Jump to content

Péssima resolução


Lucasribeiro1707

Recommended Posts

Boa noite..

Estou buscando saber ou o motivo da resolução do jogo ser bastante diferente em diversos aparelhos.
Um exemplo: antigamente, eu jogava em um MOTO G5s e era resolução perfeita, tanto quanto gráfico quanto o tamanho que era proporcional e normal, logo mais quando o celular (Moto One) ou jogo fica com uma resolução menor, com um zoom gigante , que quase não dá para ver uma área, tem algum procedimento para resolver?
Não sou tão eu que estou com esse problema, mas várias pessoas da comunidade.
Aigrind deve fazer algo para resolver isso, ficar bastante satisfeito.
É muito ruim jogar assim, até a arena tem vantagens, enquanto um jogador tem TODA visão ampla do jogo, uma pessoa tem uma visão limitada que quase não dá para o personagem inimigo se aproximar.
 

Link to comment
Share on other sites

 Eu jogo no Moto G7 Power, e tenho o mesmo problema que você. Acredito que aparelhos com "Note" ainda não foram aprimorados para rodar o jogo normalmente. Espero que a Aigrind resolva isto logo.

Link to comment
Share on other sites

Verifica na configuração do jogo, tem um modo de UI Simples que da um zoom out, tendo uma visão mais ampla. Outra coisa que pode acontecer é pela resolução do seu dispositivo. Jogo em diversos dispositivos diferentes, com resoluções distintas e não encontrei nenhum problema com a resolução no jogo. Coloca print que facilita entendermos o que está acontecendo!

Link to comment
Share on other sites

On 4/26/2020 at 4:13 PM, Lucasribeiro1707 said:

Boa noite..

Estou buscando saber ou o motivo da resolução do jogo ser bastante diferente em diversos aparelhos.
Um exemplo: antigamente, eu jogava em um MOTO G5s e era resolução perfeita, tanto quanto gráfico quanto o tamanho que era proporcional e normal, logo mais quando o celular (Moto One) ou jogo fica com uma resolução menor, com um zoom gigante , que quase não dá para ver uma área, tem algum procedimento para resolver?
Não sou tão eu que estou com esse problema, mas várias pessoas da comunidade.
Aigrind deve fazer algo para resolver isso, ficar bastante satisfeito.
É muito ruim jogar assim, até a arena tem vantagens, enquanto um jogador tem TODA visão ampla do jogo, uma pessoa tem uma visão limitada que quase não dá para o personagem inimigo se aproximar.
 

Eu descobri uma gambiarra que funciona no meu celular... Vou deixar o link de um vídeo que eu gravei mostrando como faz... Esse truque depende que o celular tenha a função de tela dividida pra funcionar.

 

Sem usar o truque:

Screenshot_2020-05-07-15-10-07-365_com.aigrind.warspear.png

Usando o truque:

Screenshot_2020-05-07-15-11-41-558_com.aigrind.warspear.png

Link do vídeo:

https://youtu.be/IeAUkAOfTEw

(desculpa tá bem mal editado é que eu tô precisando sair daqui a pouco, quando eu chegar eu faço um melhor e mando outro link)

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

o meu tem algo parecido mas é no notbook nao ta tao ampliado mas as cores do mapa e o campo de visao muda tipo , o mapa 2 tem uma grama um pouco mais escura , no meu pc ela fica meio saturada é com aspecto mais verde claro e da pra ver ate mesmo os pixels , fica tambem um pouco dificil de ver os plyers inimigos, o meu monito é de 2003 mas é grande quando eu conecto ele no notbook o zoom fica ainda maio dando ate para ver os pixels do personagem , alguem sabe como resolver , ja ate instalei o game denovo mas nada ,continua igual

 

Link to comment
Share on other sites

On 10/23/2021 at 6:32 PM, Falconys said:

o meu monito é de 2003

Eu diria que esse pode ser o responsável da qualidade não estar do jeito que você espera. 

Link to comment
Share on other sites

Esses dias troquei de Notebook, o meu antigo não era assim tão velho, mas a tela desse novo é melhor. E cara, a qualidade do gráfico do game tá me surpreendendo, como o Warspear tá bonitinho. :)

 

Acredito que vá muito da resolução do monitor mesmo.

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Ticokis said:

Esses dias troquei de Notebook, o meu antigo não era assim tão velho, mas a tela desse novo é melhor. E cara, a qualidade do gráfico do game tá me surpreendendo, como o Warspear tá bonitinho. :)

 

Acredito que vá muito da resolução do monitor mesmo.

:love-food-crazy-rabbit-emoticon:

Link to comment
Share on other sites

  • Nolan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...