Jump to content

Sobre o Ganho de Moedas Milagrosas Gratuitas

Avaste

Recommended Posts

Eu queria perguntar ao Suporte e respeito das opções de ganhos de moedas na loja, onde podemos ganhar gratuitamente como aplicativos baixados, criar contas em sites ou jogos, ou responder perguntas on-line que foi o meu caso, e respondo várias vezes algumas vezes, terminei o Questionário de forma correta, e mesmo assim não recebi nenhuma moeda, nem mesmo em Gold. Eu quero entender se isso é perda de tempo para jogadores ou realmente funciona, e se funciona, cadê as minhas moedas?

Edited by Avaste

Caro jogador,

entenda que nós não somos os responsáveis por estas ofertas, mas sim empresas anunciantes. Você deve contactar o suporte no rodapé ou menu da sua página de ofertas ou até mesmo a empresa do quiz ou jogo no qual você completou a oferta para receber as moedas. Se você não visualizar nenhum mural de ofertas para completar, elas podem estar temporariamente indisponíveis para seu tipo de dispositivo, aguarde por novas ofertas. 

Existem outras maneiras de conseguir recursos: concursos no fórum, ofertas em nossa página do Facebook. Existe um concurso acontecendo agora mesmo: https://forum.warspear-online.com/index.php?/topic/145664-20200409-photo-contest-“spring-holidays-with-warspear”-2020/

Lamentamos o inconveniente.

• Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...