Jump to content

Melhorias para o jogo ! 2020


Eumemodaquebrada

Recommended Posts

(Reservas secretas rework)

Quando a vida do cavaleiro da morte é reduzida a um nível crítico a regeneração de vida almenta por alguns instantes. Quando essa habilidade passiva ativar a regeneração de vida NÃO MUDA MESMO estando em BATALHA !
Ficando assim *o mesmo parâmetro* de REGENERAÇÃO dentro ou fora de combate apenas por alguns segundos!

 

Exemplo: o parâmetro regenerar não abaixa por alguns segundos mesmo estando em batalha, depois que o efeito passar o parâmetro abaixa se ainda estiver em batalha.

 

👇👇👇👇👇👇👇

(Esfera sombria remake [Warlock] )

O bruxo dá um golpe com muita chance de crítico ! qualquer inimigo por perto toma um pequeno dano em área atingindo todos que estiverem próximos do alvo atingido !

> Isso vai ajudar muito bruxo (principalmente que tem vamp)
pq bruxo é uma classe que depende muito das outras pra farmar e muitas vezes em pve são desvalorizados <

.

(POUCAS CLASSES DOS MCS TEM DANO E STUN EM ÁREA ! ISSO NOS AFETA MUITO EM WAR E GVG) !!!!!!

 

exemplo: 

1-Paladino nem precisa te ver pra stunar, Apenas clica na skill grilhões da justiça e pega até quem está invisível !

2-Mago pula no meio de todo mundo e stuna sem precisar de muito esforço !

3-Druida sendo um suporte tem muito stun, nem se fala.

 

NOSSAS CLASSES MCS NÃO TEM MUITO STUN EM ÁREA, E NOSSOS ATORDOAMENTOS TEM % DE FALHA
RECLAMAM DO CHARMER E DO BRUXO MAS ESSAS CLASSES NÃO PULA NO MEIO DE UMA PT E MATA GERAL !!!!!!


Bruxo e charmer SÃO CLASSES OP NO X1 MAS NEM É SÓ DE X1 QUE SE VIVE UM HOMEM.
😂

👇👇👇👇👇👇👇

(Mestre do bloqueio [Warden])

Todo golpe que o Warden bloquear regenera uma pequena quantia da sua vida, PORÉM ! SE PERDER 20/25/30% DA VIDA TOTAL o bloqueio passa a recuperar a vida do Warden em uma QUANTIA BEM PEQUENA APENAS !

 

Ex: o Warden tem 4k de HP se ele perder 20% desses 4k a habilidade mestre do bloqueio regenera uma quantia um pouco menor.

 

Ficar arrumando tudo devagar vai desmotivando certos jogadores espero ver uma melhora significativa o mais rápido possível, Lado MC tá um SACRIFÍCIO pra montar grupo pq TANK tá em falta ! 

 

Em muitos jogos vejo Bárbaros como uma classe OP em PVE. warspear é o único jogo que pro bárbaro ser forte precisa ser +7 ou +10 lembrando que se tratando de BRASIL nem todos temos uma vida com um dinheiro extra pra depositar no jogo, então não resta opções se não pararmos de jogar por falta de condições e desvalorização. 
Nossa ECONOMIA não é igual da Rússia, então quando o jogo não fica equilibrado pelo menos pro pessoal mais humilde eles se sentem desmotivados para jogar. 
Não se trata apenas de um jogo se trata de questões financeiras também !
Nem todos os Países tem uma economia boa e um salário bom pra gastar com jogos no fim do mês.
Aguardo uma atualização descente e acima de Tudo EQUILIBRADA PARA TODOS OS LADOS ! 

Costumamos dizer que o cliente sempre tem razão !

 

Uma boa tarde, Grato. 
 

Link to comment
Share on other sites

Existe um bug nesta habilidade do cavameiro da morte? Poderia enviar a descrição completa por favor. E se possível, verifique a habilidade "saturação" também. Eu vou enviar todos os detalhes para os desenvolvedores verificarem assim que eu obtiver mais informações. Obg pelo feedback!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
On 2/29/2020 at 3:57 PM, Eumemodaquebrada said:

Quando a vida do cavaleiro da morte é reduzida a um nível crítico a regeneração de vida almenta por alguns instantes. Quando essa habilidade passiva ativar a regeneração de vida NÃO MUDA MESMO estando em BATALHA !
Ficando assim *o mesmo parâmetro* de REGENERAÇÃO dentro ou fora de combate apenas por alguns segundos!

 

Exemplo: o parâmetro regenerar não abaixa por alguns segundos mesmo estando em batalha, depois que o efeito passar o parâmetro abaixa se ainda estiver em batalha.

 

Eu li e reli umas 5 vezes e não entendi...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
On 3/30/2020 at 7:33 PM, Facundes said:

Eu li e reli umas 5 vezes e não entendi...

Pelo que eu entendi, a sugestão dele é que a regeneração não mudasse mesmo estando em batalha.

 

Link to comment
Share on other sites

Desde o começo do novo gvg  da t5 apenas uma guild lvl alto mc conseguiu vencer a segunda parte isto porq caiu contrw uma guild lvl 4, apenas as guilds lvl baixo da legiao estao conseguindo concluir pq varios lvl alto estao indo para elas pq nao conseguem disputar com as lvl alto elf, é nitido como os elfos tem absoluta vantagem em batalhas em massa, as classes mcs eram boas pra x1 mas agora com tantos sets resistir entraram em decadencia, o jogo do lado legiao esta morrendo, varios players param de jogar ou vao para o lado elfo, nunca estive tao desanimado, é preciso que algo seja feito para equilibrar isso, nao da mais, um mago pula no meio de uma pt mc, nao leva absolutamente nenhuma dano, tira metade da vida de todos e ainda estuna, pala nem se fala, aigrind tem q acordar enquanto ainda tem tempo.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Gostaria de comentar aqui algumas coisas que eu acho q melhorar o jogo bastante, começando pelo mais importante

 

1 BALANÇEAMENTO DAS CLASSE-  

classe Mago dos elfos é muito apelativa, basta ver vídeos no YouTube do Ws que você vê mage solando  pts d Mc lv alto, vê Mage solando Lesma do Pantano que menhuma outra classe consegue solar, Mage solando lab, Solando Kronus ... Enfim mage tem um dano absurdo na área com habilidades muito apelonas basta ver vídeos no YouTube dos Mage, e jogar warspear  q vc verá q isso é evidente.

 

2 MAIS PRÊMIOS DIÁRIO-

O Warspear só tem um prêmio diário q vc ganha 1x por dia que é o baú, em dias que logar, e também muitas vezes não vem nada além de uma comida ou um pote de energia ou um pot hp no baú , eu acho que seria bastante legal e  que séria um animo para os jogadores se o jogo tivesse mais prêmios diários e prêmios de login bons, isso iria motivar bastante os jogadores do warspear.

 

3 OS NPC PODERIAM VENDER ARMAS MAIS FORTES-

Os npc do mapa 2 e 4 podem vender armas novas e mais fortes para ajudar os Jogadores Free Players a Uparem melhor.

 

4 SOBRE UP DE GUILD-

Os recursos necessários para upgrades de uma guilda poderia ser menos, pois não é barato upar uma guilda, e são necessários muitos gastos e tempo dedicado; e  também nenhum fórum tem  tópicos relacionados a eventos de Up  guilda q é aquela semana em que vai menos recursos pra upar uma guild, porque eu já pesquisei no Google várias vezes e não achei nada sobre, e eu só sei q existe eventos d up guilda pq eu jogo esse jogo Faz 6 anos, deveria ter mais coisas no fórum sobre Guilds para informar melhor os jogadores

 

5 TER MAIS CHANCE DE AMPLIFICAR ITENS

Tem muitos jogadores que gastam mais de 100 selo de imperactividade para amplificar um equipamento, e o equipamento não amplifica isso é muito desmotivador, pois ele pode dar erro, e compra de selos para amplificar equipamento gasta muito ouro e esferas e a maioria das amplificações falha.

 

6 Classes Tanques-

Eu reparei que existe  classe de tank que causa mais dano do que tanka que  é  os paladino, e eu acho q você Aigrind deviam se concentrar em deixar as classe tanque mais forte na defesa, pois a unica  classe jogo q é tank e realmente  tanka td d vdd é o Guarda (Warden) já outras classes como Cavaleiro da Morte (Dk) Bárbaro (Brb) e Paladino (pala) São muito fracos com habilidades em questões de defesa, morre muito fácil para chefes, e jogadores,e mobs, a Classe do Mage(Mago) tá tankando Mais que os tanques e não falo isso pensando em um jogador específico, mas sim no geral.

 

7 Bug visual

o jogo tem muitos Bugs visuais, isso atrapalha muito a jogabilidade do jogo, principalmente com as skills de área, para nós jogadores mostra q estamos numa certa parte da área mas na verdade n estamos isso é um Bug Visual que acontece com muita frequência no Jogo principalmente na hora de usar skills de áreas, vc usa nuna área pq é a que mostra no seu celular mas  na visão d outro player as coisas não estão naquele lugar.

 

ESPERO QUE VOCÊS LEIAM, E RECONSIDEREM ISSO 😁 

 
Link to comment
Share on other sites

O feedback da última versão é feito no tópico abaixo. Por favor vejam o Cógico de Conduta antes de postar, e evitem criar tópicos sobre o mesmo assunto. Isso dificulta a organizar o conteúdo do fórum. Obrigada!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...