Mateus Alves 1 Posted March 12, 2020 Share Posted March 12, 2020 Existe vários guias para conseguir golds no Warspear online, uma delas é o empreendedorismo, sim, tem como você empreender dentro do jogo, e ta ganhando muitos golds com essa técnica. VAMOS LÁ ! você vai precisar de paciência, persistência e uma quantidade de gold para começar para, recomendo ter no minimo 10 mil de gold para começar a empreender. A primeira coisa é você saber o que os jogadores mais necessitam e usam diariamente, por exemplo ( reparos, sings, pote Hp/mana, teleporte, esferas, bags, elixir e etc.) Escolha um item desses da loja milagrosa para começar a empreender, agora vem a parte da paciência, espere o item que você escolheu entrar na promoção na loja milagrosa, agora é só procurar alguém que venda os conjuntos por um preço baixo para no final obter o lucro. Vou usar como exemplo os conjuntos de reparo: vou comprar os conjuntos de reparo por 6k cada conjunto, e vender separadamente cada um por 900g e no final vou obter 9k bruto ( 3k de lucro) quanto mais conjuntos e mais barato eu comprar, mais gold eu vou ganhar no final, Observe: Eu uso a ajuda do mercado do jogo, e do chat global para realizar minhas vendas O ideal é esperar o termino da promoção do item que você escolheu para vender mais caro. Esse é mais um guia para ta ganhando gold no warspear online. Use com consciência e moderação. Bom jogo. Shade 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Facundes 20 Posted March 29, 2020 Share Posted March 29, 2020 Nessas brincadeiras o mercado fica lotado de reparo de 1200 de ouro e acaba prejudicando os jogadores de nivel baixo... Mas isso ocorre principalmente pela ganância das pessoas... O post é bom e revender coisas é uma excelente forma de ganhar ouro só que eu prefiro evitar revender itens que impactem no desenvolvimento dos jogadores de nivel baixo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
R-J 0 Posted August 28, 2020 Share Posted August 28, 2020 Não entrega o ouro cara! Quanto mais ensinar mais concorrência vai ter para comprar! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts