Jump to content

Conta Bloqueada


Erick Dias de Souza

Recommended Posts

Eu enviei e-mail para o suporte e eles me enviaram a resposta: (

Olá!

Caro jogador, sua conta está bloqueada devido a estornos de pagamento relacionados à sua conta e, como resultado, recebendo Moedas Miracle gratuitamente.

Tais ações são consideradas fraudulentas e são proibidas pelos Termos.

Atualmente, suas contas e dispositivos estão bloqueados.

Desbloquearemos sua conta depois que você pagar sua dívida:
28500 Moedas Milagrosas na conta ****@gmail.com (12817979)

Você pode usar qualquer opção de pagamento disponível (https://warspear-online.com/en/payments).

Depois de pagar a dívida, entre em contato conosco.)

mas eu nunca vi esta e-mail na minha vida, eu nunca compartilhei conta com outros jogadores... 

Sou líder de guild, tenho muitas profissões de craft full, tenho dois char +10 na minha conta, e sou um dos jogadoresmais confiáveis do game... nunca roubei nada de ninguém, esse ban que me deram é totalmente injusto!!! Me ajudem a recuperar minha conta, estou sendo prejudicado e corro risco de perder minha guild lv6 por erro de outra pessoa... 

Edited by Akasha
email security
Link to comment
Share on other sites

Olá Erick,

se você não compartilhou sua conta e não acessou contas de terceiros, volte a contactá-los explicando o incidente e enviado as provas necessárias de ser o criador da sua conta. Pode ter havido algum mal entendido e eu tenho certeza que seu caso será verificado pelos agentes do suporte, mas nós do fórum não tratamos destas questões e não temos acesso à sua conta, por isso você deve lidar diretamente com eles. Obrigada pela compreensão.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado, enviei e-mail solicitando reavaliação dos fatos, estou esperando eles responderem para eu enviar o histórico de compras do meu email para eles... isso serve como prova? 

Link to comment
Share on other sites

On 1/22/2020 at 4:30 PM, Erick Dias de Souza said:

Obrigado, enviei e-mail solicitando reavaliação dos fatos, estou esperando eles responderem para eu enviar o histórico de compras do meu email para eles... isso serve como prova? 

A resposta pode levar em torno de até 5 dias úteis e considerando que com 15 dias inativos a guilda será transferida, quanto tempo tem que sua conta foi bloqueada? O histórico de compras não prova que você é o dono da conta ou que nunca compatilhou, mas eles têm acesso a todos os logins da sua conta. Se você não acessou sua conta de nenhum dispositivo de outro jogador, é possível que você tenha recebido muitos ítens de um jogador e pago valores mínimos ou nenhum, ou ele tenha depositado na sua guilda. Isso também é uma forma de fraude praticada no jogo.

Edited by Akasha
Link to comment
Share on other sites

Foi segunda feira que levei Ban, as únicas coisas que eu comprei no jogo foram Símbolos de imperecibilidade, juntei moedas de ouro o mês de Dezembro todo para comprar. Eles me enviaram e-mail dizendo q receptei itens de forma fraudulenta, mas eu não obtive nada de forma fraudulenta... tanto que estou com poucas moedas nos meus personagens... vendo armas e itens de craft no jogo para manter meus personagens... se vc for no lado Mc, pode perguntar sobre mim. 

 Estou me sentindo constrangido e humilhado com essa situação, eu perdi rank na arena nos meus personagens por conta disso e estou perdendo mais coisas... 

Não tenho motivo algum para fazer uma coisa dessas.u

O suporte quer que eu pague tudo o que foi reembolsado, mas não foi eu... Pelo que vejo, terei que ir à justiça pelo meu direito, o suporte nunca deveria dar ban em alguém sem provas concretas. Conheço vários jogadores de minha cidade, eles são testemunhas de que EU não sou fraudador.

Se tiver algo que possa fazer em relação a isso,  peço sua ajuda.

Edited by Erick Dias de Souza
Link to comment
Share on other sites

Akasha, eles SÓ dizem que tenho que pagar esse valor e que não vão enviar nome do jogador que fez reembolso, não estão dando a mínima... na boa,  Ws não é mais o jogo de antes... Suporte banido qualquer um à toa... eles deveriam banir quem reembolsa e nao quem junta gold para comprar itens. Ninguém da nada de graça neste jogo e eles ainda vem me acusar de "receber item sem pagar"... Para mim, os únicos ladrões aqui é a AIGRIND.

Link to comment
Share on other sites

Minha conta tem vários personagens, são : Ricksnow lv30, ricksnowd lv20, paudmel lv13, gurusnow lv13, hellblazer lv6, ricosa lv6 e ricksnowjr lv3.  Servidor Br-tourmaline 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Erick Dias de Souza said:

Ninguém da nada de graça neste jogo e eles ainda vem me acusar de "receber item sem pagar"... Para mim, os únicos ladrões aqui é a AIGRIND.

Por favor não acuse a empresa sem provas, eu gostaria de te ajudar e pedir pros meus colegas checarem mais uma vez o seu caso. Mas baseado na minha experiência há anos lidando com warspear e casos como este, em quase todos os casos eles identificaram outros rastros de fraude ou compartilhamento de conta com fraudadores no passado nas contas que os jogadores dizem ser limpas. Já tivemos casos até mesmo involvendo ex moderadores do fórum. 

 

Eu não gostaria que você perdesse uma guilda nível 6 porque eu sei que dá muito trabalho pra chegar lá, mas eu não sei porque eles iriam insistir nisso se não houvessem provas. De qualquer forma eu vou solicitar que eles revisem o caso.

Link to comment
Share on other sites

Pois então, não tenho nem motivos para fazer uma coisa dessas no jogo depois de investir tanto tempo e dinheiro nos meus personagens. Meu IP nao levou ban, o que achei estranho porque geralmente eles bloqueiam isso também, entrei em outro personagem e solicitei aos herdeiros que removessem todos os membros por segurança, mas mesmo assim, meus personagens tem muito mais valor que a guild. Meu Lv20 esta quase full Grandeza, meu lv30 está com 2 armaduras full +10, e estava no rank arena para pegar imperiais para comprar ring 28 grandeza e tenho muitas profissões de craft full... 

Você acha que eu ia querer perder tudo isso por causa de besteira?

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Erick Dias de Souza said:

Pois então, não tenho nem motivos para fazer uma coisa dessas no jogo depois de investir tanto tempo e dinheiro nos meus personagens. Meu IP nao levou ban, o que achei estranho porque geralmente eles bloqueiam isso também, entrei em outro personagem e solicitei aos herdeiros que removessem todos os membros por segurança, mas mesmo assim, meus personagens tem muito mais valor que a guild. Meu Lv20 esta quase full Grandeza, meu lv30 está com 2 armaduras full +10, e estava no rank arena para pegar imperiais para comprar ring 28 grandeza e tenho muitas profissões de craft full... 

Você acha que eu ia querer perder tudo isso por causa de besteira?

Eu entendo, eu já escrevi pros meus colegas do suporte. 

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...