Jump to content

paguei o desbloqueio


Olxcompany

Recommended Posts

boa noite, eu efetuei o pagamento  da "dívida" que eu tinha com a aingrid de 200 coins que eu não sei oq foi isso realmente um ban nada haver, mas enfim oq importa é que eu paguei e até agr a conta não foi desbloqueada eu ja enviei um e-mail para o suporte e nada, nem uma resposta ao menos

Edited by Akasha
Link to comment
Share on other sites

Caro jogador,

 

o pagamento leva alguns dias pra ser processado e o suporte fazer o desbloqueio. Se você enviou uma mensagem ao suporte adicionando o comprovante de pagamento (fatura ou captura de tela). Indicando o email da conta relacionado ao pagamento, isso levará apenas alguns dias. 

 

O suporte leva em torno de 5 dias úteis para responder. Isso é normal, mantenha a calma, que tudo será resolvido.

Se após este periodo eles não responderem, me deixe saber e eu vou verificar se sua mensagem chegou na caixa de entrada corretamente. 

 

Lembre-se de que você cometeu uma falta grave, e nada disso seria necessário se não tivesse feito em primeiro lugar. 

Por favor, não adicione dados da sua conta no fórum pois outros jogadores pode visualizar e não é seguro.

Edited by Akasha
Link to comment
Share on other sites

  • Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...