Jump to content

Romulobr

Recommended Posts

Hoje, mais uma vez, aconteceu algo que entristece muito a comunidade brasileira no geral... mais uma vez, um jogador chamado Danilopop dispara no bate-papo global palavras racistas, homofóbicas e machistas...

 

Algo que desanima muitos de nós jogadores... que nos remete à época em que pessoas neste país eram escravizadas, torturadas e mortas pela cor da pele; que faz-nos mentar agressões a mulheres que ocorrem neste país; que lembra-nos sobre os diários ataques homofóbicos. Tudo isso evoca-nos a uma realidade podre do Brasil e que precisa mudar! Racismo, machismo e homofobia matam! Preconceito mata e essa responsabilidade é de todos nós! Isto que ele faz não é piada, é desumano! É atroz!!!

 

Deixo cá o meu total repúdio a este jogador. Repúdio não... não tenho apenas repúdio, tenho asca e asco a tudo que este sujeito faz! E espero, sinceramente, que vocês da Aingrind tomem providências.

 

#Danilopop

Screenshot_20191230-205336_Warspear Online.jpg

Screenshot_20191230-205437_Warspear Online.jpg

Screenshot_20191230-210319_Warspear Online.jpg

Link to comment
Share on other sites

Essas fotos são de hoje, mas diariamente ele está no bate-papo global proferindo as suas palavras de ódio... às vezes até pior que as de hoje. Disseram-me que de nada adiantaria vir denuncia-lo, mas quero tomar esta decisão por mim mesmo. 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Fez muito bem em expor esse cara no forum. Como você mesmo pode ver, as pessoas tão sempre com a ideia de que não adianta fazer nada contra ele porque não vai se resolver... Sendo que se todos cooperassem, mostrariamos para a Aigrind a seriedade desse caso e convenceriamos eles a bloquear o ip desse bostinha e todas as contas que ele tiver.

Um detalhe sobre o danilo é que ele sempre usa um personagem cujo apelido faz menção ao nome dele (danilo) e/ou as "opiniões" que ele vive soltando no global (racista, nazista, etc)

Vamos tentar chamar mais pessoas para virem aqui denunciar ele também, se possível comentando o apelido de outros personagens que ele tenha criado e usado para fazer os ataques preconceituosos. Assim facilita o trabalho da aigrind de localizar todos os ips de todos os aparelhos que ele possa usar pra entrar no jogo e bloquear.

Além disso, vamos continuar fazendo o que o pessoal já recomendou: Quando ele começar a atacar no global, ignore o personagem imediatamente e não dê atenção para ele.

Aqui segue um exemplo da forma mais prática de como ignorar uma pessoa no jogo:

 

1º Clique no nome da pessoa no chat com o botão direito do mouse (ou apenas toque em cima do nome se você estiver pelo celular).

2º Abrirá um menu como este na imagem, clique em "Adicionar aos Ignorados".

Captura de Tela (10981).png

 

3º Pronto! O jogador está ignorado e não poderá mais enviar mensagens para você em nenhum canal de conversa (inclusive no global).

Captura de Tela (10982).png

(O nome do jogador ignorado irá aparecer no lugar desse quadrado)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Agora a pouco houve outro ataque do Danilo (dessa vez com um warden lv4 Danilopunk), dessa vez junto com um outro cara com o Nick Torettorj.

Não tenho mais prints do que eles falaram porque dei ignore logo no começo do ataque.Captura de Tela (21559).png

Só consegui esse print do Torettorj antes de dar ign.

 

Captura de Tela (21564).png

Esse é o mais um personagem que o danilo criou.

 

Captura de Tela (21583).png

Até agora, já encontrei e dei ignore em 4 personagens do Danilo. Com certeza deve ter mais e vai continuar tendo, até que algo seja feito contra esse meliante.

 

Contamos com o apoio de mais jogadores com prints de ataques e de outros personagens que o danilo tenha criado.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá pessoasl,

 

nós solicitamos o filtro profano para a língua portuguesa, o que já ajuda muito, infelizmente algumas palavras não podem ser censuradas considerando que não são palavrões e podem ser usadas em outros contextos. É triste ver este tipo se caso acontecer no jogo, por favor contacte o nosso suporte com as imagens. Eu pessoalmente vou falar com meus colegas sobre o caso também. 

 

:vp-come:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
23 minutes ago, kevinhss said:

Hj esse player ficou postando sobre estupro, que e crime. Rindo e fazendo graça com coisas serias.

Por favor envie o nome do jogador e a captura de tela (print) diretamente ao suporte para que eles tome medidas disciplinares contra o jogador. https://warspear-online.com/pt/support

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

@Akasha  
Estamos no dia 01/06/2020 e o mesmo problema ainda não foi resolvido ? 
Esse jogador zomba da cara da administração do jogo é denunciado toda semana por várias pessoas e nada acontece... O que o suporte manda pros players é "adicione ele aos ignorados". Isso soluciona alguma coisa? 
O player continua livremente falando o que quer no chat global, todo santo dia.
Peço encarecidamente que você tire um tempo pessoal seu pra fazer uma denúncia você mesma aos seus superiores, faça isso por nós, faça isso pelo servidor Tourmaline.

denuncia 1.png

denunca 2.png

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Esse Danilo anda dizendo essas coisas já tem uns dois anos, eu mesmo ja denunciei ele diversas vezes mas sempre dá em nada. Só bota nos ignorados mesmo, porque denunciar não adianta nada.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...