Jump to content

Estou com problemas na compra de coins


Priscila Nascimento

Recommended Posts

Olá, boa tarde , eu estou tentando fazer compras de coins no cartão de crédito e mesmo meu cartão autorizando a compra é negado a compra... 

O porque eu não entendo, se meu banco autoriza porque não consigo fazer compras no meu cartão?

Na minha fatura está cobrando os coins, mas não recebo confirmação de compra do xsolla ... 

Ja tentei entrar em contato com eles e não obtive resposta, devo estornar a compra no meu cartão e tentar outro método  de pagamento?

Link to comment
Share on other sites

Olá Priscila, 

 

eu preciso perguntar pra um dos meus colegas sobre o que fazer exatamente, para evitar que sua conta seja bloqueada por estorno. Volto com a resposta em breve

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Priscila Nascimento said:

Minha conta está bloqueada , eu estou tentando desbloquear... 

Vamos ver se eu entendi,

a conta já estava bloqueada e o pagamento no xsolla (do qual você não recebeu confirmação de compra) seria para pagar algum estorno anterior? Ou sua conta foi bloqueada após você fazer o estorno da compra no xsolla?

 

Se tudo o que você precisa é da confirmação de que as moedas caíram na conta bloqueada, eu posso pedir para os meus colegas verificarem a sua conta. Mas se você jamais recebeu as moedas e estornou, e agora a conta foi bloqueada. Daí você precisa fazer o pagamento do estorno comprando um novo pacote de moedas do mesmo valor. 

Link to comment
Share on other sites

A conta foi bloqueado proque o saca tinha feito estorno na conta dele e como ele tinha logado na minha eu fui ban junto, ai estou tentando pagar o que ele fez de errado e não estou conseguindo...

 E sim se você poder verificar se os coins entrou eu agradeço , porque consta na minha fatura o pagamento , e não chega confirmação... Ai queria saber o que devo fazer

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...