Jump to content

Banimento de conta por injusta causa


UericOliveira

Recommended Posts

 

olá equipe, hoje pela manhã dia 24/12 fui banido na minha conta por estorno, só que nunca fiz estorno e o email que foi feito eu nunca vi na minha vida, então eu gastei muito dinheiro no jogo. E não tenho a minima ideia de quem seja esse email, não tem nenhuma forma que eu possa provar que esse estorno não foi eu que fiz? Porque estou sendo banido por injusta causa.

 

Quais provas vocês precisam, Suporte. Para que eu possa provar que eu não fiz o estorno, tenho comprovante de todas as transações de moedas milagrosas que eu fiz....

 

image.png

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Isso não é necessáriamente estorno em sua conta, pode ter sido extorno de jogadores com os quais você compartilhou sua conta ou acessou a conta de. É possível que você tenha recebido ítens do fraudador também. Em todos os casos você deve contactar o suporte técnico, somente eles revolvem este tipo de problema. 

 

Primeiramente você precisa obter esclarecimento do motivo do bloqueio, para depois saber se você tem direito de solicitar o desbloqueio. Nos casos acima, você só será desbloqueado mediate ao pagamento da dívida;

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...