Jump to content

Regras do jogo


Luiz Carlos

Recommended Posts

por favor recentemente tive serios problemas e acabei sofrendo um banimento e venho agora sugerir algo..

bom eu compro um celular e não leio o manual eu compro um carro e tambem nao leio uma moto um computador etc...

porem sei das coisas que podem ou nao ser feitas de forma intuitiva nos todos sabemos porem isso e uma empresa logo tem regras proprias...

nunca havia parado para ler de fato o eula ate que me baniram e eu venho aqui ja me despedindo do jogo pois nao vou pagar por algo que eu tambem fui enganado por terceiros.. e nao vou gastar tempo e dinheiro em outra conta para subir e deixar igual pra mim seria inviavel entao como um pedido divulguem melhor as regras para a comunidade de voces isso nao e pedido de jogador e sim de cliente pois warspear ninguem e jogador todos somos clientes para que outros jogadores  nao se sintam mal e nao se sintam injuriados ou lesados pela empresa façam isso!!1

e um pedido de um cliente que foi banido  e esta parando de jogar nao concordo com o motivo do banimento e voces vao me mandar cobrança para desbloquear.. algo que eu nao concordo entao para que nao ocorra com outros clientes divulguem melhor o eula do jogo ao inves de concurso de foto com o logo do jogo criem concurso sopre fotos sobre assunstos do eula... isso e somente um exemplo...

bom jogo a todos e boa sorte

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 4/15/2020 at 1:32 PM, Luiz Carlos said:

por favor recentemente tive serios problemas

 

Sinto muito pelo acontecimento, espero que você não desista do jogo 😕

 

On 4/15/2020 at 1:32 PM, Luiz Carlos said:

divulguem melhor as regras para a comunidade

 

As regras do jogo são divulgada sempre quando alguém faz login aparece uma notificação no chat de informação , o problema é que ninguém lê.

 

Bom espero que você consiga recuperar sua conta se ainda for possível, boa sorte :drinks:

Link to comment
Share on other sites

já tentou entra em contato com suporte @Luiz Carlos ??

https://warspear-online.com/pt/support

Eles demora um pouco pra responder tem que esperar mesmo, cuidado se você manda varias solicitação sua mensagem entra na caixa de Spam, se vc já mandou aconselho enviar mais uma vez com outro Email para evitar spam.

boa sorte.  

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...