Jump to content

[2020.05.14] Em desenvolvimento: Jogos de Guilda “Juízo de Tritões”


Akasha

Recommended Posts

tritons_legend_1200x630.thumb.png.f58bdbd3eaa37c43fa129a07a6489e62.png

 

Saudações, amigos!

 

Depois de concluir seus estudos na Escola de Magia, você se tornou muito mais forte e sábio, então é hora de lhe contar quais novas aventuras subaquáticas esperam por você no setor V de Ayvondil muito em breve.

 

Menções sobre testes futuros que os Tritões prepararam para você já foram escritas, nos diários anteriores. Agora, decidimos compartilhar notícias dos desenvolvedores e compartilhar mais detalhes sobre o evento que resultará em verdadeiros jogos de guilda. Dois estágios com um sistema eliminatório esperam por você, onde você precisará não apenas de força, mas de inteligência militar para superar seu oponente e acumular mais pontos pela vitória. Somente os melhores dos melhores serão capazes de obter a maior glória da facção de Homens-peixe.

 

Vamos lá!

 

1.gif

 

Lobby

 

Você não irá mergulhar direto no evento - primeiro, haverá os preparativos para o teste de Tritões. Quando você precisa chegar à entrada do evento para registrar sua guilda. Apenas um participante será suficiente para ser admitido na primeira etapa. E lembre-se de que haverá batalhas embaixo d'água e em terra, então não esqueça dos bônus e bônus para ajudá-lo debaixo d'água!

 

Aqueles que se registrarem com sucesso entrarão no lobby, onde os participantes podem testar sua força na área PvP subaquática antes do início da primeira etapa.

 

3.gif

 

No início do evento, sua guilda será comparada com um oponente, apropriado por nível e força, com quem você lutará cara a cara. Não necessariamente de uma aliança da Aliança adversária, o oponente correspondente poderia ser do seu próprio lado. Mas haverá apenas um vencedor, então é hora de esquecer os aliados.

 

Primeira etapa “Símbolo da Celebração”

 

Então, os jogos começam! Todos os jogadores no lobby serão movidos para o novo local. Os companheiros de guilda que se atrasarem para a reunião e entrarem somente após o início serão imediatamente levados para a primeira etapa, após o lobby.

 

4.png

 

O primeiro teste visa encontrar o mais ágil entre vocês e consiste em assumir o controle do símbolo subaquático do poder, porque isso lhe trará mais pontos e permitirá avançar para a próxima etapa. Os participantes precisarão competir com seus oponentes para encontrar uma Emblema do Homens-Peixe e se apossar dela. Cada emblema entregue ao seu salão de troféus aumentará as chances de sua guilda triunfar sobre os inimigos. Mas, claro, você está se perguntando onde obtê-los? Então, encontrar o símbolo de poder dos Homens-peixe é seu primeiro objetivo. A coroa aparece aleatoriamente em um dos locais centrais, então você precisará procurá-la. Idealmente - dividam-se em grupos e olhe em volta de todos os salões com bandeiras, onde o emblema poderá aparecer. Mas tenha cuidado: todos os jogadores serão proibidos de usar habilidades antes da primeira interação com a coroa.

 

5.gif

 

Somente após o primeiro jogador tocar a coroa, as habilidades de todos serão desbloqueadas, mas o jogador com a coroa será o mais vulnerável - seu movimento será lento e todas as habilidades serão desativadas. Mas como um bônus para o jogador que possui o símbolo do poder, haverá uma chance de ignorar os efeitos de controle; portanto, levar a coroa de volta exige algum esforço! Lembre-se de que, durante o estágio, você deve ter cuidado ao usar algumas habilidades ativas da guilda, porque um jogador sob o efeito das habilidades “Bênção da guilda” e “Invisibilidade da guilda” não será capaz de inicialmente receber a coroa ou pegar emblemas de outro jogador e muito menos colocá-los de volta em seu lugar no salão de troféus.

 

6.gif

 

O estádio em si é dividido em rodadas. Cada nova rodada começa logo após uma das guildas trazer os emblemas para o salão dos troféus. No início de uma rodada, todos os jogadores retornam ao seus aposentos e a procura pela coroa começa novamente. O estágio possui um limite de tempo, após o qual a guilda com mais pontos passará para o próximo estágio.

 

Cada abate de jogador adversário concederá à sua guilda 5 pontos, cada primeira captura de coroa - 25 pontos e 500 por um emblema entregue. Você deve pensar taticamente e desenvolver um curso de ação que permita superar seu oponente neste estágio, pois apenas o vencedor continuará lutando pela chance de visitar a nova masmorra.

 

7.gif

 

Segunda etapa “Proclamação de Valor”

 

A próxima etapa contará com uma batalha verdadeiramente incrível contra um novo oponente, que será a melhor combinação de poder da sua aliança entre os que venceram a primeira etapa. Ele determinará a equipe verdadeiramente valente e bem unida - aqueles que são dignos de entrar no Santuário Tritão.

 

8.png

 

O objetivo do teste é destruir a bandeira do inimigo. Mas, para começar a atacá-lo, você primeiro precisará demolir três pilares defensivas que estão magicamente vinculados a bandeira. E enquanto ao menos uma dos pilares do seu inimigo se mantiver, você não poderá colocar um dedo na bandeira do inimigo.

 

9.gif

 

Depois de lidar com os pilares, você deve começar imediatamente a atacar a bandeira - pois a primeira guilda a destruí-la ganhará imediatamente a batalha inteira. Se ambas caírem simultaneamente ou nenhuma guilda conseguir destruir a bandeira de seu oponente antes do prazo - o vencedor será determinado pelo número total de pontos, contados durante a luta. O cálculo é o seguinte: matar um jogador - 10 pontos, destruir um pilar - 1000 pontos, destruir a bandeira - 100000 pontos.

 

O progresso do evento será rastreado pelo mapa, como acontece nas batalhas por territórios. Pilares inimigos, disponíveis para atacar, serão exibidos como espadas vermelhas, e aliados - como escudos verdes. Após a destruição de um pilar, sua exibição no mapa será removida. Enquanto durar a batalha pelas bandeiras, a espada e o escudo cinza serão exibidos de cada lado. Mas assim que todos os pilares de um lado caírem, a bandeira ficará disponível para ataque e será exibida em verde ou vermelho, dependendo do lado.

 

10.png

 

Lembre-se de que o campo de batalha terá certos objetos que ativam um bônus agradável para sua guilda. Após o uso, eles serão recarregados, assim você poderá pedir ajuda periodicamente durante a batalha, se precisar.

 

11.gif

 

O vencedor dos jogos da guilda receberão o bônus “Benção de Tritões”, que permitirá visitar a nova masmorra dedicada. Teste sua força e prove que sua guilda é digna das recompensas escondidas nela.

 

Isso é tudo por enquanto, mais adiante, contaremos mais detalhes sobre as novidades no setor V. Por enquanto, você tem tempo para estudar as informações sobre jogos de guildas e traçar suas táticas que definitivamente levarão sua guild à vitória!

 

Boa sorte no jogo!

AIGRIND

Link to comment
Share on other sites

Eita, fogo no parquinho 🔥🔥🔥

 

Castelo e Torres novas também para o aniversário? Alguma dica?👀

 

 

 

Aproveitando, queria sugerir 2 coisas novas aos castelos:

- registro de atividades na bag;

- em dias de disputa, apenas players com patente explorador+ podem entrar no cerco.

 

Obrigada. :')

 

 

Edited by daninaativa
Link to comment
Share on other sites

Apenas uma guild irá ganhar o buff 1h tw? E a guild derrotada tera outra batalha para conseguir buff no mesmo dia ou apenas as campeãs dos duelos iram ganhar buff 1h tw?

Link to comment
Share on other sites

On 5/15/2020 at 7:50 AM, Killermom said:

Apenas uma guild irá ganhar o buff 1h tw? E a guild derrotada tera outra batalha para conseguir buff no mesmo dia ou apenas as campeãs dos duelos iram ganhar buff 1h tw?

1/4 de todas as guildas que irão participar

Link to comment
Share on other sites

On 5/14/2020 at 9:29 AM, ramerson said:

E mais um evento pros elfos ganhar, so colocar full magos e paladinos e ja era, as guild da legiao nao ter nem chance de ganhar, gz

mente fechada em jogo de guerra é foda, nunca vai ser bom 🤷‍♂️

 

4 hours ago, Akasha said:

1/4 de todas as guildas que irão participar

1. O buff vai durar quanto tempo ?
2. O gvg ocorrerá de quanto em quanto tempo ?
3. Vocês tem alguma data aproximada de lançamento ? (ou real kkk)
4. Vocês já pensaram em um GvG entre as top guilds dos servers ?

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Akasha said:

1/4 de todas as guildas que irão participar

Como assim 1/4 ? Se tiver 20 guilds no servidor participando, terá 5 vencedores ? Ou apenas 1 guild por servidor irá ganhar o buff ?

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Cruzer said:

Como assim 1/4 ? 

Um quarto 

6 hours ago, Cruzer said:

4. Vocês já pensaram em um GvG entre as top guilds dos servers ?

é sério?!

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Akasha said:

é sério?!

Vocês tem recursos pra isso, afinal no server test são todos os servidores e acontece lá

Poderia haver o teste de tritões entre vencedores dos servers 🤷‍♂️

Link to comment
Share on other sites

  • Holmes unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...