Jump to content

Lady Flora


Recommended Posts

Lady Flora

 

História:

Em um reino distante movido de inúmeras guerras uma graciosa menina nasceu, mas havia um problema, ela era fruto de uma traição, sua mãe era uma das amantes do Rei, e quando a rainha descobriu sobre isso ordenou a execução de ambas, matando também o Rei, no entanto algo estranho ocorreu, ninguém conseguia matar aquela bela criança, então a deixaram na floresta a própria sorte, e o mais inesperado aconteceu, a floresta a reconheceu como filha a protegendo de todos.

 

Conforme crescia, poderes dentro de si foram despertando, era evidente o vínculo que ela tinha com a natureza, mas ao descobrir sobre seu passado por sussurros da noite, sua alma radiante se escureceu, seu desejo de vingança se mostrou, ela planejou executar a rainha e todos aqueles que a seguiam.

 

Em um dia de primavera ela apareceu nas ruas do reino, todos a olhavam com admiração, era belíssima, seus olhos eram rosas assim como os cabelos, e se alto denominava Lady Flora vinda de um dos reinos aliados.

 

Ela entrou no castelo como uma verdadeira dama, e durante o jantar de boas vindas executou sua vingança, matando todos os membros da corte impiedosamente com sua magia venenosa, desaparecendo deixando apenas os cadáveres secos como evidências.

 

Traje:

 

Feito da mais pura e delicada seda, ele imita minuciosamente as roupas de Lady Flora, quando mostrou seus poderes aos membros da corte, assim como na lenda a sua representação é graciosa porém com um ar maligno.
 
Todas aquelas que escolhem vestir este traje sentem seus poderes transbordar.

god god 5-1.png

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...