Jump to content

O problema chamado "Castelos"


4l0n3

Recommended Posts

Bom dia, boa tarde ou boa noite a todos. 

Estive analisando o jogo ao longo desses anos em que jogo e gostaria de deixar minha humilde opinião sobre algo que assim como eu creio que outros jogadores compartilham esse pensamento.

Ao meu ver foi um erro os castelos terem a habilidade que permite os membros irem as Torres sem gastar Vigor Do Explorador pois dessa maneira os itens que eram raros não passam a ser mais por conta da quantidade que é obtida. Estamos chegando a um estado onde muitos jogadores estão desistindo do jogo  por conta desse motivo.

Torres onde você adquiria itens raros pra lucrar agora perderam o valor pois uma guilda lv 10 pode ter até 100 membros participando de uma Durgeon simultaneamente sem gastar nenhum vigor, com isso boa parte irá obter esses itens "raros" e o preço irá cair cada vez mais até chegar o ponto onde ninguém sentirá vontade de "Farmar" essa Durgeon e com isso o jogo perde a graça. 

Enfim é apenas minha opinião de jogador se possível removam essa habilidade dos castelos que está apenas acabando com a raridade dos itens. 

Desde já agradeço a atenção e compreensão. 

Link to comment
Share on other sites

On 4/21/2020 at 9:49 PM, 4l0n3 said:

Ao meu ver foi um erro os castelos terem a habilidade que permite os membros irem as Torres sem gastar Vigor Do Explorador pois dessa maneira os itens que eram raros não passam a ser mais por conta da quantidade que é obtida.

 

Concordo !!!!! 

Muitos itens já não tem mais valor dentro do jogo, lembro antes a Alegria que era dropar um item nas Masmorras, bons tempos :uhuh:

Hoje maioria dos itens não tem valor !!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...