Jump to content

Teclas de Atalho


Ticokis

Recommended Posts

Salve Salve, Clã! Uma dúvida que tenho é pq não temos mais teclas de atalho? Quero dizer se eu tenho todas as Habilidades incluindo a News, não posso ter todas elas disponíveis. Sem falar sobre acesso a Itens como Potion e outros recursos que tornariam a jogatina mais interessante. É possível Adicionar mais Atalhos de Teclado ao Game? Desde já agradeço o suporte. 😉

Link to comment
Share on other sites

Caro jogador,

 

por ser um jogo essencialmente para dispositivos móveis, o ideal é usar o mínimo de atalhos possíveis. E não existe um combo em que a classe irá usar todas as habilidades durante PvP ou PvE, na verdade o objetivo é construir uma build com as melhores habilidades e não todas as habilidades, considerando que o limite de energia e recarga também é finito.

 

É claro que estamos sempre buscando melhorar a interface do jogo, mas tente ver por este lado: todos os jogadores têm a mesma quantidade de atalhos, isso significa que todos precisam escolher os ítens que irão configurar nas hotkeys, isso não só deixa o jogo mais competitivo quanto mais interessante e estratégico. Imagine se todos pudessem acessar todos os ítens de uma vez?! Isso tornaria o jogo muito mais previsível.. 

Link to comment
Share on other sites

Entendo, muito obrigado pela resposta. Faz total sentido o equilíbrio para que determinados usuários não sejam prejudicados, é um ponto de vista. Porém,  da mesma forma eu vejo que quem está atualmente em um computador no sistema como ele é hoje, ainda tem uma ligeira vantagem sobre o mobile. Falo por mim, por exemplo, na Arena ao acessar pelo Computador tenho um desempenho melhor nas batalhas, do que quando estou pelo meu smartphone. Pode ser questão de hábito, mas ainda penso que no mobile, durante muitas horas pode ser cansativo também. Talvez seja assim para muitos outros players, logo a "vantagem" em si já é existente.


A ideia não seria pra usar "todos os combos de uma vez" e ter vantagens sobre outros players. Como foi dito, não existe esse combo. Seria apenas a praticidade de ter todos os recursos disponíveis sempre que desejar, já que existe um grande número de habilidades e itens disponíveis no game.


Por exemplo: Eu jogo de Priest e pra ir Tower é importante a habilidade "REVIVER", na Arena e no Farm solo não tem utilidade. Logo, tenho que estar realizando essa "troca". Se estou farmando e indo Arena por exemplo, preciso estar "trocando" os atalhos para melhor atender as vezes.

Acredito que não é um recurso de difícil implementação e ajudaria na praticidade da jogatina como existe em muitos outros games. Mas entendo a visão apresentada sobre os desenvolvedores de buscar o minimalismo para melhor atender a todos. Não acredito que tornaria o jogo mais previsível e menos competitivo adicionar uma nova barra ou novos atalhos de teclado, muito pelo contrário... nem sempre menos pode ser mais.

Edited by Ticokis
Link to comment
Share on other sites

On 5/19/2020 at 11:21 AM, Akasha said:

Caro jogador,

 

por ser um jogo essencialmente para dispositivos móveis, o ideal é usar o mínimo de atalhos possíveis. E não existe um combo em que a classe irá usar todas as habilidades durante PvP ou PvE, na verdade o objetivo é construir uma build com as melhores habilidades e não todas as habilidades, considerando que o limite de energia e recarga também é finito.

 

É claro que estamos sempre buscando melhorar a interface do jogo, mas tente ver por este lado: todos os jogadores têm a mesma quantidade de atalhos, isso significa que todos precisam escolher os ítens que irão configurar nas hotkeys, isso não só deixa o jogo mais competitivo quanto mais interessante e estratégico. Imagine se todos pudessem acessar todos os ítens de uma vez?! Isso tornaria o jogo muito mais previsível.. 

Adorei as mudanças de HUD e "jogabilidade" que virão na nova versão, seria bom se a equipe continuar melhorando essa parte do game. A ideia dos atalhos no botão de meni foi genial... Daria pra adicionar mais uma barra acima ou um botão de troca igual a barra inferior.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Yay! Novas teclas de atalho foram adicionadas, além de novas funcionalidades para facilitar o uso de habilidades ao clicar no nome dos jogadores. Confira a mais nova versão 8.4 do jogo! Obrigada pelo feedback!

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...