Jump to content
  • 0

Dúvida cruel !


ZackFoster

Question

Bem,pra começar,tenho um Priest lvl 16,mas ele não tem me agradado muito ultimamente...

Estava pensando em criar outro char,um bom char,porém estou na dúvida entre alguns:

*CHARMER*: adoro essa classe,pois tem muitas utilidades,tendo cura,lacaios para ajudar no dano e na própria cura e pode utilizar set's de tank,o que é excelente.No entanto,existem algumas coisas que me deixam com um pé atrás,como ,por exemplo,o fato de que não são chamados para ir dungeons,e ,também,por serem dos Mcs(não tenho nada contra !),o que implica ,ao meu ver,em menos players do que no lado elfo,diminuindo,consequentemente,a interatividade.

*DRUID*:classe excelente ,tanto no lado do pve quanto pvp(já vi druid lvl20 "deitar" rogue lvl28,o que mostra a força do combo da classe...),porém utiliza set de pano '-',o que só é ruim se formos comparar com o pesado.

*WARDEN*:convenhamos,essa classe só presta quando pega suas new skills,mas ele compensa DEMAIS depois que as adquire,sendo um excelente tank,com sua própria e ótima cura.No entanto,tem um lado negativo: em pvp,as outras duas são melhores...

Por favor,me ajudem nessa difícil escolha !

Citem os motivos pelos quais devo escolher determinada classe,e me digam o que pensam da parte que citei o fato da quantidade de players no lado Mc,pois posso estar completamente enganado.(falem sobre a independência de cada uma dessas classes)

Agradeço desde já !

 

 

Link to comment
Share on other sites

5 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Todas as classes são boas, isso é totalmente uma questão de gosto, você deve pensar sobre o que você gosta mais de fazer dentro do jogo e qual classe suporta suas preferências. Você também precisa se familiarizar com as regras de jogo em grupo para entender a função que cada uma delas desempenha e não tentar fazer algo que não é o propósito da sua classe.

 

Exemplo, se você é um curandeiro, não sonhe em farmar chefes sozinho, porque se você criar uma build pra isso, vai se arrebentar e ser muito criticado quando for jogar junto com outros jogadores em masmorras e etc. Já se você é confiate de tomar a responsabilidade de guiar o grupo inteiro em uma masmorra e presta atenção nos detalhes e estratégias, talvez tanque seria uma boa escolha. Ou se gosta de matar inimigos, um retalhador será a melhor opção.

 

Por isso entenda o que cada uma faz e vá pela qual você se sente melhor.

Edited by Akasha
Link to comment
Share on other sites

  • 0

Você já citou as qualidades de cada classe agora cabe a você escolher a classe certa !!

"Minha opinião" Encantador é mais independente pra fazer missão e muito bom no PvP.

A respeito do numero de jogadores do lado MC realmente é menor, mais isso não afeta na interatividade.

:wind:

Link to comment
Share on other sites

  • 0
On 12/15/2019 at 9:18 AM, ZackFoster said:

Bem,pra começar,tenho um Priest lvl 16,mas ele não tem me agradado muito ultimamente...

Estava pensando em criar outro char,um bom char,porém estou na dúvida entre alguns:

*CHARMER*: adoro essa classe,pois tem muitas utilidades,tendo cura,lacaios para ajudar no dano e na própria cura e pode utilizar set's de tank,o que é excelente.No entanto,existem algumas coisas que me deixam com um pé atrás,como ,por exemplo,o fato de que não são chamados para ir dungeons,e ,também,por serem dos Mcs(não tenho nada contra !),o que implica ,ao meu ver,em menos players do que no lado elfo,diminuindo,consequentemente,a interatividade.

*DRUID*:classe excelente ,tanto no lado do pve quanto pvp(já vi druid lvl20 "deitar" rogue lvl28,o que mostra a força do combo da classe...),porém utiliza set de pano '-',o que só é ruim se formos comparar com o pesado.

*WARDEN*:convenhamos,essa classe só presta quando pega suas new skills,mas ele compensa DEMAIS depois que as adquire,sendo um excelente tank,com sua própria e ótima cura.No entanto,tem um lado negativo: em pvp,as outras duas são melhores...

Por favor,me ajudem nessa difícil escolha !

Citem os motivos pelos quais devo escolher determinada classe,e me digam o que pensam da parte que citei o fato da quantidade de players no lado Mc,pois posso estar completamente enganado.(falem sobre a independência de cada uma dessas classes)

Agradeço desde já !

 

 

Se você quiser jogar PVE SOLO escolha charm ou warden.
Se for pve focado em TW e etc... Charm é chamado sim... porém de cajado como heal.

Sobre o druid, não é ruim ele usar set de pano, pois cada classe tem seus pontos negativos e positivos... druid pode se curar e tem mt stun, porém de frágil... tanks tem mt def e geralmente não tem dano nem cura.
Se vc prefere classe resistente WD ou CHARM.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...