Jump to content

Dicas de Norlant - Pittsburgh (BR-Tourmaline)


Recommended Posts

Norlant é sempre um desafio para os iniciantes, eu deixo aqui dicas sobre inimigos e missões.

 

O MAPA

No mapa de Norlant você é teletransportado aleatoriamente pelo mapa inteiro através dos portais. O mapa é dividido em Zeneth-haf e Kotaravva ambos possuem missões com prêmios incríveis, principalmente Kotaravva.

Apos acessar o mapa de Norlant você se encontra em Zeneth-haf, se quiser chegar em Kotaravva você deve usar os portais até que tenha a sorte de chegar la.

 

AS MISSÕES

As missões de Norlant podem parecer horríveis e muito difíceis no começo mas rendem muito ouro e experiência, então sugiro que acessem o guia de missões que ja se encontra no fórum (Vou deixar o link no final).

 

OS INIMIGOS

Existem vários inimigos perigosos em Norlant mas nem todos são assim! Confira quais você deve evitar agora.

 

Em Zeneth-haf: 

Serpes - Esses são sem dúvida os inimigos mais complicados de Norlant, além de possuir muito dano eles podem atacar de longas distâncias e estão sempre em grandes quantidades. Quer uma dica? CORRA.

 

Gnoll e tira-fôlego - Se você se deparar com essa dupla vai ter sérios problemas, o gnoll ataca em grupo e tem bastante dano então tente evitar o contato com eles. O tira-fôlego tem 2000 de dano por ataque mas é fácil evitar seus ataques enquanto tiver pequenas aranhas por perto para distraí-lo.

 

Molusco pernarriga - Sem dúvidas o inimigo mais letal! Com apenas 10000 de dano ele pode te matar com apenas um ataque, é fácil evitar esse inimigo então tome cuidado.

 

Em Kotaravva: 

Fico feliz em dizer que a maioria dos monstros em Kotaravva são passificos você não precisa se preocupar com muitos inimigos, apenas evite o grupo de gnoll.

 

DICA DE OURO: Se você é muito fraco e não consegue fazer as missões eu vou te dar uma dica.

Em Zeneth-haf faça apenas as missões: Torres de Vrangis e Aquedutos de Norlant.

Em Kotaravva: Beijos de Ravva, Isca para Hidra, Xamãs capturados, Prata de Diderich e Prisioneiros.

É possível completar essas missões até mesmo sem usar seus equipamentos, assim evitando que eles quebrem rapidamente, se você não sabe como fazê-las basta olhar no guia que está no fórum .🙂

 

O link para o guia: https://forum.warspear-online.com/index.php?/topic/26276-guia-completo-para-norlant-swamps/

 

Link to comment
Share on other sites

Eu não estou certa se "dicas" pode ser classificado como guia/artigo/manual. Quer dizer, você não está explicando como fazer e usou o link de um guia já existente (apesar de ser recomendado não escrever sobre guias já existentes). Se quiser eu posso transferir o conteúdo para o tópico existente, mas eu acho que seria melhor se você participasse do concurso com um guia totalmente novo. :smile:

Link to comment
Share on other sites

On 3/8/2020 at 7:37 AM, Akasha said:

Eu não estou certa se "dicas" pode ser classificado como guia/artigo/manual. Quer dizer, você não está explicando como fazer e usou o link de um guia já existente (apesar de ser recomendado não escrever sobre guias já existentes). Se quiser eu posso transferir o conteúdo para o tópico existente, mas eu acho que seria melhor se você participasse do concurso com um guia totalmente novo. :smile:

😳pode. Ver se o meu esta correto?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 3/8/2020 at 6:37 AM, Akasha said:

Eu não estou certa se "dicas" pode ser classificado como guia/artigo/manual. Quer dizer, você não está explicando como fazer e usou o link de um guia já existente (apesar de ser recomendado não escrever sobre guias já existentes). Se quiser eu posso transferir o conteúdo para o tópico existente, mas eu acho que seria melhor se você participasse do concurso com um guia totalmente novo. :smile:

Eu acharia interessante se ele fizesse um "novo" guia sobre norlant... O que possuímos atualmente no fórum é muito bom mas possuem informações incorretas/incompletas, além da carência de estratégias especificas para jogadores de nivel baixo e maior detalhes da melhor forma de completar as missões... E claro uma renovação das fotos das quest e mapas de norlant que no post principal já expiraram. Fazendo isso renovaria o post e possibilitaria que jogadores inexperientes voltem a se aventurar em norlant que é uma terra tão rica em tesouros.

 

Se ele estiver disposto a fazer tudo isso ele poderia ser classificado para o concurso, certo? (Claro tudo aqui é só minha opinião)

Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, Facundes said:

Eu acharia interessante se ele fizesse um "novo" guia sobre norlant... O que possuímos atualmente no fórum é muito bom mas possuem informações incorretas/incompletas, além da carência de estratégias especificas para jogadores de nivel baixo e maior detalhes da melhor forma de completar as missões... E claro uma renovação das fotos das quest e mapas de norlant que no post principal já expiraram. Fazendo isso renovaria o post e possibilitaria que jogadores inexperientes voltem a se aventurar em norlant que é uma terra tão rica em tesouros.

 

Se ele estiver disposto a fazer tudo isso ele poderia ser classificado para o concurso, certo? (Claro tudo aqui é só minha opinião)

ok. obrigada pelo feedback, eu vou atualizar o guia assim que puder e eu posso inclusive transferir as dicas dele pra lá.

 

On 3/7/2020 at 10:02 PM, Messias Kened said:

Norlant é sempre um desafio para os iniciantes, eu deixo aqui dicas sobre inimigos e missões.

Posso colocar suas dicas no guia oficial de Norlant?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...