Jump to content

Recommended Posts

Cartapácio desenfatioso do bárbaro
 


 

 Prelúdio

   

    Tu podes também ser um bárbaro. Não se precupe, irá sanar suas dúvidas com à síntese a seguir. O termo bárbaro surgiu na antiga Grécia, vindo do grego βάρβαρος, e significa "não grego". Como já se deve imaginar, era nome que os gregos davam a todos os povos que não eram de origem grega. Os bárbaros quase dominaram a europa inteira, principalmente os provindos da gêrmania, atual alemanha. E por justamente, quase dominarem toda a europa, ganharam este esteriótipo de serem grandes e fortes, iguais os espartanos, porém isto já é outra história.

Preâmbulo
 

    Neste prélio jogo os bárbaros são bem semelhantes aos bárbaros reais, possuem a vantajosa defesa alta, e em companhia de um ataque forte e devastador. Após sua chegada em Arinar, você tera que ter muita determinação e sagacidade, para poder ganhar o seu posto no pódio. Eu meu jovem guerreiro, já fui bárbaro, já cruzei praticamente todos as terras de Arinar, em busca de novos desafios, mas agora meu espiríto de combate está um pouco em absência, agora só quero descansar e encontrar a minha paz interna, para que meu âmago entre em calmaria e serenidade. Porém isso já é outra história.

Aptidões bárbaras

   Nosso possante guerreiro possue cinco habilidades que te acompanharam durante toda sua odisseia em Arinar, que se intitulam:
 

  • Golpe forte: O bárbaro desprende um golpe poderoso ao alvo.
  • Rugido: O bárbaro evoca um grito que ecoa dentro da alma do adversário reduzindo suas defesas.
  • Provocar: O bárbaro farisaico provacando o alvo fazendo o atacar.
  • Talho: O bárbaro emprega o efeito sangramento no alvo, fazendo tomar dano periódico.
  • Investida: O bárbaro longe de subterfúgios vai vertiginosamente em direção ao alvo, tendo uma chance de tontear-lo.


    Estas são as cincos habilidades com suas respectivas descrições. Conforme sua jornada em Arinar, você irá progredir e após concluir o nível dezeoito, você irá dispor de mais oito ilustres habilidades novas, que irei mencionar-las:
 

  • Grito de guerra: O bárbaro dá um brado que faz com que todos os alvos cerca dele sejam atraidos por este brado, e consequetemente aumentando todas as suas defesas por um periódo de tempo.
  • Fúria do combate: O bárbaro evoca uma chama que aumenta sua força e revigorando sua vida.
  • Último desejo: O bárbaro quase lúgubre fica imperecível por um tempo após ter quase toda sua vida retirada.
  • Pele de pedra: O bárbaro com sua fama de fátuo acomula um poderoso escudo que derrogara quase todo o dano.
  • Derrota: O bárbaro com toda sua força dá um golpe super pontente, se o alvo estiver sobre o efeito sangramento o dano é aumentado asnaticamente.
  • Natureza bárbara: O bárbaro horando seu avito sangue fica imune a qualquer efeito negativo imposto sobre ele por um tempo.
  • Golpe de escudo: O bárbaro com seu rijo escudo da um golpe al alvo fazendo o perder os sentidos.
  • Grito de fúria: Um berro do bárbaro que faz todos os alvos a sua volta terem se tornarem imprecisos e aumentando o bloqueio do bárbaro.

 

Duelos rubros

 

    Com todas as habilidades já apresentadas e explicadas, posso já começar a falar o que será melhor aprimorar conforme seu propósito no jogo. Vamos começar pelo o mais simples de todos, que é o propósito de jogador contra jogador. Para que seu bárbaro fique possante a ponto de se tornar insolente nas batalhas contra outros jogadores, você tem duas alternativas que irei chamar-las de: fúria da leviandade e avanguarda opulente. 

 

Fúria da leviandade 

 

    Para este poderoso conjunto de habilidades e armamento o bárbaro deve esta dispondo de qualquer arma de duas mãos, como: lança, machados duplos, espadas duplas e maças duplas. Assim aumentando seu dano sem nenhuma suscetibilidade de pusilaminidade. Para seguir, irei presumir que você tenha no minimo nivel vinte no jogo, para ativar pelo menos algumas das habilidades especialistas. Para conseguir a fúria da leviandade você deve seguir estes passos:

 

  1. Aprimore o golpe forte no máximo.
  2. Aprimore à investida no máximo.
  3. Aprimore o rudigo com três pontos de habilidades.
  4. Compre à habilidade especialista derrota, para máximizar seu dano, e aprimore ela no máximo.
  5. Compre a habilidade fúria de combate.

  

   Com essas recomendações você irá dar muito dano, mas podera ter uma escassez de defesa.

 

Avanguarda opulante

 

   Já este cojunto de habilidades deixara seu bárbaro com uma vanguarda excepcional, seguindo os seguintes passos: 

 

  1. Aprimore investida no em três pontos.
  2. Aprimore golpe forte no em três pontos.
  3. Aprimore rugido em três pontos.
  4. Aprimore provocar em dois pontos.
  5. Compre à habilidade especialista último desejo ou pele de pedra. A dúvida de qual destas é melhor irá ser respondida na parte de conjuntos de armamentos, e aprimore-la com o restos de seus pontos.
  6. Compre à habilidade grito de guerra.

 

Platônicamente aos celerados

 

    Agora este conjunto de habilidades irá ser para todos os bárbaros que sentem eufória ao matar monstros, se adentrar em masmorras aventurosas e conseguir boas quantias de ouro. Uma mais voltada ao aumento percentual da defesa e vida para conseguir sozinho se aventurar neste vasto mundo de Arinar, já a outra será para os bárbaros mais fugazes. Intulo elas de: Tirania petulante e mátir fugaz.

 

Tirania petulante 

 

    Para que a tirania petulante esteja contigo deve seguir estes passos de aprimoramento de habilidades:

 

  1. Aprimore provocar no máximo.
  2. Aprimore rugido com três pontos.
  3. Aprimore investida no máximo.
  4. Compre à habilidade especialista pele de pedra, e aprimore-la com o restantes dos pontos.
  5. Compre à habilidade especialista grito de guerra.

 

Mártir fugaz

 

    Para os bárbaros mais céreles existem este cojunto de habilidades:

 

  1. Aprimore provocar em três pontos.
  2. Aprimore investida investida em três pontos.
  3. Aprimore golpe forte no máximo.
  4. Aprimore rúgido em dois pontos.
  5. Compre à habilidade especialista derrota e aprimore com o restantes dos pontos.
  6. Compre à habilidade furia de combate. 

 

Contexturas pedantes e encatamentos

 

    Todo bárbaro necessita um bom armamento para vestir e poder batalhar neste mundo que esta constantemente em guerras. Irei apresentar dois tipos de armamentos que você pode priorizar como um bárbaro, um para guerreiros que gostam de enviar oponentes as necrópoles, e o outro para batalhar com monstros impiedosos. Irei chamar os armamentos com os seguintes nomes: Pugnador descaroável e lobrêgo relutante. Paralelamente com dicas sobre encantamentos.

 

Pugnador descaroável

 

    Um grande lutador necessita de grande resistência e ferocidade no jogo, para este tipo de bárbaro é recomendado um conjunto de armamentos completos da arena, para que possa dilacerar seus inimigos durante a guerra ou arena. Com o armemento da arena completo, você deve se perguntar "Falta os encatamentos?", os encamentos para um gladiador nato deve ser uma relevante trindade de resistência, defesa e ferocidade. Ecantando seus equipamentos com estes efeitos, você será capaz de dilacerar muitos oponentes em Arinar. 

Equipas exuberantes

 

    Para um bárbaro existem alguns tipos de armas que se destacam, o mais comum para os relutantes em meio à contenda, seria escudos oneresos, em companhia de uma lustre maça ou aguçado machado que irá terebrar as defesas dos seus oponentes, e fazendo o bárbaro resistir por muito tempo. Aos bárbaros mais assasinos também serão correspondido neste cartapácio, com grandes machados que ocupam as duas mãos e lanças, com estas potentes armas fara de qualquer oponente um cobarde.

 

Lobrêgo relutante

 

    Para um bárbaro que esta mais disposto a sobreviver entre caos e discórdia, ele deve ser engradecido de muita vida e defesa, tanto física quando mágica. Esta dualidade será sua fundamental para sua permanência em campo contra enormes monstros e chefes. Você deve equilibrar-las sem que nenhum lado entre em declive e sim em equidade de vida e defesa. Um equipamento que contem muita vida será excelente na sua jornada, e será melhor ainda caso ele possua um bônus de defesa incluido. Os encatamentos para este quidam bárbaro, seria uma balança de igual antes, de vida e defesa, caso seu armemento aja pouca defesa, encante o com defesa, e vice-versa. 

Sagras singelas

 

    Para um bárbaro possa triunfar em Arinar, você deve ser um guerreiro destemido, um lutador imperturbado, recomendo que seja calmo em situações difíceis, e aprenda a lidar com derrotas, para poder construir um futuro próspero e rico em Arinar. Seja um bom guerreiro recatado, sagaz e alegre. Contagie Arinar com seu mais singelo brilho, para que as posteridades sejam o revérvero de guerreiros sublimes. 

 

Primazias bárbaras

 

    Nosso pragmático bárbaro é ladeado de muita defesa, e sempre exacerbando ira a todos os opontentes. Com isso tudo o bárbaro é um eficaz guerreiro contra oponentes que dispõe de pouca defesa e vida. Isto quer dizer que nosso bárbaro é muito aguerrido aos grandes magos e contra os patrulheiros e suas pungentes flechas.

 

Adinamias evidentes

 

    O bárbaro pedante deve ser cauteloso com dois poderosos guerreiros que podem se equiparar ao ele, que são os; guardiões e paladinos. Quando um destes dois entram em duelo contra um bárbaro, sera uma batalha sangrenta, que pode porfiar por muito tempo, aonde qualquer movimento equivocado, conduzira um dos dois ao cimetério.

 

Sentença árdua


    Homens fortes criam tempos fáceis e tempos fáceis geram homens fracos, mas homens fracos criam tempos difíceis e tempos difíceis geram homens fortes. Está frase que acabaste de ler, é a frase que te acompanhara em Arinar, talvez não percerba, porém, um dia percebera o motivo desta frase.

Acepção do estirão

 

    Ó bárbaro, você pode se sentir confuso às vezes, até os guerreiros mais fortes tem seus momentos afáveis, você pode perder seu sentido em Arinar, não entre em pavor, desesperança ou fique melindrado, tudo um dia tem um fim, a sua jornada um dia chegara ao fim, e neste dia julgue com tino o que você fez, pós isso, não fique melancólico por que acabou, fique prezenteiro por que aconteceu. E assim o seu cartapácio da sua jornada em Arinar, tera o incipit com sua eufória, o epílogo com sua tristura, mas o frontispício de seu cartapácio será; Cerne de um guerreiro.

 

Epílogo

 

    E assim nos adentramos ao final do nosso cartapácio, o bárbaro é um guerreiro extremadamente forte, que pode aguetar enormes quantidades de ataques, e continuar lutando mesmo indo em direção à orla funébre, qualquer pessoa que goste de se sentir grandiosa de poder e força, deveria experimentar-lo e entrar em profundo desvaneio insólito em Arinar. Lembrese guerreiro; À aventura mais grandiosa e aquela que você trilha. 

 

   

Edited by OptBlacky
Corrigindo...
Link to post
Share on other sites

    Muito bom este texto, ele explica de modo diferente, ótimo português alias, tive quer ler com o dicionário do lado, muito bem escrito, me deu prazer em ler. Você contou de um modo diferente e mais literal, sem usar imagens, fazendo parecer mais um cartapácio, manuscrito antigo, estilo o ambiente do jogo. Muito bom!

Edited by Lottechar
Link to post
Share on other sites

Mano, simplesmente incrivél, eu até criei uma conta no forúm para poder te dizer isto, muito foda como você escreveu, parece que eu achei um manuscrito antigo e dentro dele esta todos os conhecimentos necessários para eu entender o bárbaro, parece que eu entrei na era medieval com este texto, muito bom cara, você tem talento para escritor!

Edited by Lala
Link to post
Share on other sites
  • Akasha pinned this topic
  • 1 month later...
  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...