30s + 12s + 52.5s (175% de 30s) = 1 minuto e 24.5 segundos.

Quase o triplo do tempo de vida normal pra o Lobo.

 

Lembrando que é uma sugestão de build PvE, pra PvP é totalmente diferente. 

 

OBS: Não estou dizendo pra usar, estou perguntando se essa build é boa.

É uma build um tanto interessante que você elaborou, mas quando a vi, acreditei que o Conhecimento do Homem Morto  fosse mais pelo dano adicional que ele dá com stun, que seria o dano físico. Eu me perguntei, "mas vai sacrificar algumas habilidades para ter mais dano físico?", foi então que não vi muito sentido em buildar dessa maneira. Fazer físico e mágico deduz a uma charmer tank, healer e dmg = um classe independente. É uma forma perfeita de fazer um charmer sole as coisas de forma independente e que faça o que uma pt composta de cada classe faria. Na minha humilde sugestão, como sua build vai ser focada em sumonar muito o Chamado, te sugiro upar Manipulação de Energia, pois você  teria uma skill de manipulação e recuperação de mana em 50% (4/4), substituiria a regeneração de energia por recarga de habilidades nos anéis. E claro, nos itens restantes do seu set, poderia ter recarga (bota, elmo e cinto, mas esse o próprio item já vem com o atributo).  No entanto, essa skill tem chances de falhar a manipulação em bosses, mas quanto mais recarga, mais vezes de usá-la e recuperar sua mana. Como garantia, é bom sempre usar ou ter regeneração em pelo menos 3 itens do seu set (capa, cinto e amuleto). Essa build talvez faça com que vc tenha mais chances de sumonar o chamado e praticamente dar fraqueza (com relíquia de aumentar o efeito) e aferroamento infinitos.:cat6:

Edited by Ariana
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...