Jump to content

[2020.02.05] Concurso “Melhor Traje - 2020”


Recommended Posts

traje.png

 

Amigos!

 

Estamos certos de que este ano vocês estarão novamente prontos para compartilhar muitas idéias criativas. Temos o prazer de anunciar o lançamento do tradicional concurso anual “Melhor Traje 2020”. Você terá a oportunidade de deixar uma marca na história de Arinar, porque o traje vencedor será adicionado ao jogo em uma das próximas atualizações! E não se esqueça da glória e da maravilhosa recompensa das Moedas Milagrosas, que distribuiremos entre os autores das obras mais dignas.

 

Como participar:

  • Crie um tópico nesta seção do fórum separadamente, com o nome do traje no título, além do apelido e o servidor do seu personagem, para que saibamos para onde enviar a recompensa se você ganhar;
  • No tópico, descreva sua roupa - como ela se parece, de que material e peças é feita e etc;
  • Anexe uma imagem que você desenhou dessa roupa, no tópico. 

Apenas um trabalho pode ser aceito por cada participante.

Condições para criar uma imagem: 

  • necessariamente no estilo pixel-art: altura do traje em torno de 34 a 45 pixels (quadrados) e largura - não mais que 24; você pode verificar como as roupas foram desenhadas nos anos anteriores;
  • qualquer formato: papel, cartolina, bloco de notas ou editor de gráficos como Paint, Photoshop ou qualquer outro;
  • em qualquer posição, mas a vista frontal é obrigatória.

Proibido:

  • cópias idênticas dos trajes de super-heróis, personagens de filmes ou jogos;
  • recolorir os trajes de Warspear Online (por exemplo, tornando um traje branco do verde escolhido);
  • usar obras de outras pessoas baixadas da internet.

O cumprimento das condições ajudará você a se aproximar da vitória e também nos ajudará a liberar o traje na atualização de primavera mais próxima!

 

Nossos juízes avaliarão os seguintes critérios:

  • Qualidade da obra e abrangência da descrição;
  • Possibilidade de implementa-lo no jogo;
  • Originalidade;

Recompensas para os vencedores:

  • 1º lugar: 15 000 Moedas Milagrosas + adicionando a roupa ao jogo e dando ao vencedor;
  • 2º lugar: 12 500 Moedas Milagrosas;
  • 3º lugar: 10 000 Moedas Milagrosas;

Prêmios de incentivo também são possíveis a critério do juri.

 

Aceitaremos trabalhos de 5 a 17 de fevereiro. Depois de concluir a aceitação dos trabalhos, nossos juízes precisarão de tempo para determinar os vencedores, portanto anunciaremos os resultados até 21 de fevereiro

 

Desejamos a todos inspiração e mãos à obra!

AIGRIND

Edited by Akasha
Link to comment
Share on other sites

"34 a 45 pixels(quadrados)"

o traje com tão poucos pixels irá ficar meio sem detalhes, meio "quadrado".

 é assim mesmo? me parece que o traje vai ficar muito estranho com tão poucos pixels

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Fauv said:

"34 a 45 pixels(quadrados)"

o traje com tão poucos pixels irá ficar meio sem detalhes, meio "quadrado".

 é assim mesmo? me parece que o traje vai ficar muito estranho com tão poucos pixels

Sim, estas são as medidas usadas no jogo

Link to comment
Share on other sites

On 2/7/2020 at 3:10 PM, Akasha said:

adicionando a roupa ao jogo e dando ao vencedor;

:greedy:

 

é uma pena, não sou boa em pixel-art :sad:

Edited by Mrkhalifa
Link to comment
Share on other sites

55 minutes ago, Akasha said:

Sim, estas são as medidas usadas no jogo

Meu traje esta feito😁, ondi eu posso enviar ele? estou meio perdido a respeito disso🤔

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Fauv said:

Meu traje esta feito😁, ondi eu posso enviar ele? estou meio perdido a respeito disso🤔

Você deve criar um tópico nesta seção do fórum abaixo e esperar os moderadores aprovarem seu post:

https://forum.warspear-online.com/index.php?/forum/282-contest-best-costume-2020/

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Iara Pereira said:

Tenho várias ideias para trajes, mas não sei como colocá-las em prática 

 

4 hours ago, Mrkhalifa said:

:greedy:é uma pena, não sou boa em pixel-art :sad:

 

Por que não pedir para um amigo desenhar? Isso não é contra as regras, mas lembre-se de que só haverá um ganhador. Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Akasha said:

Você deve criar um tópico nesta seção do fórum abaixo e esperar os moderadores aprovarem seu post:

https://forum.warspear-online.com/index.php?/forum/282-contest-best-costume-2020/

Eu consegui, obrigado!😁

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...