Jump to content

Estorno


Arthur888

Recommended Posts

Se um play ele compra um item de coin e faz estorno e pede pra você repassa esse item pra outra conta dele e esse item nao vai parar na sua bolsa ele so e botado na troca e como e item de coin o jogador que esta recebendo ja se tocou que e ESTORNO e ele recusou a troca ele leva banimento por isso?    SIM... NAO...

 

se um jogador compra um item de coins que esta no mercado e o jogador que botou a venda faz estorno o player que comprou os items você disse que pode levar a "BANIMENTO", ate ai eu entendi...

Porém esse banimento so leva se comprar itens de coin?  Exemplo: o jogador "z" botou vários catalizador no mercado por um preço desejado em ouro mas ele faz estorno de um item de coin entao so ira banir quem comprou o item de coin correto? Ou o que comprou os item de ouro também pode se prejudicar?   BAN DE ESTORNO SO E CAUSANDO POR COMPRA DE ITEM DE COIN? 

 

OU PODE LEVA TAMBÉM BAN POR COMPRAR ITENS DE JOGADOR QUE FAZ ESTORNO, EXEMPLO: EU COMPREI ITENS COM OURO DE UM JOGADOR QUE FAZ ESTORNO MAS COMPREI DROPS COISAS DO JOGO ETC... SEM SER NADA DA LOJA MILAGROSA ISSO OCASIONA A BANIMENTO?

Edited 2 minutes ago by Arthur888

Edited by Arthur888
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 4/9/2020 at 1:39 AM, Arthur888 said:

OU PODE LEVA TAMBÉM BAN POR COMPRAR ITENS DE JOGADOR QUE FAZ ESTORNO, EXEMPLO: EU COMPREI ITENS COM OURO DE UM JOGADOR QUE FAZ ESTORNO MAS COMPREI DROPS COISAS DO JOGO ETC... SEM SER NADA DA LOJA MILAGROSA ISSO OCASIONA A BANIMENTO?

Depende, mas usando a lógica de que ele usou as moedas milagrosas para adquirir itens do jogo e depois revendeu, não importa se ele comprou direto da loja ou se revendeu os itens da loja para comprar itens do jogo. Qualquer jogador que recebe dele é beneficiado da fraude pois no fim das contas todos os ítens dele acabam sendo sujos.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 4/23/2020 at 4:33 AM, Akasha said:

Depende, mas usando a lógica de que ele usou as moedas milagrosas para adquirir itens do jogo e depois revendeu, não importa se ele comprou direto da loja ou se revendeu os itens da loja para comprar itens do jogo. Qualquer jogador que recebe dele é beneficiado da fraude pois no fim das contas todos os ítens dele acabam sendo sujos.

As vezes eu acho que essas perguntas são só pra procurar brechas no sistema de ban😏🤭

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...