Jump to content
  • 0

Recuperação de contas


Luizfn

Question

Olá. Eu já joguei muito o warspears durante minha vida. Tive várias contas de nível alto. Mas, sempre que eu me via frustado com o jogo eu excluia o personagem. No entanto, eu voltei a jogar e gostaria de restaurar um dos meus personagens excluidos. Arrangei o dinheiro para isso. Mas, ela não está mais nas opções de restauração. Ela simplesmente sumiu, como se nunca tivesse existido. Enquanto isso, várias outras contas de nível baíxo, bem mais antigas, aparecem lá para restaurar. Eu gostaria de saber como possp estar recuperando essas accs de lvl alto. Para mim é simplesmente frustante isso. No warspears tem a opção de restaurar, eu tenho o dinheiro mas simplesmente eles somem com as contas de nível alto.

E antes que perguntem, eu já entrei em contato com o suporte. Eles simplesmente não entenderam nada do que eu disse. Ou por preguiça ou por conta do google tradutor deles.

 

Edit1: Eu já descobri que para recuperar uma conta tem que esperar o aniversário do warspears. Acho isso simplesmente ridículo. Se o objetivo da empresa é fazer com que os players antigos não voltem a jogar, meus parabéns. Concluiram seu objetivo.

Edited by Luizfn
Link to comment
Share on other sites

7 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Olá , eu gostaria de saber quando a gente toma ban por reembolso e a gente paga o débito quanto tempo demora , o ban foi em 2018, e no site eu botei só o id da conta o imail eu botei o pessoal está certo? Por favor me ajudem 

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Existem 2 opções: uma para informar o primeiro email vinculado na conta e outr para adicionar seu email atual para receber a resposta do suporte. O tempo varia dependendo da eesposta deles para seu email, em torno de até 5 dias ûteiis

 

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Exemplo: O jogador Z disse no global compro coin ou ouro no chat global mas vai pagar com depósito bancário isso ocasiona a levar ban? E se ele disse isso porem nao sabia que levava ban e nao cometer esse erro novamente ele irá ser punido por nao saber disso? 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 0
12 hours ago, Arthuryeye said:

isso ocasiona a levar ban?

Sim. é proibido compre e venda de moedas e ouro fora da loja do jogo.

 

12 hours ago, Arthuryeye said:

irá ser punido por nao saber disso?

Se ninguém denuncio acho que não.

:advise:

Link to comment
Share on other sites

  • 0
11 hours ago, Arthuryeye said:

Thiago ban de trocas de conta e de compra de gold leva ban da conta ou ip e id  tbm? Se toma ban da conta pode criar outra cm outro email?

sim. não.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
13 hours ago, Arthuryeye said:

trocas de conta e de compra

 

Não aconselho ninguém comprar conta e nem compra gold, isso é contra as regras do jogo.

1. Você pode tomar um calote de quem ta vendendo a conta ou gold.

2. Você pode tomar Ban cedo ou mais tarde, se comprar gold ou conta.

 

Modo mais seguro e limpo de fazer dinheiro no jogo sempre sera comprando moedas milagrosa.

:advise:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...