Jump to content

[2020.03.13] Atualização Warspear Online 8.3: Semestre Agitado. Prévia


Akasha

Recommended Posts

magic-houses_1200x630.thumb.png.bf7139176a8e1cbdc0ebc9ee37adec9c.png

 

Guerreiros de Arinar!

 

Muito brevemente você poderá embarcar para a Ilha Bem-Aventurada, onde o Rei da Primavera continua falando sobre a inauguração da Escola de Magia, que foi fechada por tanto tempo. A qualquer dia, uma das instituições educacionais mais antigas abrirá suas portas para uma nova geração de assistentes! Sob tutela da feiticeira famosa, mistérios do mundo da bruxaria, Masmorras individuais, golpes secretos na escola, eventos dinâmicos mundiais e de Guilda e muitas outras surpresas extraordinárias esperam por você! O jornal local já apresenta as notícias mais importantes da inauguração da Escola de Magia, apresse-se para ler esta edição!

 

Arauto da Ilha Bem-Aventurada

(missao especial)

 

A ESCOLA DE MÁGICA FOI ABERTA NOVAMENTE!

Mais uma vez, a Ilha Bem-aventurada nos lembra uma colméia movimentada. A notícia de que, depois de muitos anos em um estado sombrio de abandono, a Escola de Magia será reaberta foi recebida com alegria pelos súditos do Rei da Primavera! Lembrar aos leitores os principais marcos da história da Escola. Fundada pelo decreto do tataravô do nosso amado tataravô do rei da primavera, por vários séculos, foi considerada a melhor instituição educacional de Arinar. Depois disso, a escola foi fechada em circunstâncias misteriosas. Mas o novo diretor está cheio de entusiasmo contagioso! Ele já anunciou o início das admissões de estudantes. Observaremos que o comitê de admissão foi forçado a interromper seu trabalho no primeiro dia - porque os funcionários ficaram sem formulários em branco e tinta. Mas o fluxo de voluntários não chega nem perto!

 

CELEBRIDADE DO ANO - PRINCIPADO SERPENTUS

Principado Serpentus - esse é o verdadeiro herói dos últimos dias! Foi ele quem conseguiu convencer nosso rei a retomar o trabalho da Escola de Magia, cujo encerramento se tornou objeto de muitas lendas sombrias. Hoje ele está aceitando parabéns de eminentes cidadãos e colegas. O diretor concordou em responder a algumas perguntas de nosso repórter. A conversa foi realizada no escritório particular de Serpentus - é a primeira câmara restaurada da escola. Os gostos do diretor só podem ser invejados: tomos antigos ao lado de artefatos e jarros misteriosos, cujo conteúdo, infelizmente, é difícil de ver com clareza. "Cheguei à Ilha Bem-aventurada recentemente, mas já a amo de todo o coração!" - o diretor sorri amplamente, convidando a tomar uma das cadeiras. "Acredite em mim quando digo que muitas coisas me ligam ao seu país glorioso!" "A alta qualidade da educação" - continua o diretor, enquanto esfrega a maçaneta da bengala, na forma de uma cabeça de cobra -, "é minha prioridade absoluta!". “Estou decididamente determinado a criar uma nova geração de assistentes simplesmente sem iguais em Arinar. Eu pessoalmente escolherei o melhor dos melhores ”, - os olhos de Serpentus brilham com fogos verdes por um momento. Nesse ponto, um criado alto, com um elegante uniforme de pele de cobra, apareceu nas portas, então não foram necessárias palavras para entender que a entrevista havia terminado. Eu pessoalmente escolherei o melhor dos melhores ”, - os olhos de Serpentus brilham com fogos verdes por um momento. Nesse ponto, um criado alto, com um elegante uniforme de pele de cobra, apareceu nas portas, então não foram necessárias palavras para entender que a entrevista havia terminado. Eu pessoalmente escolherei o melhor dos melhores ”, - os olhos de Serpentus brilham com fogos verdes por um momento. Nesse ponto, um criado alto, com um elegante uniforme de pele de cobra, apareceu nas portas, então não foram necessárias palavras para entender que a entrevista havia terminado.

 

O RUMOR MAIS RECENTE NA CAPITAL

Os convidados, convidados para as festividades dedicadas à abertura da Escola de Magia, continuam chegando à capital. Não haverá escassez de entretenimento, pois o rei da primavera ordenou que decorasse a cidade e pretendesse receber novas atrações para os cidadãos todos os dias. Por sua vez, o diretor Serpentus, como se desejasse superar o rei, anunciou os preparativos para um grandioso baile de máscaras. Parece que momentos verdadeiramente divertidos nos aguardam! 

 

Missões festivas

As principais missões consistem em 4 cursos na Escola de Magia. Então prepare-se para se esforçar nos estudos para terminar rapidamente as aulas e passar para o merecido descanso e diversão na Ilha Bem-Aventurada! 

 

Para concluir com êxito a cadeia de missões, você precisará passar nos exames após cada curso educacional. Para ter acesso aos exames, você precisará de uma certa reputação com os mestres da Escola de Magia. 

 

1.gif

 

Os alunos mais diligentes serão capazes de conquistar rapidamente o respeito dos professores, porque concluir todas as missões diárias aumentará rapidamente a quantidade de reputação. Após cada curso, haverá mais trabalhos de casa desse tipo, mas a conclusão será cada vez mais arriscada e difícil.

 

Os 2 primeiros cursos o receberão com tarefas bastante simples, relacionadas à compreensão dos conceitos básicos da magia, bem como às necessidades domésticas da Escola. Mas depois disso você terá que lutar contra bestas mágicas, encontrar o caminho através da perigosa masmorra dos espelhos vivos e destruir as criações mais horríveis do escuro.

 

2.gif

 

Reputação

Como mencionado acima, a reputação concede a você a admissão nos exames, após o qual você pode continuar no próximo curso. E você precisará ganhar o suficiente para chegar ao teste final.

 

Além das missões diárias, a reputação pode ser obtida matando chefes de ataque e completando Masmorras of the Ilha Bem-Aventurada, mas deve-se ter em mente que haverá um limite na quantidade de reputação conquistada dessa maneira por dia. O valor máximo que pode ser ganho é 15.000.

 

Primeiro você trabalha pela sua reputação, depois a sua reputação funciona para você, porque após o exame do quarto curso sua glória mágica não desaparece. Além disso, provavelmente será ainda mais útil para você, porque agora é sua nova moeda. O mais interessante é que você pode comprar os itens mais exclusivos: experiência de personagem, reputação com qualquer facção de Arinar e experiência de artesanato. Basta perguntar à Magister Avaris na capital e trocar sua reputação por coisas que costumavam ser difíceis de obter.

 

3.gif

 

Educação

Com o novo curso, aprendendo a antiga sabedoria dos mágicos, seu personagem se tornará ainda mais forte, porque após cada exame você receberá uma habilidade passiva especial correspondente à disciplina educacional. Todos os bônus mágicos estarão disponíveis apenas durante a Celebração do Rei da Primavera.

 

4.png I Curso: Magia da Lua

Magia da Lua é um grande presente de Nuadu. Ajuda você a ver a verdadeira essência das coisas, falar idiomas secretos e encontrar um fio condutor na escuridão da noite.

Bônus:

  • permite abrir o Tesouro dos Mestres da Lua em uma masmorra selecionada
  • reduz o tempo de recuperação do Vigor do Explorador em 1 hora

5.png II Curso: Magia do Sol

Magia do Sol é a sabedoria de buscadores tão corajosos e determinados como Harad. A graça flui através da luz do sol, mas também pode chamuscar você!

Bônus:

  • permite abrir os Tesouro dos Mestres do Sol em uma masmorra selecionada
  • reduz o tempo de recuperação do Vigor do Explorador em 1 hora
  • abre acesso ao covil de Momba

6.png III Curso: Magia Astral

Magia Astral foi considerada incompreensível até Berengar torná-la propriedade de todos os magos de Arinar. O poder do Astral está espalhado na fronteira de milhares de mundos.

Bônus:

  • permite abrir o Tesouro dos Mestres Astrais em uma masmorra selecionada
  • reduz o tempo de recuperação de Vigor do Explorador em 1 hora

7.png IV Curso: Magia das Trevas

Magia das Trevas é tecida a partir dos princípios da escuridão predestinada. Garaan é a carne das trevas. Seu sussurro guia todos aqueles que sonham com poder indiviso.

Bônus:

  • permite abrir o Mestres do Tesouro das Trevas em uma masmorra selecionada
  • reduz o tempo de recuperação de Vigor do Explorador em 1 hora
  • desbloqueia o acesso ao escritório de Serpentus
  • permite que você use os serviços do Magister Avaris

É hora de revelar o objetivo principal dos marcadores de status, a capacidade de desativar o que apareceu nas configurações do jogo. O fato é que após cada curso concluído com sucesso acima da cabeça do personagem, aparecerá o símbolo apropriado. Durante os estudos na Escola, cada personagem terá 4 símbolos de cada curso, mas às vezes pode não ser muito conveniente vê-los quando você estiver bravamente protegendo a Escola ou apenas andando pela Ilha Bem-Aventurada. Portanto, você pode optar por deixar esses símbolos mágicos ou ocultá-los. 

 

8.gif

 

Masmorras Individuais

 

Sete novas masmorras para um jogador serão a plataforma para um baile de máscaras, onde todos os convidados da Ilha Bem-Aventurada serão convidados. Visite a festa de abertura da escola e ajude Wickedora a revelar a identidade da misteriosa feiticeira Amraphelia, que foi levada ao baile pelo próprio diretor.

 

Sob a máscara, você pode ocultar não apenas seu rosto, mas também suas intenções. É por isso que o baile de máscaras, organizado por Serpentus, atraiu tantas pessoas suspeitas, aparentemente unidas por um passado sombrio? O que eles realmente estão cochichando em laranjas e pavilhões do Magic Rose Garden? O que eles estão tramando sob o disfarce de uma alegre mascarada? Qual é o principal esconderijo de Serpentus? Deve haver alguém que encontre todas as respostas e descubra a verdade!

 

9.gif

 

Explore todo o território para dar uma olhada mais de perto nos convidados, encontrar pistas escondidas e itens especiais, que serão úteis para descobrir provas dos planos sombrios do diretor da escola. Mas tenha cuidado! O jardim de rosas pode ter armadilhas perigosas, criadas pelos ajudantes de Serpentus. Por isso, lembre-se das bebidas especiais apresentadas aos convidados. Aqueles podem ajudá-lo a superar diferentes obstáculos. Mas não abaixe a guarda ao ver cada ponche - nem todo gole de bebida vale a pena tomar. Leia atentamente o conteúdo de cada tratamento!

 

10.gif

 

Lembre-se de que não há limites de tempo, então você definitivamente poderá desfrutar plenamente da bola, cumprir uma importante missão para Wickedora e, após concluir 4 cursos educacionais, você terá acesso a todos os tesouros que esperam por você na saída.

 

Evento mundial “Defendendo a Escola de Magia”

Quem pensaria que Momba, madrasta de Wickedora, aparecesse novamente na Ilha Bem-Aventurada e decidisse assumir a Escola que acabara de abrir. O novo diretor Serpentus está pronto para usar a magia mais poderosa para impedir esta formidável bruxa, mas ele ainda precisa da ajuda de todos os alunos. Prepare-se, guerreiros, é hora de lutar contra o velho vilão!

 

Primeira etapa “Selo do Astral”

O diretor Serpentus descobriu que Momba estava planejando atacar a Escola de Magia! Momba acha que Ilha Bem-Aventurada é o seu domínio de direito e não tolerará magos poderosos por aqui. Para proteger a escola da invasão, Serpentus pretende restaurar um feitiço protetor antigo associado aos quatro selos. O primeiro selo - o Astral - é um símbolo mágico desenhado no chão usando a essência dourada. Uma grande quantidade de essência está contida nos wyverns dourados que vivem na Ilha Bem-aventurada. Ilumine o símbolo matando os wyverns de ouro dentro de suas bordas, e o primeiro selo será aplicado!

11.gif


Segunda etapa "Selo das Trevas"

Ao longo dos anos de desolação, o selo da Escuridão perdeu contato com o restante dos receptáculos de energia. Agora, em vez de proteger a Escola, o selo das Trevas devolveu os cavaleiros do xadrez a este mundo - eles mal podem esperar para devastar a terra ao redor. O poder das peças de xadrez está em estrita subordinação, mas também é a fraqueza delas, que pode ser aproveitada. Mate as peças juniores para obter uma vantagem contra as mais antigas. Destrua todos os cavaleiros do xadrez e restaure o segundo selo!

 

12.gif

 

Terceira etapa "Selo do Sol"

Uma vez que o Selo do Sol foi preenchido com o poder da chama das cinco tigelas solares, mas o fogo nelas há muito se extingue. Para restaurar o selo, você precisa conectar as tigelas com a energia das luzes solares que vêm aqui todos os dias!

13.gif

 

Quarta etapa "Selo da Lua"

O Selo da Lua era guardado desde tempos imemoriais pelos guardas de pedra dos Primogênitos, mas agora os carniçais escolhiam as terras que lhes eram confiadas! Os guardas o ajudarão a restaurar o selo, mas você precisará banir os carniçais de uma vez por todas. Guardas de pedra são sensíveis à cura mágica - se você curar suas feridas, eles começarão a matar inimigos mesmo com mais raiva do que antes.

 

14.gif

 

Quinta etapa "Ataque por baixo"

Todos os selos são restaurados! Mas a insidiosa Momba já enviou seus alunos, que cavaram túneis diretamente nas salas de aula da Escola de Magia! Vá lá e repelir o ataque covarde dos servos da bruxa má! Tenha cuidado, pois os servos de Momba usam magia rúnica antiga que os protege de todos os ataques. Apenas destruir todas as runas derrubará as barreiras mágicas e derrotará os invasores!

 

15.gif

 

Sexta etapa “Redemoinho Dançante”

A última batalha está à nossa frente! A principal ameaça à escola é o familiar pessoal da velha bruxa, Jezebel, apelidado de Redemoinho Dançante. Depois de beber o caldo do caldeirão de Momba, ele ganhou um poder sem precedentes. Você deve derrotá-lo antes que seja tarde demais!

 

16.gif

 

Tempo de reinicio: 4 horas após o início do primeiro estágio, de acordo com o cronograma.

 

Evento de Guilda “Armadilha do Espelho” em território GvG

Mais uma vez, as guildas poderão testar sua força em um evento dinâmico em um território GvG compartilhado. Você precisará ser um dos primeiros a matar três monstros poderosos escondidos na masmorra, que não gostam de visitantes não convidados em suas cavernas. E não se esqueça da parte mais importante - destrua o espelho miserável antes que ele o mate! 

 

Há muito tempo, quando a antiga Escola de Magia foi abandonada, muitos artefatos mágicos permaneceram em suas catacumbas. Um deles era o espelho mágico, criado por um mestre vidraceiro, oriundo dos parentes dos trolls das cavernas. Para quem o olhava, o espelho criava sua própria realidade, onde todos os desejos e sonhos eram realizados, até os secretos. Mas a ilusão criada pelo espelho não poderia existir para sempre. Desejando cada vez mais, quem passou por esse espelho ficou preso e perdido neste mundo frágil. Eles foram deixados lá para sempre, condenados a vagar entre os estilhaços, enquanto o mestre dos trolls da caverna riam roucamente.

 

Reconstruindo a escola, Serpentus encontrou o espelho. Somente o diretor sabe de que utilidade colocar o copo mágico do troll. Mas para isso é necessário destruir o espelho, juntamente com qualquer de seus guardas, gerado ao longo dos anos em que foi esquecido. Somente as guildas mais unidas, chegando à Ilha Bem-Aventurada, administrarão isso!

 

17.gif

 

Somente matando todos os chefes, sua guilda poderá concluir o evento com sucesso. Além disso, você precisará ser o mais rápido possível, porque talvez não tenha tempo para chegar a cada um dos chefes. E para facilitar a movimentação pelo labirinto algum tempo após o início, os portais astrais serão abertos, com os quais você poderá acessar locais específicos. 

 

Será difícil defender sua posição contra inimigos mais poderosos nesta batalha massiva, mas todas as guildas terão acesso a objetos especiais que aumentarão sua força ou se esconderão de seus inimigos. E o próprio labirinto tem muitas passagens nas quais você pode passar pelas batalhas mais difíceis. Portanto, não tenha medo de nada e corajosamente entre na briga!

 

Tempo de reinicio: de acordo com o cronograma.

 

Evento de Guilda em um território dedicado “Perseguindo Snark”

 

19.gif

 

Primeira etapa “Equipe de Homens Bravos”

O diretor da Escola de Magia, o grande Serpentus e o governante Todo-Poderoso da Ilha Bem-Aventurada estão caçando uma criatura assustadora chamada Snark! Este monstro misterioso não é visto há muito tempo, mas recentemente ele atacou insidiosamente um trem de carroça com flores que deveriam ser usadas para decorar edifícios da cidade. Arrastando os cestos de flores em algum lugar, a criatura desapareceu nas masmorras da Escola de Magia!

 

Uma equipe de bravos homens, liderada pelo capitão Bellman, já partiu em busca de Snark, armado com um mapa - coincidentemente elaborado pelo próprio Snark. No entanto, os temerários de Bellman não serão capazes de lidar sozinhos - eles precisarão da ajuda de uma guilda unida que ousará desafiar Snark!

 

20.gif
 

Reúna toda a equipe de corajosos corajosos: açougueiro, botas, corretor, banqueiro, marcador de bilhar, padeiro, advogado e castor. E, claro, não se esqueça do próprio capitão Bellman! Somente juntos você poderá chegar ao Covil de Snark, onde precisará da ajuda de seus aliados para atrair o monstro para uma armadilha. Mas para que todos continuem adiante, você precisará derrotar alguns inimigos especialmente fortes - Jubjub e Jabberwocky. Lembre-se de que o último não se parece com o som de um sino.

 

Segunda etapa “Covil do Snark”

É isso, o covil do Snark! O monstro está escondido em uma parte abandonada do jardim! Beaver e Butcher já construíram uma armadilha - agora eles estão esperando os bravos heróis atrair Snark direto para a sua armadilha. A fase final da caça está próxima!

 

21.gif

 

Snark não é realmente tão simples de desistir imediatamente. Ele é defendido por dois Whippety Whips vis, aos quais você precisa passar por locais vizinhos. E só então será possível atacar o monstro principal, que fará truques sujos e constantemente escapará debaixo do seu nariz. Mas quando você estiver perto de seu time, poderá terminar com êxito a caçada e pegar Snark com a ajuda de uma armadilha especial.

 

Condições de ativação: complete 15 vezes qualquer Masmorra na Ilha Bem-Aventurada.

Tempo de reinício: 12 horas após o término do evento.

 

Chefes de Ataque

 

Momba

O primeiro chefe de ataque estará disponível para todos que terminarem o segundo curso da Escola. Você encontrará novamente a desonesta Momba, que decidiu nos lembrar de si mesma e retornar à Ilha Bem-aventurada. Ela se esconde em uma das adegas do prédio da escola, onde está preparando sua poção mais perigosa. Esteja atento, pois a fermentação desta bruxa se tornará um verdadeiro obstáculo na luta contra essa temível bruxa!

 

22.gif

 

Serpentus

 

O poderoso mago parecia muito amigável quando chegou à Ilha Bem-Aventurada. Mas Malvadora estava certo sobre seus verdadeiros planos. Bem, guerreiros, depois de se formar na Escola de Magia, você deve estar pronto para jogar a máscara de Serpentus e mostrar ao rei da primavera a verdadeira face deste vilão!

 

Serpentus chega à Capital Esmeralda e rapidamente ganha a admiração do Rei Primavera, resolvendo vários problemas (que, como se vê, foram criados pelo próprio Serpentus). Em troca, ele recebe a permissão do rei para reabrir a Escola de Magia após seu misterioso fechamento vários séculos atrás. O rei claramente favorece Serpentus, que retribui o favor rapidamente e começa a recrutar seus cúmplices como estudantes, que o apoiarão na próxima rebelião.

 

23.gif

 

A entrada para o escritório do diretor estará aberta apenas para aqueles que concluíram todos os 4 cursos. Tenha cuidado ao primeiro sinal de perigo. Serpentus chamará em seu auxílio as criaturas do mal, que defenderão seu mestre até a morte. E somente depois disso você encontrará o próprio chefe, mas com uma aparência completamente diferente. O diretor calmo se transformará em um monstro real, e apenas os heróis mais corajosos serão capazes de matar!

 

Habilidades festivas

Somente durante a Honra do Rei da Primavera, cada jogador terá acesso a habilidades especiais de férias. Observe que essas habilidades não podem ser usadas em batalhas na Arena!

 

24.png Ajuda de Norbert

O famoso jack de todos os comércios, facilmente dominando qualquer sabedoria e qualquer ciência. Um talentoso escoteiro e esgrimista. Todas essas características fazem de Norbert um aliado fantástico para qualquer aventureiro. O castor é duro e é capaz de virar a força do inimigo contra si mesmo, e sua língua é tão afiada quanto seu machado - nenhum inimigo pode ignorá-lo!

 

25.png Ajuda de Barberas

Esses habitantes macios das masmorras da Ilha Bem-Aventurada eram sempre fáceis de fazer amizade com os habitantes da superfície. Desde os tempos da colonização desses territórios, as barberases se juntaram prontamente a qualquer um que pedisse sua ajuda. Alistar um barbeiro é um grande benefício, pois emana um brilho mágico que aumentará sua força, e sua aparência fará com que os inimigos congelem de terror.

 

Obs:

Além disso, você encontrará várias correções agradáveis que serão adicionadas com o início da homenagem ao rei da primavera:

as dicas no mapa de Ilha Bem-Aventurada (marcadores) serão desativadas durante a missão, se não forem mais necessárias para você (após o feriado, ele será inserido em todas as zonas do jogo);
o tamanho da pilha para recursos de artesanato será aumentado para 50.
Mais informações e notícias sobre recompensas e presentes estão esperando por você em breve com o lançamento!

 

Nos vemos no jogo!

AIGRIND

 

Link to comment
Share on other sites

On 3/16/2020 at 10:17 AM, Akasha said:

 

3.gif

Perfeito não vejo a hora de esta ali batalhando.

:happy:

Parabéns Aigrind mais uma atualização incrível, continue assim.

:love1:

Link to comment
Share on other sites

quero saber se uma guilda matar varias vezes o mesmo boss durante o GVG ela continua recebendo reputação, ou se a reputação só é dada no primeiro kill?

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha changed the title to [2020.03.13] Atualização Warspear Online 8.3: Semestre Agitado. Prévia
  • Holmes unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...