Jump to content

[2020.05.26] Reviews e testes da atualização 8.4: Aventuras subaquáticas

Recommended Posts

427173900_news_profilactic_works_660360.png

Queridos jogadores,

em breve completamos 12 anos de história juntos, nos quais dividimos muita diversão, imenso aprendizado e evolução. A sua opinião sempre será muito importante para nós, por isso aqui no fórum nós respondemos as dúvidas de nossos jogadores e compartilhamos cada fase de desenvolvimento de novas versões com vocês em nossos diários de desenvolvimento, afim de receber suas impressões e fazer melhorias necessárias. E mesmo que não possamos lançar de uma vez tudo o que temos preparado, nós ainda temos muitos planos excitantes para o ano de 2020!

Liberamos acesso ao servidor de teste para que você possa ter uma pequena prova do que estamos planejando, enquanto cuidamos dos detalhes mais importantes antes de entregar pra vocês o conteúdo da versão final. Todo o conteúdo do servidor de teste está em fase de correção e melhoria constante antes da atualização chegar às lojas de aplicativos. Por favor, entenda que é sem dúvida normal de se esperar que existam mudanças desde o gameplay à estabilidade dos servidores. 

Então quando liberamos a prévia exclusiva para nossos jogadores, nós esperamos todo o apoio e feedback que construímos através da comunicação aberta que sempre tivemos. Críticas massivas nas lojas de aplicativos não é necessária e apenas afeta o nosso trabalho de maneira negativa. Por favor, use a loja de aplicativos para avaliar o nosso jogo como um todo e jamais difundir críticas sobre a fase de testes. 

Nosso time está pronto para ler e considerar todas as sugestões e críticas sobre a nova versão 8.4 neste post para a versão final. Deixe seu comentário abaixo com sugestões até o lançamento das nossas aventuras subaquáticas!

Trabalhar uma comunidade vibrante de jogadores brasileiros nos últimos 6 anos tem sido uma experiência incrível nós. Mas nós precisamos que nos ajudem a restaurar nossa classificação e comentários das lojas de aplicativos como eram antes, e continuemos trabalhando juntos todo o seu seu suporte e encorajamento, que nos motiva a ir além todos os dias! 

Muito obrigado,

AIGRIND

Eu realmente não sei como os Desenvolvedores criam novas habilidades e fazem o balanceamento de outras, pois é nítido que os mesmos não jogam Warspear (deveriam fazê-lo para ter uma melhor noção de como realmente funciona a Gameplay). Toda atualização desse tipo causa um grande impacto no jogo, mas as classes mais favorecidas são sempre as mesmas, qual o motivo disso? Druida terá 5 curas após a atualização, consegue curar 2-3 jogadores de forma eficiente em um combate 5x5, imagine isso na arena 2x2; Dançarino da Lâmina recebeu outra habilidade de resistir, sendo que já tinha uma (investida) e pra ser sincero, essa classe tem um dano EXTREMAMENTE grande, consegue ter controle praticamente infinito com certas builds, pode ser focado em esquiva e ainda sim aguenta MUITO dano, é basicamente a classe mais completa do jogo no quesito de versatilidade, não tinha a menor necessidade de buffar mais ainda; Mago acho que não preciso falar muito, é o que mais deixa óbvio que os Desenvolvedores sequer entram no jogo em momentos de Guerra para pelo menos olhar como funciona na prática... a classe tem MUITO dano em área (o maior do jogo) e eu entendo isso, faz parte do jogo cada classe ser focado em alguma coisa, mas me explica isso da barreira? Apenas UM mago consegue pular no meio de 10-15 jogadores da legião e praticamente matá-los sozinho kkk, além do dano em área ainda tem uma habilidade que ativa relativamente rápido e absorve QUALQUER quantidade de dano. Some isso ao fato dos magos usarem cajado com cristal de stun (pega uns 10-15% no total) e as skills em área, pronto, tem alguém imbatível em combates em grupo.

Sei que muitos irão reclamar, pois falei apenas dos elfos, mas se for apontar os erros de balanceamento em CADA classe, ficarei aqui até semana que vem escrevendo. Hoje em dia não existe mais ''full stun''' devido ao bônus resistir, então não considerem esse antigo fato.

Posted (edited)

Olá!

Que bom que nós, legionários conseguimos a atenção de vocês. Pois só vemos nossas classes ficarem para trás. Além de vocês, montarem uma classe para os sentinelas que não morre por causa das habilidades absurdas (Vulgo guarda) , temos ótimas habilidades, sim, porém incomparáveis, tem o mago que é absurdamente apelona em GvG, ou qualquer outra coisa. Quando realmente balancear o jogo, algo que creio que vocês sabem muito bem como balancear, pelo menos eu, dou uma nota melhor.

Reveja as habilidades que já existem e as novas que lançaram, pelo menos a do bárbaro e do xamã que cheguei a testar duram pouco.

Espero que realmente mudo as coisas e deixem balanceadas as classes no jogo, tanto no PvP, quanto no PvE.

Queremos uma habilidade que beneficie bárbaro na questão de tanque. Isso vocês não pensam! Não queremos bater mais, queremos tankar mais. Habilidade muito inútil para um tanque.

Edited by Unplugged

Me tira uma dúvida em relação a new do brb, qual o sentido de dar a um personagem TANK a habilidade que faz com que ele mesmo perca vida e tome mais dano.

Pq até onde eu sei essa é a única habilidade do jogo que faz com quer o próprio personagem que usar a habilidade ganhe um buff e um debuff junto 

Mano, eu jogo esse jogo desde o início, desde então os Mc's vem sendo nerfados a cada atualização, porém não posso falar muito das outras classes pois não jogo com elas, mas falando da classe que eu jogo(DK), ela está completamente nerfada ao ponto de seus equipamentos estarem no mínimo +8 para poder fazer sua função dentro do jogo, enquanto comparado aos outros tanks do lado adversário serem muito mais fáceis pra eles exercer sua função, após esse Server teste o DK recebe mais uma habilidade que não o ajuda a fazer sua função... Fiquei decepcionado mais uma vez, não peço para que nerfem os elfos mas sim buffem os mcs para ficarem equiparados, para que a War seja um belo evento e prazeroso de se participar... 

Voces favoreceram muito o lado dos sentinelas  nessa att, é natural que os players se revoltem, porque eles aman o jogo, 

Enfim.

A nova  skill do xama tem uma duraçao muito baixa, sendo inviavel upar ela, tornando uma skill inutil, aumentem a duraçao da skill e diminuam o dano recebido,.

outra coisa importante  é a new do dk, substituam por uma skill de stun em area, apenas o lock do lado legiao tem isso, e sendo uma classe muito papel ela nao impacta muito nas batalhas

e finalmente a skill do blade dancer esta absurda demais, esta basicamento nao recebndo stun algun

O jogo em si só vem melhorando eventos e a interface,mas no meio do caminho esqueceram o paladino essa nova habilidade forças internas poderia ser melhor em forma de uma skill ativa mesmo se com consumo de Mana constante,ela passiva não vai ser tão eficaz pois a maioria dos jogadores  já desistiu de tankar de paladino pois já existe o guardião.

Posted (edited)

Eles têm muito desequilíbrio com as classes e apenas beneficiam as classes élficas, o server brasileiro está muito infeliz com o desequilíbrio que você mesmo queria que as aulas tivessem.:pin6:

Edited by Tomasr02
Posted (edited)

Bom, primeiramente eu gostaria de sugerir que pensem um pouco na questão do mago, a skill barreira etérea absorve muito dano e tem uma frequência muito alta, o que cria um escudo difícil de derrubar e que depois de derrubado surge novamente quase que instantaneamente, e o mago com esse escudo combinado com seu dano e stun em área colossal facilmente mata múltiplos players inimigos e sai de vida cheia com o hp que ele puxa no vampirismo em área, e quando os magos se juntam a desigualdade de dano/stun em área é clara nas batalhas grupais como gvg, war, castelos ou até mesmo done, em que muitas vezes um só mago é capaz de aniquilar uma pt mc. Outra coisa, em relação ao server teste, eu gostaria de sugerir que a recarga da habilidade nova do bladedancer seja maior, pois eu vi que o bladedancer consegue facilmente tornar ela quase constante, blindando o bd a quase todos os efeitos negativos que jogarem nele, inclusive stun, vi um bd testando a skill com um warlock, o bd levou apenas alguns segundos para ativar a skill novamente após perder os buffs todos. Não acho que uma habilidade que torne o bd imune a debuffs continuamente seja uma boa ideia, pois o bd já causa muito dano e tem uma defesa muito alta, tornar um tank/dmg imparável e "indebuffavel" seria bem ruim, visto que o antistun do brb tem um cd mediano e o que vi do bd é constante.

Edited by Balaur
Posted (edited)

Isso é uma reflexo dos caminhos que o jogo tomou e vocês deveriam levar em consideração os eventos passados... vamos á um exemplo, evento primavera zona neutra no boss, quantas vezes alguma PT MC foi capaz de ganhar boss? é uma dado simples que vocês com certeza tem conhecimento. 
Sobre a nova atualização..
Seeker é uma classe dano que faz muitas coisas sozinho, com todo esse dano em área, como vai ser o gvg? um seeker solo vai fazer 50k de pontos.... fora em gvg em castelos ...(essa skill não pode de jeito nenhum ser capaz de causar acertos críticos)

Mago, a classe mais overpower do jogo, vocês tão querendo que ela faça o que mais ? seja capaz de voar agora ?

Dançarino das lâminas.... se for pra dar resistir a ele que tire do mago ou de pro rogue a mesma capacidade... afinal no lado MC apenas bárbaro é capaz disso.

Druida, a classe heal mais forte disparada, possuí 150 stuns, com 1 pot de cura castelo tanka 10 pve batendo nele tranquilo, não precisava de skill de cura.

Primeiro façam o balanço pelo menos do pve das classes, quase todo mundo hita 5k nos elfos, seeker hita 10k, nos mcs nem full +10 hita 5k....
Não era mais fácil ter pedido sugestões a comunidade sobre qual habilidade elas queriam para as suas classes ? ter uma aceitação maior e poderiam ter alguma noção do que estão fazendo, pois simplesmente fazer todo tipo de atualização sozinhos sem feedback nenhum da comunidade é um péssimo trabalho ... esse péssimo trabalho se reflete a classificação do jogo.

Edited by Jorge Zor
wrong text
Posted (edited)
6 minutes ago, ThiagoWanted said:
6 minutes ago, ThiagoWanted said:

Lamentável essa situação , fico triste em vê a comunidade Warspear criticando uma atualização incrível, lembrando que nada é oficial por isso esta em teste, acredito que muita coisa vai melhorar com essa atualização, vejo o esforço dos desenvolvedores tentando trazer sempre novidades e melhoria a cada Atualização e Eventos :uhuh:

Vamos nos unir para recuperar avaliação positiva nas lojas de aplicativo :wind:

Respeito sua opiniao, mas desta vez foi a empresa que exagerou, vi bd andando pelos circulos do lock no server test e arregaçando geral

Edited by ramerson
45 minutes ago, Danfake said:

Sabemos como eles têm sido tratados por anos no nerf.. 

Por MC vao continuar recebendo 1 estrela ate nao ver q ele vao facer equilibrio verdadeiro.. 

Vc não pode se basear em equilíbrio apenas porque mc perde a war no server br por não querer participar ou pq não recebeu a skill overpower que vc queria,não acho justo simplesmente ir no Google play e dar 1 estrela.

4 minutes ago, Jorge Zor said:

Isso é uma reflexo dos caminhos que o jogo tomou e vocês deveriam levar em consideração os eventos passados... vamos á um exemplo, evento primavera zona neutra no boss, quantas vezes alguma PT MC foi capaz de ganhar boss? é uma dado simples que vocês com certeza tem conhecimento. 
Sobre a nova atualização..
Seeker é uma classe dano que faz muitas coisas sozinho, com todo esse dano em área, como vai ser o gvg? um seeker solo vai fazer 50k de pontos.... fora em gvg em castelos ...(essa skill não pode jeito nenhum ser capaz de causar acertos críticos)

Mago, a classe mais overpower do jogo, vocês tão querendo que ela faça o que mais ? seja capaz de voar agora ?

Dançarino das lâminas.... se for pra dar resistir a ele que tire do mago ou de pro rogue a mesma capacidade... afinal no lado MC apenas bárbaro é capaz disso.

Druida, a classe heal mais forte disparada, possuí 150 stuns, com 1 pot de cura castelo tanka 10 pve batendo nele tranquilo, não precisava de skill de cura.

Primeiro façam o balanço pelo menos do pve das classes, quase todo mundo hita 5k nos elfos, seeker hita 10k, nos mcs nem full +10 hita 5k....
Não era mais fácil ter pedido sugestões a comunidade sobre qual habilidade elas queriam para as suas classes ? ter uma aceitação maior e poderiam ter alguma noção do que estão fazendo, pois simplesmente fazer todo tipo de atualização sozinhos sem feedback nenhum da comunidade é um péssimo trabalho ... esse péssimo trabalho se reflete a classificação do jogo.

Não existe isso de péssimo trabalho tu acha que eles querem ver o jogo decaindo já pensou se cada um pedisse o que quisesse como ia ser ? Aí sim não ia ter equilíbrio algum bd não precisa de resistência e essa skIl do seeker não existe não vai ser assim um seek solou tec hard ta tudo em test não vai ser assim tu é doido :facepalm: pelo que eu vi só quem tá dando 1 estrela na play store é quem joga de mc:troll_face1:

1.Obviously the druids far too powerful control and heal,with 60% castle  heal pot even more tank than heavy class.
2.the pala shield need a nerf ,when a pala and ranger in arena you know  is unbelivable , ranger become a tank.

3.bd new skill with resisit ,make it kill light calss too esay .

Posted (edited)

Eu entendo que é um trabalho árduo balancear as classes de um MMORPG ,  e que as vezes nem tudo sai como planejado.

Mas pra tudo deve haver um limite.  As classes já estavam com certo desbalanceamento , o que é normal até certo ponto, mas quando uma classe como o seeker , bate 3-5x mais que o rogue, mesmo quando o seeker é +8 e o rogue +10, e quando novas skills chegam o seeker ganha um dano em área( que por sinal bate por si só mais que o rogue bate em single target) e o rogue ganha uma cura medíocre , que não é aplicável no combo sem que pra isso ele tenha que sacrificar uma quantia enorme de dano, que ja é baixo , não há balanceamento que justifique.

A única maneira de reverter a situação e de que os players tirem as avaliações negativas, é se realmente houver uma mudança no update, retirarem completamente aquela skill de rogue, e criarem uma nova, algo realmente útil para a classe.

Jogo com essa classe há anos, e cura não é o que ela precisa.

O que precisa é um dos seguintes:

Uma skill de resistencia ou mobilidade, para ajudar a lidar com as dezenas de stuns que todas as classes tem .

Ou uma skill para aumento do dano do rogue, que deveria ser uma classe forte de dano explosivo, mas não é mais. 

Qualquer uma das outras classes ,se estiver bem equipada, não vai morrer pro combo do rogue, e vai ter stuns para facilmente controlar o rogue. E nós nada temos para lidar com isso, além do pot de castelo, que tem uma limitação de stuns que pode tirar, e de tempo de uso.

ROGUES NECESSITAM DE ALGO, OU A CLASSE IRÁ MORRER.

VÁRIAS GUILDS JA ESTAVAM SE NEGANDO A RECRUTAR ROGUES POR SEREM INÚTEIS, E AGORA ISSO IRÁ PIORAR.

E NÃO , NÃO É UM EXAGERO , CONHEÇO AS PESSOAS RESPONSÁVEIS POR RECRUTAMENTO DAS MAIORES GUILDS DO LADO MC , E TODAS ME DISSERAM QUE NÃO TEM MAIS INTENÇÃO DE RECRUTAR ROGUES. A CLASSE VAI LITERALMENTE SE TORNAR UMA CLASSE IGNORADA.

SÃO RUINS EM GVG, RUINS EM WAR, RUINS EM CASTELO, RUINS NA ARENA , RUINS NAS DGS .

Medíocres em absolutamente tudo:angry1:

Edited by Luan Borges
13 minutes ago, Shoujo said:

Não existe isso de péssimo trabalho tu acha que eles querem ver o jogo decaindo já pensou se cada um pedisse o que quisesse como ia ser ? Aí sim não ia ter equilíbrio algum bd não precisa de resistência e essa skIl do seeker não existe não vai ser assim um seek solou tec hard ta tudo em test não vai ser assim tu é doido :facepalm: pelo que eu vi só quem tá dando 1 estrela na play store é quem joga de mc:troll_face1:

Claro é certo uma classe fazer a torre solo e uma pt inteira de MC sofrer para fazer. É certo os elfos com menos amplificação como ranger causar mais dano que hunter. ou sekker com menos amplificação causar mais que rogue, isso não é fruto dessa atualização eles já estão superiores a um bom tempo exemplo foi o Boss primavera, e em vez de melhorar os dmg MC ou reduzir os elfos eles simplesmente ignoram esse fato e ainda melhoram o dmg dos elfos. Uma piada com uma comunidade inteira de jogadores 

28 minutes ago, Shoujo said:

Vc não pode se basear em equilíbrio apenas porque mc perde a war no server br por não querer participar ou pq não recebeu a skill overpower que vc queria,não acho justo simplesmente ir no Google play e dar 1 estrela.

Serio MAN, MC nao quer participar e sabe pq? 

Esse cancer de mage faz estrago antes de WAR comencar, combo paladin, atordoar infinito, isso desmotiva muito ir pq sao bem roubado.. 

Eu nao ligo pra PvP

Mas PvE skill lado MC sao inutil, pq skill PvE elfo leva tudo, ja vio como faz dano PvE Ranger, Mage e Seeker, ja vio seeker solando tower com 1 adaga e ainda faz critico atoa de 5k com 1 adaga.. 

Os mcs sequer se ajudam nas batalhas e querem falar em desigualdade... os elfos em batalhas pelos castelos combinam com 10 outras guildas diferentes dias antes para se ajudarem lá dentro, equanto os mcs matam-se uns aos outros. Eles têm as melhores habilidades para o PVP, mas de nada adianta pois são incapazes de se unirem.

Posted (edited)
34 minutes ago, Shoujo said:

Acho que você consegue pelo menos entender que sugestões não definem nada, a staff do jogo iria ler e ia definir se é relevante ou não. 
Outra coisa o Servidor teste serve para fazer modificações nas skills mas não espere grandes mudanças no que foi anunciado, eu falei sobre seeker e não citei o fato de solar tec had, citei o fato de todo gvg ser uma corrida por pontos e a capacidade absurda que um seeker sozinho vai ter em influenciar em um resultado melhor pra sua guild.
Você vive em um país que existe democracia, se um lado está dando 1 estrela algum motivo deve ter, aprenda a aceitar a opinião das pessoas e ouvir (inclusive esse post foi aberto pra isso)
E em relação ao julgamento do trabalho feito, todo trabalho que você realizar na sua vida ou em qualquer lugar haverá um julgamento se é bom ou ruim isso é normal. 
Sempre participo do fórum br, todos concursos... muito bem administrado e digno de parabéns, agora em relação ao balanceamento do jogo não posso falar o mesmo até o presente momento. 

Edited by Jorge Zor
wrong text
Just now, Romulobr said:

Os mcs sequer se ajudam nas batalhas e querem falar em desigualdade... os elfos em batalhas pelos castelos combinam com 10 outras guildas diferentes dias antes para se ajudarem lá dentro, equanto os mcs matam-se uns aos outros. Eles têm as melhores habilidades para o PVP, mas de nada adianta pois são incapazes de se unirem.

E esse "chororô" de dizer que a Aigrind favorece um em detrimento do outro é comum em ambos os lados. Os elfos dizem que os mcs são favorecidos porque têm habilidades de "stum", os mcs dizem que os elfos são favorecidos pelas habilidades de dano em área... tudo neste jogo é estratégia e UNIÃO. Se os mcs não sabem jogar em equipe, vão perder sempre.

9 minutes ago, Jorge Zor said:

Acho que você consegue pelo menos entender que sugestões não definem nada, a staff do jogo iria ler e ia definir se é relevante ou não. 
Outra coisa o Servidor teste serve para fazer modificações nas skills mas não espere grandes mudanças no que foi anunciado, eu falei sobre seeker e não citei o fato de solar tec had, citei o fato de todo gvg ser uma corrida por pontos e a capacidade absurda que um seeker sozinho vai ter em influenciar em um resultado melhor pra sua guild.
Você vive em um país que existe democracia, se um lado está dando 1 estrela algum motivo deve ter, aprenda a aceitar a opinião das pessoas e ouvir (inclusive esse post foi aberto pra isso)
E em relação ao julgamento do trabalho feito, todo trabalho que você realizar na sua vida ou em qualquer lugar haverá um julgamento se é bom ou ruim isso é normal. 
Sempre participo do fórum br, todos concursos... muito bem administrado e digno de parabéns, agora em relação ao balanceamento do jogo não posso falar o mesmo até o presente momento. 

Por quê aceitar se eu posso discordar ? Existem divergências de opiniões mas se você tá dizendo então pode depositar seu choro  aqui:troll_face1:

Posted (edited)
25 minutes ago, Romulobr said:

Eu nao comprendo oq tem q ver isso aquí? 

Ss MC ss matam entre MC (Ss ta vermelho e pra atacar) na WAR mapa2 MC sao neutro, ss vc ta falando pelo GvG por isso e nome Guild vs Guild

A discussão é pela att de skill novas desvalanceados, e vocês vêm e mudam de assunto, so vamos esperar ss chega equilibrio..

Eu nao jogo de Rogue mais sinto muito como esse belo class fica inútil pra casi tudo.

E ss for choro entao "Quem nao chora nao mama'

FIN

Edited by Danfake

Boa noite. esse jogo desde a primeira vez que eu joguei ele me surpreendeu tanto pela comunidade tanto pela simplicidade que é a melhor parte pra hj em 2d é o melhor MMORPG que existe para celular, jogo do lado MC atualmente upo um dkzinho Nick (fodedosao) faço craft armadura pesada até lvl 20 kkkkk sempre digo isso como jogo do lado MC sei oque se passa do nosso lado seus lamentos e suas dúvidas como tank sei que é injusto uma class como guarda que é imortal dentro do jogo, esse desbalanceamento vai afastando os players sem fala de um mago que que super Op de uns dias pra cá vim reparando que está diminuindo a quantidade de tanks do lado MC justamente pelo fato de ser do nosso lado a class mas difícil de manter pq todo item de tank é caro tenho atualmente 1900 moedas milagrosas nem sei como gasta poderia ter mas facilidade de dropa itens de craft, fala a vdd eu nem queria New só buf no reservas estava bom de mas pra motivas a ter nos tanks ps um cavalo também pq sou cavaleiros sem cavalo 

27 minutes ago, Romulobr said:

Melhores habilidades de pvp? Concerteza vc nao vive a realidade de jogar do lado mc

Eu sei que as informaçoes sobre  as mudanças nas habilidades nao representa o resultado final, porem a minha critica é devido a todas as mudanças do passado ate o dia de hoje, por conta do desiquilibrio nas skills de area dos personagens, isso pode ter resultado em mais jogadores no lado dos sentinelas.

Se analizarmos todas as as skilss do jogo, as que pertecem aos sentinelas sao as maia apropriadas para batalhas em.massa, somando se ao fator de diferença de numero de jogadores.

O  certo seria dar skills uteis para batalhas em massa pro lado legiao, trocando a nova skill do dk por exemplo por uma skill parecida com a de paladino, ja que os mcs nao tem nenhum tank com habilidade de stunar em area ja os elfos tem o bd e o paladino. Obg pela atençao

Posted (edited)

Vocês falam que lêem os comentários dos jogadores, mas acredito que isso foge da realidade.
Um exemplo é xamã a classe tem apenas uma habilidade de controle e os jogadores falam a tempos que uma habilidade util seria essa, mas veio mais um totem que é quase inútil, e agora uma habilidade que reduz dano, é boa mas não a melhor para a classe.
Druida que é equivalente nos sentinelas tem muitas habilidades de cura, controle e escudo.
Paladino tem uma habilidade que prende o inimigo e empedi ele de usar habilidade quase igual o terremoto do xama, mas no caso da habilidade de xama não tem nem chance de atordoar, fora que paladino detém o melhor escudo que absorve dano.
Atualmente os sentinelas são os que tem o melhor tank, dmg e healer sendo elas guarda, seeker e druida.
De que servirá a nova habilidade de xama se um mago pode retirala?
De que servirá habilidade do necro se explorador vai ganhar dano em área?
Se 10 legião for combater com 10 sentinelas sendo eles seeker, druida, mago e warden certamente quem ficará de pé seram os sentinelas.
No servidor br ta quase impossível ganhar gvg, ou guerriar contra elfos

Edited by astromante

Primeiramente gostaria de parabenizar aos desenvolvedores do jogo por estarem sempre buscando a evolução do jogo!

Habilidades incríveis que nos motivam a jogar e desfrutar o máximo do jogo, mas na prática as coisas estão difíceis e causando desequilíbrio entre as facções. A cada atualização jogadores vem protestando, no fórum, no game (chat serv test) que e sinto que tudo isso é em vão, talvez esta foi a medida necessária para que sejam ouvidos.

Mas vamos ao importante, primeiramente quanto ao PvP massivo, legião tem o controle em área, que na teoria deveria ser ótimo, mas na prática são dizimados pela grande disparidade entre as classes, pois, tal como mago e paladinos, ambos tem controle e dano em área, além do aumento de dano causado em certa área, que funciona tanto para o ranger que é a classe com mais dano em alvos únicos quanto para todos os outros, tal afirmativa é valida quando vemos que no servidor BR QUASE NUNCA O LADO LEGIÃO GANHA GUERRAS. Habilidades únicas como resistir e o tal dano massivo resulta no verdadeiro massacre da legião.

Vamos agora abordar classes, vamos ao druida, a classes de cura com mais dano (que será convertido em cura) mais controle, e mais habilidades de cura, chega a ser ridículo o 1x1 de druida com muita cura e muito controle. No pve a mesma coisa, classe mais suporte do jogo com incríveis poderes capaz de deixar ninguém morrer no grupo, enquanto a classe correspondente seria o xamã, que tem ótima cura, ótima defesa, mas não tem controle, e o que tem é alvo único que causa aumento de esquiva ao alvo dificultando a continuação do combo e seus únicos aprimoramentos de habilidades são quanto ao dano, xamã é classe suporte!

Ranger, a classe com maior dano em single target do jogo, simplesmente nenhuma classe da legião pode competir no dano, basta buscar os dados no evento da primavera, serpentus não foi possível ser abatido pelo lado legião, e a classe correspondente ao lado legião não consegue competir ao dano e muito menos atributos dado por habilidades de caçador, enquanto um consegue ter ótima precisão apenas ao ativar skill, outra precisa colocar precisão em tudo para conseguir competir ao que o ranger já tem por habilidade. Ao 1x1 o ranger +10 consegue explodir praticamente qualquer classe iniciando o combo, nem mesmo a classe com mais dano explosivo da legião (ladino) consegue fazer o que ranger faz, pois além do dano tem o controle e seu único debuff seria a movimentação que pode ser desligada a qualquer momento.

Paladinos, classe híbrida podendo usar tanto dano mágico quanto física, tal como cavaleiro da morte, entretanto, paladino é a classe mais versátil, podendo ser último como classe de dano, se suporte e de tank, basta alternar seus danos, isso devido a habilidades inigualáveis, podendo curar tanto quanto sacerdote ou necromante e apartir da última atualização, apenas sua habilidade que dá escudo ao paladino e aliado, está completamente absurdo, sequer consegue o encantador pode usar sua habilidade passiva, esta habilidade na arena está causando muito problemas pois é o escudo que mais absorve dano, dura muito tempo e com uma boa recarga, pode ser usado quase que todo o tempo além do dano aumentado quando usado a habilidade estandarte de harad em toda a área para todos os atacantes, grilhões da justiça com bastante controle em área, sem dúvidas uma das melhores classes para PvP massivo, quanto a sua classe correspondente, não é tão versátil quanto, e seu controle é bastante limitado além de ser apenas em alvo único, uma das classes mais dependente do jogo depois de grandes nerfs.

Seeker, classe com habilidades que mais dão atributos do jogo, tem mobilidade, chance de atordoar no ataque surpresa, tem proteção boa com ótimo buff de dano, desacelera os inimigos impossibilitando que fujam do combate. No PvE, habilidade cujo aumentam ridiculamente seu dano critico e que apesar do debuff causado, o vampirismo compensa e muito o uso da habilidade, assim como também pode se curar com base na sua vida máxima. Sua classe correspondente seria ladino, ultimamente a classe mais inútil ao PvP massivo, pois não tem mobilidade impossibilitando ataques surpresas, é uma classe suscetível a qualquer ataque antes mesmo de iniciar o combo uma vez que precisa ativar várias habilidades para começar o combo, e suas grandes habilidades como aumento de esquiva, velocidade de ataque e recarga de habilidades, na teoria são ótimas mas na prática não condiz com o que rogue realmente precisa.

Quanto aos magos e bruxos vamos uma disparidade estrondante, uma vez que mago é a classe mais independente de jogo, podendo ver inimigos invisíveis, ter o maior dano em área do jogo e ainda poder controlá-los, podendo ficar imune a efeitos de controle e ainda aplicar esta habilidades a aliados, tem o seu escudo que absorve todo o dano quando o mago ataca, que se combinado ao olho de dragão fica ridículo pelo seu aumento de velocidade de ataque. Vários jogadores pedindo nerf ao mago por estes e outros vários motivos, e agora ele pode remover buffs aplicados ao inimigos... ???? Alguém me explica a lógica??? O bruxo, sua classe correspondente é a classe que atualmente é a mais indefesa do jogo, pois seu único trunfo seria o controle, mas várias habilidades de resistir estão tornando o bruxo inútil, no pve seu dano não se compara ao do mago, tanto pelos atributos dado ao mago quanto pelo dano em área.

Bárbaro ótima classe, ótima defesa, ótimo ataque, versátil tanto para PvP quanto PvE única capaz de disputar de igual para igual com dançarinos da lâmina, pois esta segunda, que seria primeiramente tank, agora pelo seu absurdo buff de dano causado pela sua habilidade passiva, tornou-se mais uma classe de dano que tank e agora ganha habilidade de resistir com bastante tempo de uso? Como assim? Sua habilidade passiva aumenta ridiculamente o seu dano, já tem o resistir com a investida e agora ganha habilidade que pode-se usar quase o tempo inteiro inutilizando mais uma vez o trunfo da legião, creio que melhoria se ao menos sua passiva tornasse ativa como fizeram com o bruxo. Outro ponto seria habilidades únicas com grandes atributos dado ao dançarino, atributos como penetração, esquiva, precisão, aparo, escudo de proteção, além de dar debuffs de defesa ao inimigo diminuindo sua esquiva e aparo. Atualmente somente bárbaro é capaz de sobreviver ao ataque do dançarino, outras classes quase impossível sobreviver, e agora quando sobrevive ainda não poderá controlá-lo?!?!

Sacerdote e necromante creio que seja mais balanceado, uma vez que ambas curam, apesar de uma delas remover debuffs e ainda curar em área, apesar de uma delas ajudar quanto ao dano de outra classe aumentando seu dano critico (combinado ao explorador fica ridículo) e sua velocidade de ataque.

Encantador, uma classe ótima, versátil de  tank ao curandeiro

E por último mas não menos importante, o guarda, a classe ridiculamente mais tank do jogo, apesar de todos os seus nerfs a classe PvE ainda é difícil de matá-los na arena e isso se você for dmg, se você for curandeiro ou tank é quase impossível matá-lo, e agora terá dano aumentado, o dano que seria recebido ao foi ridiculamente diminuído sendo que já tem habilidades de diminuição de dano e ainda por cima se cura absurdamente a cada bloqueio, basta olhar que curandeiros estão quase sendo inutilizados pelo fato da classe conseguir fazer quase tudo sem a necessidade de um.

São por estes e outros motivos que venho me comunicar ao fórum e agradecer pela oportunidade dada aos jogadores para expor sua opinião.

Espero que todos possam olhar com carinho o lado legião e entender que na prática o lado está desfavorecido causando vantagens até de quantidade de jogadores para o lado sentinela.

Olhem com carinho com o foco ao equilíbrio de classes, nós jogadores amamos e jogo e queremos jogá-lo por muito tempo.

Obrigado e passar bem.

se realmente se importassem com o feedback da comunidade o jogo nao estaria tao desbalanceado como está hoje, um charmer +10 nao faz metade do que um seeker +8 faz. nao da metade do dano, nao cura metade do que um druida cura, nao tanka nada.

as poucas correçoes que deveriam fazer pra melhorar a vida util da classe vcs nao fazem, tipo vincular o summon ao encantador, vc evoca aquilo e ele só te atrapalha, aggrando mobs que nao deveria, quando escutarem a comunidade o jogo fica bom.

1 hour ago, Danfake said:

Eu nao comprendo oq tem q ver isso aquí? 

Ss MC ss matam entre MC (Ss ta vermelho e pra atacar) na WAR mapa2 MC sao neutro, ss vc ta falando pelo GvG por isso e nome Guild vs Guild

A discussão é pela att de skill novas desvalanceados, e vocês vêm e mudam de assunto, so vamos esperar ss chega equilibrio..

Eu nao jogo de Rogue mais sinto muito como esse belo class fica inútil pra casi tudo.

E ss for choro entao "Quem nao chora nao mama'

FIN

Vocês não têm castelo, ninguém farma lá. Os itens que vocês têm são muito caros... duas guildas nível 12 não conseguiram pegar o castelo da t4 que estava dado! Vocês poderiam farmar lá sem gastar stam, e isso ajudaria muito toda a legião! Não tem esse negócio de ser desbalanceado... os elfos são melhores porque se ajudam nessas horas e por isso têm mais jogadores. Comecei a jogar em 2014 pela legião, como xamã, mas desde 2018 jogo pelos elfos. Conheço bem os dois lados.

More important, not just because this update so  many mc feel sad,  Also  Because MC has long been weak than elf for a longtime, You can see this from the war、 castle war 、 gvg.  and Each time to update everybody hope can fix the imbalance,but everytime mc got more weak. this kind of things make many mc palyers feel Very disappointed.  more  and more mc turn to paly elf side .  we just hope  balance. if can not  i have an idea  that  you can make 2 side play the same  calss .  

Posted (edited)
10 minutes ago, Romulobr said:

Vocês não têm castelo, ninguém farma lá. Os itens que vocês têm são muito caros... duas guildas nível 12 não conseguiram pegar o castelo da t4 que estava dado! Vocês poderiam farmar lá sem gastar stam, e isso ajudaria muito toda a legião! Não tem esse negócio de ser desbalanceado... os elfos são melhores porque se ajudam nessas horas e por isso têm mais jogadores. Comecei a jogar em 2014 pela legião, como xamã, mas desde 2018 jogo pelos elfos. Conheço bem os dois lados.

Não , não é tão simples assim.

Sim os elfos são maioria, sim o mercado é mais ativo e por isso as coisas são mais baratas, é um ciclo vicioso.

Mas isso não muda o fato, de que classes estão desbalanceadas.

Olha o estado do Seeker e do Rogue e compare. Seeker +7 bate mais que Rogue full+10

Olha o estado do escudo do pala ,que tem números simplesmente exagerados. A ponto de um bd e pala juntos serem praticamente imblockaveis na arena

Olha a skill que o bd acabou de ganhar. Bd tem dano, resistencia, mobilidade, ja era uma classe completa e fortissima, e agora vai ficar sim, desbalanceado.

Olha a quantidade de controle em área e dano em área que o mago tem. Mago é uma classe dmg, não deveria ser capaz de solar tudo o que sola, e o mesmo serve para o seeker.

Sim , classes mcs tem bastante stun,mas hoje em dia ,todos tem diversas maneiras de counterar stun, mas como se countera um escudo que tanka milhares e milhares de hp, em um bd que bate MUITO. Não tem como..

O jogo está lentamente matando os tanks do jogo. Dando para dmgs força pra solar tudo sem tank.

Sim, o lado mc é mais desorganizado, mas isso não muda o fato de que a AIGRIND está fazendo um trabalho péssimo em balancear as classes.

Um bom exemplo é o lock, antigamente era rei do jogo, full stun, e foi nerfado com tanta força, que hoje em dia é simplesmente horrível no pvp.

Em 2015, rogue e bd eram extremamente fortes, os 2 levaram MUITOS NERFS.

Mas de lá pra ca, BD foi buffado diversas vezes, e rogue permaneceu em um estado horrível.

Você fala que nao existe nada desbalanceado, mas não apresenta sequer 1 dado.

Edited by Luan Borges

todos os tank tem skill de redução de dano exceto o paladino , estava ancioso para testa essa nova skill força interior, tinha esperança de pelo menos cura hp no block igual o warden, mas fiquei decepcionado com desempenho dela no serve teste , sempre joguei de paladino , achei desanimado ganhar uma skill inútil, que so é atividada quando estou morrendo , umas skill que almenta o block não é tipo de skill que a classe está precisando no momento.

• Akasha unpinned and locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...