Jump to content
  • 0

Limites LVL 20


Ticokis

Question

Salve Salve, Clã! Eu sei que existem tópicos e li a grande maioria deles. Mas gostaria de saber quais seriam as limitações de LVL 20 com FullSet, é possível farmar algo fora do Map2? Solar Boss de outras ilhas? Obter conquista e poder aproveitar bem os eventos? Alguma sugestão do que fazer com um char LVL 20? Desde já agradeço qualquer orientação. 

Link to comment
Share on other sites

4 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Você pode sempre farmar boss e masmorras de nível acima do seu e receberá recompensas, o que não pode é abaixo. Na sessão Guias existem 2 tópicos com todos os limites de drops e níveis de drops em casa local. 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 0
On 5/15/2020 at 11:53 PM, Ticokis said:

Alguma sugestão do que fazer com um char LVL 20

 

Fiquei um bom tempo farmando LV 20 , eu farmava Arena Boss e masmorras.

De preferência use classes com habilidade de cura, uma que se destaca entre elas é Encantador porque é uma classe muito independente.

Se você criar classe de dano físico exemplo: Rogue, Hunter, BD, Ranger... você tera que encantar seus acessórios com runa de Vampirismo para poder solar os Boss, sendo assim vai ficar um pouco caro pra montar uma classe de dano físico pra farma.

Por esse motivo é melhor criar classe que tenha habilidade de cura para farma.

 

 "Minha opinião" - Aconselho você upar para nível 30 para aproveitar o melhor do jogo, personagens lv 20 são muito limitado dentro do jogo. :wind:

 

 

Espero ter ajudado, qualquer dúvida pode me chamar :advise:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...