Jump to content

Conta invadida por hack


Uzunaru Namikase

Recommended Posts

Olá a todos, a um tempo atrás minha conta foi invadida por hack, e nisso foi excluido todos meus personagens, eu ainda tinha acesso a conta pelo facebook mais mal conseguir salvar meus itens, e aquela conta tinha mais de 3 anos, tinha varios char ate bem upado, gostaria de saber se da para recuperar a conta com meus personagens?

Link to comment
Share on other sites

Dá pra recuperar usando miracle coins... Mas não sei se o suporte pode ajudar com isso... Porque é meio difícil provar que foi um hacker já que sempre tem a possibilidade de você ter compartilhado as informações da sua conta... Talvez analisando o histórico de ip e conexões daria pra provar algo mas isso é só especulação minha... Negócio é esperar a Akasha com as respostas kkkkk

Link to comment
Share on other sites

Olá! Se você tem acesso a conta, é possível restaurar personagens deletados com Moedas Milagrosas. Se você perdeu acesso, só enviando uma mensagem ao suporte técnico diretamente pelo website oficial do jogo e informando os dados da conta perdida. https://warspear-online.com/pt/support

Link to comment
Share on other sites

On 4/1/2020 at 5:31 PM, Akasha said:

Olá! Se você tem acesso a conta, é possível restaurar personagens deletados com Moedas Milagrosas. Se você perdeu acesso, só enviando uma mensagem ao suporte técnico diretamente pelo website oficial do jogo e informando os dados da conta perdida. https://warspear-online.com/pt/support

eu ja entreguei a minha conta para um amigo jogar quando eu nao podia jogar, por causas pessoais, mais apenas isso

Link to comment
Share on other sites

On 4/5/2020 at 11:14 AM, Uzunaru Namikase said:

eu ja entreguei a minha conta para um amigo jogar quando eu nao podia jogar, por causas pessoais, mais apenas isso

Tá aí então kkkk já sabemos o que pode ter acontecido...

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...