Developer Holmes 6682 Posted March 18, 2020 Developer Share Posted March 18, 2020 Caro jogador! Por favor leia a mensagem a seguir cuidadosamente. A Google informou aos desenvolvedores sobre mudanças em seu cronograma de trabalho. Considerando que centenas de milhares de empregados foram transferidos dos escritórios para as casas, o processo de revisão e aprovação de aplicativos e atualizações na Google Play pode levar até 7 dias ou mais. Nós esperamos reação semelhante de outras grandes plataformas, por isso o lançamento da nova versão do jogo em plataformas diferentes pode demorar devido ao período de revisão. Infelizmente, estas são circunstâncias externas, sobre as quais nós não temos poder de interferência. AIGRIND lallouss 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akasha 2058 Posted March 18, 2020 Share Posted March 18, 2020 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Neto 200 Posted March 18, 2020 Share Posted March 18, 2020 Então não tem previsão da atualização? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brutaminos 31 Posted March 18, 2020 Share Posted March 18, 2020 Eu vou entrar em Pânico e agora o que faremos, eu vou me matar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lallouss 854 Posted March 18, 2020 Share Posted March 18, 2020 3 hours ago, Akasha said: акм 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Neto 200 Posted March 19, 2020 Share Posted March 19, 2020 (edited) 3 hours ago, Brutaminos said: Eu vou entrar em Pânico e agora o que faremos, eu vou me matar Tu tem 70 anos e alguma doença ? Essa idade e de mais risco de morte 👀 Edited March 19, 2020 by Ricardo Neto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Neto 200 Posted March 19, 2020 Share Posted March 19, 2020 3 hours ago, Brutaminos said: Eu vou entrar em Pânico e agora o que faremos, eu vou me matar Eu já peguei duas vezes sarampo e estou aqui tem que ter fé Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Neto 200 Posted March 19, 2020 Share Posted March 19, 2020 3 hours ago, Brutaminos said: Eu vou entrar em Pânico e agora o que faremos, eu vou me matar Tu já pegou caxumba. Eu já kl😄kk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akasha 2058 Posted March 19, 2020 Share Posted March 19, 2020 6 hours ago, Ricardo Neto said: Então não tem previsão da atualização? Todos os links para download estarão disponíveis no website oficial, se a sua loja de aplicativos não atualizar automaticamente é só baixar pelo site 5 hours ago, Brutaminos said: Eu vou entrar em Pânico e agora o que faremos, eu vou me matar calma, não tem necessidade, eu expliquei o que fazer no comentário acima 👍 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
акм 3845 Posted March 19, 2020 Share Posted March 19, 2020 Assustador Tudo está apenas começando ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akasha 2058 Posted March 19, 2020 Share Posted March 19, 2020 6 hours ago, акм said: assustador Tudo está apenas começando ... o fim dos tempos, se o Warspear desaparecer de vez eu vou, na verdade, precisar ter vida social. Tipo aquelas nas quais as pessoas trabalham com o que odeiam e precisam de conexões pra sobreviver. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akasha 2058 Posted March 19, 2020 Share Posted March 19, 2020 6 hours ago, акм said: nosso querido papagaio decidiu visitar meu fórum no dia do meu aniversário, uma surpresa agradável ^.^)/ volte sempre акм 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
акм 3845 Posted March 19, 2020 Share Posted March 19, 2020 Только что, Akasha сказал: nosso querido papagaio decidiu visitar meu fórum no dia do meu aniversário, uma surpresa agradável ^.^)/ volte sempre Parabéns! Akasha and Brutaminos 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akasha 2058 Posted March 19, 2020 Share Posted March 19, 2020 3 minutes ago, акм said: Parabéns! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ThiagoWanted 476 Posted March 19, 2020 Share Posted March 19, 2020 25 minutes ago, Akasha said: meu aniversário Seu aniversário hoje @Akasha ? Parabéns feliz aniversário !!!! Akasha 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akasha 2058 Posted March 19, 2020 Share Posted March 19, 2020 23 minutes ago, ThiagoWanted said: Parabéns feliz aniversário !!!! Obg ^__^ OBS: Servidores já estão disponíveis e pelo menos a maioria dos usuários de Android podem entrar no jogo normalmente e ele deve atualizar automaticamente, não precisando baixar pela app store. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ThiagoWanted 476 Posted March 19, 2020 Share Posted March 19, 2020 Eu consegui atualizar pela Playstore. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akasha 2058 Posted March 19, 2020 Share Posted March 19, 2020 25 minutes ago, ThiagoWanted said: Eu consegui atualizar pela Playstore. melhor ainda! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alan Ribeiro 0 Posted March 20, 2020 Share Posted March 20, 2020 (edited) 21 hours ago, Akasha said: Obg ^__^ OBS: Servidores já estão disponíveis e pelo menos a maioria dos usuários de Android podem entrar no jogo normalmente e ele deve atualizar automaticamente, não precisando baixar pela app store. Eu atualizei o meu, Mas quando eu entrei ia dá Resert no servidor ;-; Edited March 20, 2020 by Alan Ribeiro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts