Jump to content

Trapaça


Arthur888

Recommended Posts

Se um jogador que usa hack bota um item no mercado e outro jogador ve e compra independe do valor ele vai la e compra, ele levara ban por isso? Por compra um item no mercado sem saber que foi um hack que botou no mercado...

Edited by Arthur888
Link to comment
Share on other sites

É possível, mas não é bastante comum. Normalmente involve a compra de muitos ítens de uma vez, no momento em que eles são colocados. Porque?! Alguns jogadores na tentativa de serem "mais espertos" e burlar o sistema que detecta transferência de ítens fraudulentos, colocam os ítens no mercado e fora do jogo comunicam ao recebedor para "comprar" os ítens por um valor baixíssimo. Por isso se deve sempre evitar qualquer valor que parece muito bom para ser verdade, isso também pode ser feito com o propósito de banir jogadores em massa. 

Link to comment
Share on other sites

Ate que desejaria ser um play pay to win do WS e um dos melhores RPG com um excelente conteúdo recheado de novidades mas o problema de ser p2w e que a qualquer momento você pode toma ban sem nem saber, pode se tomar ban por muda de aparelho e alguem denunciar e a AIGRIND chegar IP e vc toma ban do nada sem fazer nada, segundo que pode toma ban por compra um item que o valor pode ta razoável como de costume no Market e você toma ban por compra item hackeado, terceiro pode toma ban do nada como teve um bug ae que baniu vários jogadores e so algum conseguiram ganhar suas acc de volta, quarto motivo de ban você pode compra um item de miracle coin de um jogador e ele fazer reembolso você também toma ban so por compra um item de outro play e outros diversos tipos de banimento.... e um dos melhores RPG da atualidade mas ums play se ferra por culpa de players com malícia, pensei em compra um celular novo começar uma acc do 0 email tudo certo tudo feito por min por coin e upa feliz e evoluir e ser um +10 mas infelizmente e muito facil toma BAN desse Jogo    Obrigado pelo tempo e dedicação ao jogo...♥️

Link to comment
Share on other sites

On 4/6/2020 at 2:44 PM, Akasha said:

É possível, mas não é bastante comum. Normalmente involve a compra de muitos ítens de uma vez, no momento em que eles são colocados. Porque?! Alguns jogadores na tentativa de serem "mais espertos" e burlar o sistema que detecta transferência de ítens fraudulentos, colocam os ítens no mercado e fora do jogo comunicam ao recebedor para "comprar" os ítens por um valor baixíssimo. Por isso se deve sempre evitar qualquer valor que parece muito bom para ser verdade, isso também pode ser feito com o propósito de banir jogadores em massa. 

Nem sabia que existe hack no Warspear... Pensei que em jogos online fosse impossível pois os dados são armazenados no servidor do jogo na nuvem (pelo menos acho que é ai) e não no dispositivo... Cada dia uma coisa nova oh.

Link to comment
Share on other sites

17 hours ago, Facundes said:

Nem sabia que existe hack no Warspear... Pensei que em jogos online fosse impossível pois os dados são armazenados no servidor do jogo na nuvem (pelo menos acho que é ai) e não no dispositivo... Cada dia uma coisa nova oh.

Não é hack, é apenas uma brecha que já existiu. Hoje em dia é até possível que isso já tenha mudado e agora eles banem qualquer um que tenha tido acesso aos ítens não importa de qual forma. Mas eu não tenho certeza.

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Akasha said:

Não é hack, é apenas uma brecha que já existiu. Hoje em dia é até possível que isso já tenha mudado e agora eles banem qualquer um que tenha tido acesso aos ítens não importa de qual forma. Mas eu não tenho certeza.

Ah são aqueles itens brigados que são bem estranhos geralmente com o nome branco? Se for já entendi sobre o que é.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...