Jump to content
  • 0

Convide um amigo e ganhe!!


Alface

Question

Seria como matar dois  coelhos com uma cajadada... coitado deles... vamos a idéia.

Sabemos que o jogo conta com uma player base composta de 78% de personagens  em end game aonde ficam presos no mundo que se repete... se é que me entedem. 

Então por que não  fazer um sistema de incentivo  a trazer pessoas novas para o jogo através  dos veteranos, tranzendo beneficios para as três  partes: Novos, Veteranos e a AINGRID, os novos ganharam  booster ae jogarem  juntos com os seus "padrinhos" que foram quem os chamou seja entrada em masmorra de graça uma vez por dia  em grupo com seu padrinho, e após  jogarem um tanto de hora juntos o novato no jogo receberia um bau de "batizado" a cade 3 níveis, que vai desde expansão  de bolsa, que é uma reclamação comum dos novos jogadores  a um pacote iniciante sem ser o completo  algo como um skin simples para "professor  e aprendiz" para mostrar quem convidou e quen foi convidado.

O lado que convida poderia ganhar premios em moeda milagrosas ou ouro, exemplo vamos supor que a cada 5 níveis do convidado upe o quem convidou recebe 20 moedas milagrosas  e  casa compra  do convidado de moedas milagrosas  o quem convidou recebe o valor da compra em ouro Como forma de agradecimento da empress por terem trago novos jogadores ativos. e oq a empresa ganharia  com isso.

Uma player base mas ativa no jogo totalmente  nova  e ativa financeiramente e claro ambos so receberiam os benéficios se tivessem jogando de IP diferentes  para previnir fraudes.

Link to comment
Share on other sites

1 answer to this question

Recommended Posts

  • 0

SIM! :magic-right-crazy-rabbit-emoticon:

 

Existem algumas idéias sobre isso, bem como outras coisas que serão implementadas este ano (assim espero) relacionadas ao marketing e melhorias do jogo.

Sua idéia é ótima e meus colegas irão discutir sobre o que podemos fazer sobre isso. Obrigada! 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...