Jump to content

Guia como ser um paladino


Iarle Alexandre

Recommended Posts

O paladino é uma classe de dano misto /físico/mágico. Equips pesado/leve.

O paladino pode atuar Como tank,heal,e dano.
Paladino é tudo é ao msm tempo não é nada.
Pois não há cm dar dmg,quando tanka(escudo)e dar um suporte melhor,tankar com set leve tbm não é apropriado,o paladino é mais uma formiguinha que faz uma coisa de cada vez.

Quais skill upar

Tanto em pve como pvp a melhor escolha seria o grilhões 5/5 pois a partir do 4/5 a skill ativa efeito de incapacitação de adversários e muito boa em dungeons para imobilização de mobs.


Screenshot_2020-03-06-15-16-12-1.png.fc88870b59e4359e2b2e6101c00dab5b.png


Cura - é viável se você possui dano mágico e quer um suporte acentuado.

Aura de Luz - é uma opção mas na minha opinião só é valorizada acima de 4/5.

Estandarte de Harad é a melhor  skill do paladino deve ser a primeira a ser comprada após chegar ao lv18 ela irá realçar seu damage em área(grupo).

Se usar arma física ela irá realçar suas skill físicas(purificar/chamado de harad /golpe repelente).
 
Se usar uma arma com atributo mágico ela irá realçar seu dano magico (Estandarte/Cura/selo do sol).


Escolha upar o escudo sagrado 4/4 pois ele irá absorver muito dmg será útil Tanto pvp como pve(dependendo do desenvolvimento do personagem)
Prece 4/4 ou def de luz 4/4 são skills muito boas tanto pve quanto pvp.


Screenshot_2020-03-06-18-00-17-1.png.0e976305235fb35d529f96fd5468bff2.png


Quais equips possuir.

O ideal seria ter um set pesado/ set leve crítico para todas as ocasiões tankar ou dar um dano maior.(pvp arena). (Amuletos mágico/físico)(anéis mágico/fisico).

Ter armas físicas e mágicas(Halloween,natal,primavera)
Dependendo do seu foco(pvp/pve/dano fisico/mágica).


Combo

 grilhões e purificar.
Selo do sol e golpe repelente.
Prece e escudo sagrado.

Obs:o paladino já tem a aura de sayajin
Poderia ganhar um nova aura azul(new skill)(quem sabe dando bônus de recarga de habilidades) só acho ou talvez um novo totem(New skill) pelo que eu sei o xamã possui 3.

 

Screenshot_2020-03-09-15-56-46-1.png.a408007d0c3a9923876ea6dc2d1d97df.png
 

 

Edited by Iarle Alexandre
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 5 weeks later...
On 3/9/2020 at 4:15 PM, Iarle Alexandre said:

Obs:o paladino já tem a aura de sayajin
Poderia ganhar um nova aura azul(new skill)(quem sabe dando bônus de recarga de habilidades) só acho ou talvez um novo totem(New skill) pelo que eu sei o xamã possui 3.

 

Screenshot_2020-03-09-15-56-46-1.png.a408007d0c3a9923876ea6dc2d1d97df.png
 

 

 

Parabéns pelo guia, bem completo! Porém discordo na sugestão do Pala ganhar uma skill de Totem, pois dessa maneira o pala estaria perdendo sua identidade como tank para se tornar um suporte. Pala, assim com o dk precisam ganhar skills para tankar e proteger seus aliados! Um escudo para refletir dano a distancia seria muito bacana ver nessas classes.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...