Jump to content

[2019.12.17] Atualização Warspear Online 8.2: “Chernobog está chegando” Prévia. Parte II


Akasha

Recommended Posts

snow_1200x630.thumb.png.0c6ae5998973a972ff5145eb2c454df1.png

 

Guerreiros!

 

A tão esperada celebração do Dia da Criação do Mundo está muito próxima, logo ela baterá nas portas de todos os habitantes de Arinar. Mas por que não podemos ouvir as melodias felizes que sempre soavam na Fronteira da Neve? O que aconteceu com o Barba Branca? Ele precisa de ajuda e proteção novamente? Preparem-se, guerreiros! Parece que a celebração está ameaçada novamente! Desta vez, não podemos simplesmente ficar à vontade e observar o piscar das luzes do ano novo. Hora de preparar você e seus companheiros para uma batalha que fará seu sangue congelar.

 

Tanto jovens como idosos adoram a alegre celebração do Dia da Criação do Mundo. Neve fofa, luzes vívidas, guloseimas saborosas e, claro, presentes - tudo isso é familiar para todos os habitantes de Arinar desde a infância. Mas o que aconteceria se o riso cessasse para sempre, nos dias do solstício de inverno? O inverno é uma estação dura e cruel, embora muitos tenham esquecido durante os longos anos de saciedade e segurança. Mas os passos pesados do verdadeiro mestre do inverno, Chernobog, já podem ser ouvidos em Arinar. Seu tempo é o tempo do silêncio, da geada branca e do frio intenso que sobrevoa o mundo como uma foice e reúne uma rica colheita de almas. Chernobog restabelecerá a reverência e o medo passados do inverno, que sempre foram a hora da morte, igualando tudo. Quem desafiaria o mestre sombrio e todo-poderoso do Solstício? 

 

Missões de férias

 

Bem, amigos, a aventura pela frente não é fácil. Toda a ilha está sob a vigilância constante do antigo deus Chernobog, que deseja abafar a diversão e a celebração nessas terras com frio e morte.

 

Mas mesmo esse vilão tem seus pontos fracos. O que são aqueles? O mais corajoso de vocês certamente encontrará a resposta. No entanto, primeiro eles precisam visitar os locais na forma de um urso e assar pão morto para a bruxa da floresta. Talvez você receba uma dica para a localização da morte de Chernobog.

 

1124211029_.thumb.gif

 

Ao longo do caminho, você pode completar missões diárias: destruir os ídolos de madeira de Chernobog, combater os monstros nevados, matar jogadores da aliança inimiga e atear fogo nas árvores decoradas do lado oposto - em outras palavras, divirta-se na ilha!

 

Mas tenha cuidado — Barba Branca precisa de seus ajudantes vivos, para derrotar o principal vilão!

 

2.gif

 

Masmorras

 

Não gostamos de estragar a suspresa, mas o que podemos fazer?! — para resolver o enigma da morte de Chernobog, você terá que mergulhar na Masmorra. Onde se esconde o gigante da neve que pode ajudar a derrotar o deus das trevas. Parece bastante simples, certo? Mas há um problema: Vafthrudnir está fora de si. Então você terá que fazer com que o cérebro desse gigante funcione para obter sua assistência. E cuidado, muitas dificuldades esperam por você, que nem todo guerreiro será capaz de superar!

 

3.gif

 

Chernobog não ganhou seu poder ameaçador da noite para o dia, haviam creaturas que podiam desafiá-lo no limite da neve. O gigante Vafthrudnir decidiu contestar os enigmas de Chernobog, na esperança de aprender os segredos de seu poder. Ele apostou sua própria mente neste jogo, mas, apesar de obter sua sabedoria, ele perdeu a razão. Derrotado, Vafthrudnir correu para as montanhas, onde a insanidade sombria o alcançou. A sabedoria do gigante, junto com sua própria mente, agora pertenciam a Chernobog. Enquanto Vafthrudnir sofre, sua sabedoria serve ao mal. Alguém no limite da neve poderá pôr um fim à sua miséria?

 

4.gif

 

Eventos de Torneios de Guilda em um território GvG “Colheita de Almas”

 

O problema nunca vem sozinho. Assim, Chernobog não veio à ilha sozinho: ele trouxe os senhores da guerra mais fortes que estão prontos para transformar a Fronteira da Neve em uma terra de eterno silêncio. É hora de reunir sua guilda, porque somente juntos é possível combater esses monstros de gelo!

 

O deus das trevas subiu por um dos vulcões adormecidos da Fronteira da Neve, erguindo seu cajado e atingindo a superfície com ele. As faíscas caíram diretamente na boca do vulcão e se transformaram em criaturas terríveis. Uma delas chamava-se Kasanita e parecia um enorme verme frígido. Logo após Kasanita surgiu um gigante chamado Herred com uma maça de gelo. Ele rugiu e avalanches caíram das montanhas próximas. Scadia saiu por último, uma valquíria poderosa, capaz de comandar as nevascas. Todos eles inclinaram a cabeça diante do mestre do inverno, e ele ordenou que fossem à colheita das almas, para ganhar ainda mais poder. Cada criatura de Chernobog recebeu um feudo. Herred começou a aterrorizar as aldeias vizinhas. Scadia estabeleceu-se na ilha de Rougen. Kasanita escolheu cavernas geladas porque não suportava a luz do sol.

 

5.gif

 

Mate todos os monstros que encontrar e limpe as áreas para ganhar pontos. Monstros normais, fortes e de elite ganharão sua guilda de 2 a 50 pontos, e o tempo de reaparecimento será de 20 a 100 segundos. Você também encontrará monstros especiais de elite com 250 pontos como recompensa, mas o reaparecimento também leva mais tempo - 200 segundos.

 

Nos arredores, você encontrará mini-chefes Herreds, pelos quais você pode obter 2000 pontos. E a cada 200 segundos eles estarão prontos para lutar contra você novamente!

 

No centro do território do evento, a ilha de Rougen, reside Scadia — um poderoso guerreiro. Matá-la o premiará com 6000 pontos e a cada 5 minutos ela retornará à sua ilha para ser novamente desafiado!

 

No entanto, o território do evento contém não apenas áreas na superfície, mas também cavernas subterrâneas. Monstros são mais fortes lá, mas as recompensas também são maiores. Lá, nas cavernas gélidas esconde-se o chefe de ataque Kasanita, derrote o chefe e receba 15000 pontos.

 

Lembre-se de que as entradas para as cavernas só serão abertas por um certo período de tempo. Você não pode ficar muito tempo no subsolo, senão corre o risco de morrer congelado. Prepare-se para matar muito rápido!

 

Tempo de reinício: dentro do cronograma.

 

Evento da guilda em um território dedicado “Fortaleza de Mara”

 

A rainha do gelo Mara espera impaciente os guerreiros de Arinar para dar a Chernobog o poder de suas almas mortas. Prove que sua guilda é mais forte que o exército do deus das trevas. Derrote sua esposa e derrube o poder do deus das trevas!

 

Nem todos os habitantes da Fronteira da Neve se submetem ao governo de Barba Branca. Um eremita antigo, vivendo em uma cabana em ruínas perto da Floresta de Carvalhos de Nava, abriga uma forte ira contra o mestre das Terras da Neve por bani-lo da vila élfica há muito tempo. O mago das trevas recebeu Falcão Negro, que lhe contou sobre a lenda de uma ponte secreta na Floresta de Carvalhos de Nava, levando diretamente à fortaleza de Mara, a rainha do gelo. Falcão Negro disse que, se essa ponte fosse encontrada, Mara chegaria à Fronteira da Neve e cumpriria a vingança por seu exílio com sua foice. O mago encontrou um caminho para o palácio da Rainha do Gelo, mas a primeira alma na grande colheita foi a sua. Falcão Negro enganou o eremita e, com sua ajuda libertada da prisão, sua própria esposa, Mara Death, que percorreu as aldeias da Fronteira da Neve com seu exército de criaturas geladas e encheu o Falcão Negro com a energia da morte, permitindo que ele se manifeste como Chernobog e povoasse essas terras.

 

Para chegar a Mara, você precisará romper três linhas de defesa, em cada uma das quais você terá que destruir um Portão de Gelo. E enquanto no primeiro estágio o portão pode cair com sua força e inteligência, no segundo você precisará da ajuda dos golens - somente eles podem destruir o muro congelado. Então, apenas ajude-os a chegar ao portão da próxima área, derrotando todos os monstros que atrapalharem o seu caminho.

 

6.gif

 

O terceiro estágio tem o portão mais importante, levando-o à fortaleza! Mas só pode ser destruído com uma poderosa explosão. Para ativar o detonador, reúna a dinamite que foi trazida para o abrigo das feras de Mara por elfos amigos.

 

7.gif

 

Na sala do trono, sua guilda encontrará a Rainha do Gelo que sonha em tirar a vida de todos e cada um de vocês. Mara não tem medo dos guerreiros, pois tem defensores especiais, sustentando sua vida eterna. Não será nada fácil derrotar a esposa de Chernobog, mas é tarde demais para desistir, certo?

 

Condições de ativação: complete 10 vezes qualquer Masmorra na Fronteira da neve.

Tempo de reinício: 8 horas após o término do evento.

 

Eventos em mundo aberto

 

Evento mundial “Tempo de Chernobog”

 

Este ano, o limite de neve está mais frio do que nunca. E não é devido ao clima, mas a um esquema dos ajudantes de Chernobog, que estão tentando extinguir o fogo da Criação do Mundo e destruir tuda a vida. Venha para a guerra contra os servos do deus das trevas para lutar contra os ventos frios e nevascas cruéis!

 

Primeira etapa “Lobos na pele de Cordeiro”

Chernobog quer substituir os ajudantes de Barba Branca por seus lobos, que ele deu à aparência de elfos da neve. Não os deixe estragar a celebração do Dia da Criação do Mundo! Exponha elfos-impostores e extermine todos os lobos da neve, escondendo-se sob os disfarces bonitos!

 

Segunda etapa “Hora do Urso”

Chernobog deseja transformar a Fronteira da Neve em seu reino de morte fria e eterna. Para limpar essas terras dos vivos, Chernobog enviou seus servos assustadores — ursos nevados, que podem se transformar em redemoinhos de gelo. Os ursos estão ameaçando congelar tudo ao seu redor — destrua os animais perigosos antes que isso aconteça!

 

Terceira etapa “Fogueira da criação mundial”

Desde os tempos antigos, é costume acender fogueiras para homenagear o Barba Branca na noite mais mágica do ano. Chernobog desencadeou os gigantes do gelo para apagar o fogo da Criação do Mundo! Não deixe que tal blasfêmia aconteça!

 

8.gif

 

Quarta etapa “Sem medo de Frio”

Chernobog desencadeou uma nevasca impiedosa que mata todos os seres vivos na ilha do Barba Branca. Somente o calor de um fogão bem abrasador o ajudará a sobreviver no frio intenso. Pique os goblins de madeira louca em pedaçinhos e você se protegerá da terrível nevasca!

 

Quinta etapa “Inimigo Antigo”

Chernobog foi longe demais em sua busca para destruir todas as aldeias da Fronteira da Neve! Ele ressuscitou o velho servo das forças do mal, o Mastodonte do Norte. Um enorme monstro está prestes a demolir todas as casas da ilha! Ele deve ser impedido a todo custo!

 

Sexta etapa “Nevasca de Gorynya”

A morada de Chernobog está muito próxima, mas o caminho para ela foi bloqueado pelo fiel servo do senhor do frio, Gorynya, um enorme urso que pode se transformar em um vórtice de gelo! Você terá que derrotá-lo em uma luta difícil!

 

Tempo de reinício: dentro do cronograma.

 

9.gif

 

Evento da guilda “Monstros do Salão Gelado”

 

O território da ilha festiva é quase inteiramente ocupado por monstros que vieram aqui ao lado de Chernobog. Mas as criaturas mais perigosas se escondem no Salão Gelado, um lugar em que apenas os mais bravos guerreiros se atrevem a entrar. Prove a força da sua guilda e derrote todas as criaturas do frio intenso!

 

Muitos monstros perigosos ficarão no seu caminho, mas seu objetivo é derrotar os cinco mais fortes e, mais importante, sair vivo dessa geada permanente.

 

Condições de ativação: Reúna 5000 Pontos de Guilda.

Tempo de reinício: 6 horas após o término do evento.

 

10.gif

 

Evento da Aliança “Heróis do Gelo”

 

Mesmo durante a luta contra Chernobog, o conflito entre inimigos irreconciliáveis - Legião e Sentinelas - não se acalma. Além disso, a Aliança oposta não parece se apressar em lutar contra os monstros que ocuparam a parte oposta do Salão: eles parecem ceder às intenções do deus das trevas por sua inação covarde. Bem, chegou a hora de entrar no território do inimigo e demonstrar seu poder a eles! Afinal, uma nova diversão mortal apareceu na Fronteira da Neve — para destruir os monstros de gelo que vivem do lado do inimigo.

 

O evento começará ao mesmo tempo para ambas as alianças, mas terminará para cada uma individualmente, quando o objetivo for alcançado. Então, assim que ouvir o chamado da sua Aliança, corra para o Salão Gelado! E se você for mais rápido que seus oponentes, poderá não apenas derrotar os monstros do lado inimigo e concluir sua missão com sucesso, mas também impedir o esforço dos oponentes de fazer o mesmo!

 

Tempo de reinício: dentro do cronograma.

 

11.gif

 

Chefes

 

Como você deve saber, além do principal vilão da Fronteira da Neve, um grande número de outros monstros arrepiantes o aguarda. 

 

Haverão chefes especiais para cada aliança: a Legião terá que lutar contra Bolthorn, Garra Feroz, Triturador e Chladomir, enquanto os Sentinels defenderão a ilha contra Bergelmir, Ardent Fang, Stomper e Ledogast. 

 

E o chefe de ataque Icy Nightmare se esconde no centro do Salão Gelado. Ele é uma verdadeira personificação do medo, que acarreta até os heróis mais corajosos, como uma forte geada. Seu assassinato mostrará qual aliança é mais forte. Então, prepare suas armas e junte-se aos seus aliados para derrotar o inimigo!

 

Chernobog

 

Os feitiços de Chernobog são tão fortes quanto o inverno é frio, e ele está pronto para usar todo o seu arsenal para pôr um fim a toda a vida na Fronteira da Neve de uma vez por todas. Serão as batalhas mais perigosas e criaturas feitas de neve em vez de carne e sangue sairão para defender seu mestre e lutar até a morte.

 

Chernobog apareceu em Arinar muitos séculos atrás, quando a Lança da Guerra foi destruída. Mas seu espírito é muito mais antigo que a Lança, porque o verdadeiro nome de Chernobog é o Deus Negro! Ele é parte de um poder excepcional que se opõe ao Andarilho Branco ... E agora o feiticeiro negro está pronto para que qualquer coisa se torne o único governante da Fronteira da Neve e deseja banir tudo que vive nessas terras. Isso marcaria o início da conquista de todo o Arinar!

 

Os heróis serão capazes de suportar arduamente todos os desafios preparados e frustrar os planos de Chernobog? Desça nas câmaras do Deus Negro e confronte-o para defender todos os habitantes de Arinar.

 

12.gif

 

Atrações

 

Mesmo durante um período tão terrível como esse, as pessoas continuam comemorando a época mais mágica do ano. Comemore suas vitórias, amigos e divirta-se apesar de tudo — novas atrações aguardam seus visitantes. Os elfos prepararam cacau e biscoitos, enquanto os pinguins brincalhão já estão dançando!

 

Atração “Banguelo” (solo, para todos os níveis)

A Barba Branca deixou os gremlins ficarem na Fronteira da Neve. Para expressar sua gratidão, eles começaram a entreter os convidados com uma tradicional competição gremlin — Arrancar de dentes. Os Gremlins adoram este jogo divertido, porque é o caminho mais rápido e compreensível para todos subirem a escala social. Para ganhar, você só precisa usar a Pedra para espancar na cabeça aqueles que são mais fracos que você o mais ferozmente possível e tentar não se encontrar com aqueles que ainda são mais fortes que você! Assuma o disfarce de um gremlin e participe da competição! Quanto mais gremlins você vencer, mais forte você se tornará e mais fichas o Barba Branca dará!

 

13.gif

 

Atração “Surpresa Doce” (solo e grupo, para todos os níveis)

Chernobog arruinou os biscoitos festivos, infundindo os bonitinhos homens de gengibre com maus espíritos da tempestade de neve e do frio! E agora, se você quiser provar os biscoitos de férias, terá que lutar com eles primeiro! Não se desespere, porque a Barba Branca ajudará aqueles que desafiam os doces amaldiçoados. Ele enviou caixas com presentes, o que não fará os biscoitos do mal felizes! Mas como podemos derrotar os boiscoitos reanimados? Aqui, uma xícara de chocolate quente certamente nos ajudará! Os elfos já estão esperando os biscoitos de férias. Derrote o maior número possível de homenzinhos de gengibre, e você será generosamente recompensado com símbolos de boa sorte!

 

14.gif

 

Atração “Nascido para Nadar” (solo e grupo, para todos os níveis)

Sempre há muitos problemas no Fronteira da Never, e os pinguins são um deles. Esses ladrões desagradáveis continuam incomodando todos os moradores das terras do Barba Branca. Eles moram em uma ilha separada e usam balões para chegar ao limite nevado. A ilha dos pinguins possui gêiseres adormecidos que podem ser despertados com a ajuda de um sistema de alavancas - ele interrompe os pingüins e seus ataques. O Senhor da Fronteira da Nevado anunciou que uma nova competição está prestes a começar. A Barba Branca recompensará generosamente com símbolos quem derrubar mais pinguins do que qualquer outra pessoa!

 

15.gif

 

Habilidades de férias

Tradicionalmente, durante o Dia da Criação do Mundo, todos os personagens receberão habilidades especiais de comemoração, que não apenas ajudarão nas batalhas, mas também adicionarão um pouco de mágica ao dia-a-dia!

 

16.png Ajuda do Bravo Oulbert

Bravo Oulbert - é a personificação da honra e bravura. Uma boa batalha será a melhor recompensa para esse guerreiro.

 

17.png Ajuda de Birgir

Birgir foi criado para fazer parte da geada permanente, mas ele está sempre pronto para ajudar com a queda de um chapéu.

 

18.png Disfarce Animal

Por algum tempo, você se transforma em um animal, cuja velocidade rivalizará até com as criaturas mais rápidas de Arinar.

 

A última habilidade será concedida como recompensa por participar do evento mundial por algum tempo e estará disponível apenas no território das Fronteiras da Neve.

 

Conquistas

Não se esqueça de desbloquear novas conquistas da Fronteira da Neve! 17 conquistas festivas estarão disponíveis para você e 5 delas serão lendárias. Complete missões, mate monstros, divirta-se nas atrações - e ao mesmo tempo obtenha as recompensas que você merece!

 

Correções de habilidades

Lembre-se de que, desde a publicação da primeira parte do anúncio, algumas habilidades foram alteradas.

 

Guardião

19.png Mestre do bloqueio:

  • Restaura 6-8-10-12% da saúde perdida ao bloquear um ataque, dependendo do nível da habilidade.

Sacerdote

20.png Ressurreição:

  • Depois de usar a habilidade, o personagem revivido recebe o efeito "Proteção dos Deuses", protegendo-o contra ataques de monstros por algum tempo (da mesma forma que o efeito após reviver com um Pergaminho de Vida)
  • A duração do efeito depende do nível da habilidade - 5-6-7-8 segundos.

Necromante

21.png Presente do renascer:

  • Depois de usar a habilidade, o personagem revivido recebe o efeito "Proteção dos Deuses", protegendo-o contra ataques de monstros por algum tempo (da mesma forma que o efeito após reviver com um Pergaminho de Vida)
  • A duração do efeito depende do nível da habilidade - 5-6-7-8 segundos.

 

Alterações na interface

  • O menu de atalho foi atualizado - agora você pode recolher o menu com um botão especial. 
  • O menu para escolher um alvo foi reformulado - agora é muito mais fácil navegar nas batalhas. Em um menu de escolha, haverá um ícone informando a classe e a força do inimigo além do nome do herói / monstro. Além disso, a ordem da lista para usar feitiços com efeito positivo mudou e agora fica assim:

 

- Seu herói
- Seu lacaio
- Membros do seu grupo
- Membros da sua aliança
- Outros jogadores
- NPC
- Outros lacaios


Outras alterações e correções

  • Restrição em inúmeras tentativas de convidar um jogador para um grupo foi adicionada. Agora, quem enviar solicitações repetidas continuamente receberá uma proibição de curto prazo.
  •  Um indicador de alerta para receber uma mensagem privada dos jogadores no jogo foi adicionado à barra de tarefas.
  •  O sistema para atender às condições de ativação de eventos foi atualizado. Se um grupo for composto por heróis de diferentes guildas, a conclusão da masmorra será contada para todas as guildas e não apenas para a guilda do líder, como era antes.
  •  O sistema de cálculo de ingressos para as atrações do grupo foi alterado. Agora, a recompensa será distribuída igualmente entre todos os membros do grupo, independentemente de eles estarem dentro da atração no momento da conclusão ou não.
  •  Corrigimos o bug que causava o disparo de uma relíquia, enquanto a ação da habilidade era ignorada por um inimigo, evasão/ bloqueio / aparo, uma vez que a relíquia não tivesse que funcionar para ignorar o efeito da habilidade.
  • Corrigido o valor incorreto do bônus de ataque mágico de cristais em alguns tipos de armas.
  •  Alteramos os valores dos bônus de runas de esquiva e aparo armas de duas mãos, dependendo do nível da arma. Agora é significativamente maior.
  •  Corrigimos o erro devido ao qual os jogadores podiam reduzir o tempo de concluir a dificuldade mítica da masmorra "Jardim Apodrecido".
  •  Corrigimos o preço da amplificação de alguns equipamentos de nível 29 da Arena que costumava ser muito baixo.
  •  Aumentamos a quantidade de ouro que um herói recebe de monstros como recompensa.
  •  Corrigido um bug que fazia com que um ataque automático não funcionasse após o efeito de atordoamento no personagem.
  •  Corrigido um erro que fazia com que um dano crítico fosse menor que o normal. Agora, o dano crítico não pode ser menor em nenhum caso.
  •  A quantidade de energia de todos os minions foi aumentada.

 

Por enquanto, informações detalhadas sobre recompensas, presentes e surpresas de fim de ano estarão disponíveis no dia do lançamento da atualização.


Vejo você no jogo!
AIGRIND

Edited by Akasha
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Miicaelxd said:

Não, achei muita diferença não, em batalha, sendo que o máximo de bloqueio e 25%, então por quer vocês não boto aparo também?

Porque existe uma regra onde estes atributos funcionam com uma porcentagem maior de sucesso em comparaçao com o outro.  esquiva > aparo > bloqueio, sendo que esquiva é anulada por precisão, aparo funciona contra tudo exceto mágica e flechas e bloqueio funciona contra todos.

Link to comment
Share on other sites

Eu queria saber mais sobre a classe paladino porque a classe está ficando cada vez mais fraca fisicamente e ganhando bastante habilidades para dar suporte na equipe! Só que quando criamos a classe o jogo indica que é tank então não estou entendendo muito como posso deixar meu personagem 

 

Link to comment
Share on other sites

Parabéns vocês conseguiram acabar com os guardas! Não temos dano não temo skill PvP não temos crítico a nossa única skill que valia apena jogar foi destruida enquanto classes que mereciam nerf só foram benefíciadas. Parando de jogar em 3...2...1... 

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Arthur Vasconcellos said:

Parabéns vocês conseguiram acabar com os guardas! Não temos dano não temo skill PvP não temos crítico a nossa única skill que valia apena jogar foi destruida enquanto classes que mereciam nerf só foram benefíciadas. Parando de jogar em 3...2...1... 

Você pode adaptar sua build usando o test server para testar todas as habilidades, todas as classes passam pelo mesmo processo no momento e eu realmente não sei quais parametros você usa para afirmar que uma classe ou outra merece nerf e não a sua, pois o guarda foi a classe mais criticada desde que foi criada, por razões evidentes. 

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Fabricio Louback said:

Eu queria saber mais sobre a classe paladino porque a classe está ficando cada vez mais fraca fisicamente e ganhando bastante habilidades para dar suporte na equipe! Só que quando criamos a classe o jogo indica que é tank então não estou entendendo muito como posso deixar meu personagem 

Sim, o que parece é que o paladino não assumirá o lugar principal de um tanque no futuro (pelo menos é o que ficou subentendido). Eu aconselho a todos que puderem a entrar no test server e testar novas builds, já que cada jogador recebe uma quantia de oura suficiente para comprar todos os livros de habilidades e praticar novas estratégias.

Edited by Akasha
Link to comment
Share on other sites

On 12/18/2019 at 4:40 PM, Akasha said:

Porque existe uma regra onde estes atributos funcionam com uma porcentagem maior de sucesso em comparaçao com o outro.  esquiva > aparo > bloqueio, sendo que esquiva é anulada por precisão, aparo funciona contra tudo exceto mágica e flechas e bloqueio funciona contra todos.

Bom, como fica agora, vocês só nerfaram os Mc's agora tão uma ***, WARDEN continua apelão, vocês almentaram a cura dele , e só nerfaram Mc's

 

Edited by Akasha
Link to comment
Share on other sites

barreira de cura do druid 4/4 curando apenas 500? cade os 2220 que foi dito na parte 1 deste anuncio? investi 250$ neste jogo, para ver minha classe favorita sendo arruinada por desenvolvedores incompetentes, que aparentam ter uma noção bem pequena sobre o proprio jogo. bom, queria deixar bem claro AIGRIND, que eu ODEIO vocês de forma geral. parando de jogar esta porcaria em 3...2...1... a unica coisa que estre jogo merece é a falencia.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Rhuan Gustavo said:

barreira de cura do druid 4/4 curando apenas 500? cade os 2220 que foi dito na parte 1 deste anuncio? investi 250$ neste jogo, para ver minha classe favorita sendo arruinada por desenvolvedores incompetentes, que aparentam ter uma noção bem pequena sobre o proprio jogo. bom, queria deixar bem claro AIGRIND, que eu ODEIO vocês de forma geral. parando de jogar esta porcaria em 3...2...1... a unica coisa que estre jogo merece é a falencia.

Tudo de bom pra você! 🙂

Link to comment
Share on other sites

14 hours ago, Miicaelxd said:

Bom, como fica agora, vocês só nerfaram os Mc's agora tão uma ***, WARDEN continua apelão, vocês almentaram a cura dele , e só nerfaram Mc's

O jogador acima de você estava reclamando do exato oposto, de terem nerfado a classe. Por favor, entenda todas as mudanças primeiro, experimente o jogo e então faça críticas com base em dados reais e experiência.

Link to comment
Share on other sites

On 12/19/2019 at 1:56 PM, Akasha said:

O jogador acima de você estava reclamando do exato oposto

Eu do altas risadas quando vejo comentários desse jeito, mostra claramente o quão egocêntricos as pessoas podem ser... As vezes essas pessoas nem chegaram a testar as mudanças, provavelmente nem se quer deram o trabalho de ler todo o anúncio, só leram "correções" e já entenderam "Nerf total no jogo, ferramos com sua classe pra você ficar chateado e vim falar bosta no fórum".

 

Eu também tive a impressão de que nos comentários muita gente ficou mais preocupada com a questão das mudanças das classes e cagou pro evento de natal. Acredito que existe um medo tão grande nos jogadores de terem suas classes prejudicadas de alguma forma no jogo que mesmo se a Aigrind colocasse um evento lendário, que só vai ocorrer uma vez na vida e que vai dar 1kk de Gold pra todos os jogadores, mas que junto viesse uma correção que aumenta o gasto de mana de uma habilidade de 20 pra 21, os jogadores iam fazer o mesmo drama que estão fazendo agora...😴

Link to comment
Share on other sites

as missões estão bem confusas para realizar, não consigo definir como "missão diária", consegui realizar apenas 1 em 2 dias

😕

 

sem contar o gasto que estou tendo para reparar o set todo dia

Edited by Mrkhalifa
Link to comment
Share on other sites

  • Holmes unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...