Jump to content

Banimento injusto


UericOliveira

Recommended Posts

Olá equipe Aingrid;

Vim través desse tópico, demonstrar o quanto o jogo é injusto... Estou pegando Rank na arena lv20, só que hoje de manhã tomei ban por 13 dias, motivo eu não sei... Mas os Mc's me reportaram para conseguir pegar meu rank na arena. Só vim aqui falar que o jogo é muito injusto eles sabem que não vão conseguir e fazem isso. Nem dá vontade mais de joga ws antigamente o jogo era ótimo, mas agora... Se criar fake de email e manda reportando pro suporte toma ban.  Faltando 9 dias para termina o tour acabo levando ban por causa de um MC disputando arena comigo.

IMG-20200512-WA0094.jpg

Link to comment
Share on other sites

Caro jogador,

 

eu notei que você compartilhou o email da sua conta em um print de outro tópico por sí só - o que já viola as próprias regras do jogo além de desproteger sua conta. A responsabilidade de manter seus dados seguros e privados é inteiramente do usuário e ao acusar o jogo ou o time de suporte de ser injusto é uma ofensa grave e um tanto suspeita quando além de não provar você ainda deixa seus dados expostos. Eu sei que isso é tudo que você não gostaria de ouvir e eu, pessoalmente, desejo que você volte ao jogo e recupere acesso o mais breve possível. Mas entenda que é difícil trabalhar de forma correta quando o jogador não cuida de sua própria privacidade, o que pode ocasionar vários problemas, inclusive este tipo de incidente descrito acima. 

 

Eu vou encaminhar o print via mensagem privada, porque o tópico original foi removido, por questões obvias. 

Link to comment
Share on other sites

Ah, sim verdade Akasha, me perdoe no momento que postei, estava com muita raiva, não me leve a mal, mas a política do jogo está meio injusta, se eu comprar itens de possíveis bugadores de coins eu vou leva ban, aí está como vou saber se os itens foram reembolsados?

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...