Jump to content

Urgente


Geremias Junihor

Recommended Posts

Quero saber porquê demora pra me desbloquear se eu ja paguei pelo boleto bancário e isso já faz tempo muito tempo quero minha conta devolta issso da processo ão jogo

.....

 

Link to comment
Share on other sites

On 2/19/2020 at 12:30 PM, Geremias Junihor said:

Quero saber porquê demora pra me desbloquear se eu ja paguei pelo boleto bancário e isso já faz tempo muito tempo quero minha conta devolta issso da processo ão jogo

Tenha em mente que pagamentos em boleto levam alguns dias para cair. E além disso, nosso time de suporte possui o prazo de até 5 dias úteis para responder emails. Você pode enviar uma cópia do comprovante de pagamento e informar o email associado ao bloqueio para que o time de suporte possa verificar. Evite enviar emails repetidos pois eles caem na caixa de spam. 

 

Lembre-se de que se não houvesse feito o estorno nada disso seria necessário.

Link to comment
Share on other sites

On 2/20/2020 at 11:35 AM, Akasha said:

Tenha em mente que pagamentos em boleto levam alguns dias para cair. E além disso, nosso time de suporte possui o prazo de até 5 dias úteis para responder emails. Você pode enviar uma cópia do comprovante de pagamento e informar o email associado ao bloqueio para que o time de suporte possa verificar. Evite enviar emails repetidos pois eles caem na caixa de spam. 

 

Lembre-se de que se não houvesse feito o estorno nada disso seria necessário.

 

Screenshot_20200221-230011_Google Play Store.jpg

Link to comment
Share on other sites

On 2/22/2020 at 5:08 AM, Geremias Junihor said:

Mano tenho aqui histórico e nele eu soh depositei 550 moedas milagrosa que dá 11 reais e 99 centavos me explica se não fiço reibolso quem fez como fez e porque a demora

Você precisa enviar pro suporte através do website. Não aqui no fórum.

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...