Jump to content

Cruzer

Recommended Posts

-> Minha dúvida com relação ao coliseu

 

Hoje vemos que lançaram a t5 do mapa 4 e com ela o lv32, e tanto temos itens novos, como temos novos Lv de itens, mas a minha dúvida é:

1. Pretendem lançar novo lv dos sets de

Coliseu ?

 

2. Quando vão lançar novo lv dos sets de coliseu ?

 

-> Sugestões

 

1. Com esses novos itens a tw do Coliseu vai ficar "abandonada",só low vai farmar la, e é uma tw que serve para todos os lvs 20+

 

2. Por ela ser uma masmorra de guild ela também abre espaço pra muitos eventos e possibilidades, caso tenha atualização nela poderia ter mais eventos de fim de semana ou até mesmo semanal.

 

3. O que eu e muitos jogadores querem é que lançassem os sets lv28 do coliseu, assim ficaria como antes (2 leveis abaixo do item de maior lv)

 

Obrigado por ler, deixe sua opnião pls.

 

Link to comment
Share on other sites

Concordo com você deveria lança novos itens e investir em eventos nas masmorras Coliseu sendo que se trata de uma masmorra para as Guilda Também deveria aumentar os Pontos de GP para motivar a galera a Farma mais.

É provável que os desenvolvedores já estão pensando nisso.

:hmm:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
On 1/28/2020 at 10:28 AM, ThiagoWanted said:

Concordo com você deveria lança novos itens e investir em eventos nas masmorras Coliseu sendo que se trata de uma masmorra para as Guilda Também deveria aumentar os Pontos de GP para motivar a galera a Farma mais.

É provável que os desenvolvedores já estão pensando nisso.

:hmm:

Seria otimo se o coliseu desse mais GP que outras TW já que ele é uma masmorras para grupos de guildas exclusivamente. Ia ser bem mais fácil upar minha guilda😅

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
17 hours ago, MinatoSan said:

Armaduras e armas lvl 30 de nível heroico.

 

Não vejo a hora , poderia tem um set com bônus de esquiva:ah:

Bem provável que no Aniversario do Warspear já esteja disponível esses itens, tomara neah !!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
On 2/2/2020 at 7:48 PM, Akasha said:

Eu concordo com seu ponto de vista, nós temos sim planos para ítens de CC e Masmorras como Coliseu no futuro. 

 

:thumbs_up1:

Boa noite,

Tem previsão de quando isso vai ocorrer? Eu estava pretendendo comprar um set coliseu 26, porém estou apreensivo de fazer este gasto e acabar desperdiçando gold 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...