Jump to content

Minions/lacaio


whatson

Recommended Posts

  • 7 months later...

Esse tópico e sobre lacaio ok então vou fazer uma pergunta tem como os desenvolvedores adicionara opção de reviver o lacaio após um tempo tipo 5 minutos e muito chato gasta dinheiro real para compra 5 set baus ai você vai fazer quest aparece alguém lv 30 e mata seu lacaio por maldade ja perdi 4 lacaio vip assim cara cara isso me desmotivou toda semana tava recarregado mas parei se isso contínua vou vira fre to play mesmo e eu acho que nâo sou o unico que pensa isso quando um lv alto ve um low com lacaio ele pensa low mata lacaio so por maldade Sacanagem isso e nos que gastou dinheiro não tem como fazer nada

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Railson Almeida said:

Esse tópico e sobre lacaio ok então vou fazer uma pergunta tem como os desenvolvedores adicionara opção de reviver o lacaio após um tempo tipo 5 minutos e muito chato gasta dinheiro real para compra 5 set baus ai você vai fazer quest aparece alguém lv 30 e mata seu lacaio por maldade ja perdi 4 lacaio vip assim cara cara isso me desmotivou toda semana tava recarregado mas parei se isso contínua vou vira fre to play mesmo e eu acho que nâo sou o unico que pensa isso quando um lv alto ve um low com lacaio ele pensa low mata lacaio so por maldade Sacanagem isso e nos que gastou dinheiro não tem como fazer nada

entendo sua dor, adoraria uma opção de reviver os lacaios, assim eles poderiam cumprir o tempo estimado na descrição sem preocupação nossa. é uma sugestão válida, quem sabe algum dia eles adicionam isso. pra evitar dor de cabeça, tente fazer as coisas no jogo em equipe enquanto usa lacaio, se possível, assim evita ataques surpresas. ou simplesmente ativar o lacaio em um momento mais calmo, pela manhã ou madrugada

Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, Railson Almeida said:

Esse tópico e sobre lacaio ok então vou fazer uma pergunta tem como os desenvolvedores adicionara opção de reviver o lacaio após um tempo tipo 5 minutos e muito chato gasta dinheiro real para compra 5 set baus ai você vai fazer quest aparece alguém lv 30 e mata seu lacaio por maldade ja perdi 4 lacaio vip assim cara cara isso me desmotivou toda semana tava recarregado mas parei se isso contínua vou vira fre to play mesmo e eu acho que nâo sou o unico que pensa isso quando um lv alto ve um low com lacaio ele pensa low mata lacaio so por maldade Sacanagem isso e nos que gastou dinheiro não tem como fazer nada

Isso faz parte do jogo, cabe a você não ir de lacaio para áreas com inimigos que podem matar o seu lacaio, é um risco que até os de níveis mais altos correm. 

 

Eu particularmente prefiro usar lacaios em towers onde eu sei que que eles vão estar mais seguros, e se for pra usar num lugar que tenha risco de PvP, eu uso um que se eu perder não me fará muita falta.

Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, Railson Almeida said:

quando um lv alto ve um low com lacaio ele pensa low mata lacaio so por maldade

 

Ola Railson 

Super normal Warspear é um jogo de guerra e rivalidades de facção isso sempre vai acontecer, não tem como evitar só se você correr muito:haha:

Como @SplendorBR disse tenta usa lacaio que não te fara muita falta em áreas PvP , existe lacaios que te cura e da suporte bem baratinho no mercado, e os lacaios mais caros você usa em towers onde tem menos chances de você perde ele. 

 

Link to comment
Share on other sites

Just now, ThiagoWanted said:

Aconteceu comigo essa semana, eu estava upando minha classe cacique, mataram dois rato branco meu ! :boohoo-crazy-rabbit-emoticon::bad-luck-crazy-rabbit-emoticon:

:troll_face1: Eu sempre mato lacaios,mas deixo o player vivo,os cara sem força pra me matar só resta seguir em frente.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...