Jump to content

Carta para Katrina


Recommended Posts

Para Katrina, de Doshan.

 Olá Katrina, eu chamo Doshan, provavelmente você não me conhece, mas peço que esqueça esse fato por um breve momento, pois preciso dizer algumas coisas.
 Há algum tempo, eu ouvi uma história de uma jovem que abandonou tudo por um barão, que apesar de não ser muito doce, se moldou a jovem e a fez muito feliz, mas um dia a morte ousou tentar separá-los. Fiquei bastante emocionado, afinal essa história era real, é sua triste história de amor Katrina. Depois de saber isso, embarquei em uma busca com o objetivo de te encontrar mesmo não te conhecendo, afinal uma ferida causada pelo amor é profunda e dificilmente cicatriza. Gostaria de dizer para aproveitar sua vida enquanto você a tem, você não pode só se concentrar nessa dor, ou ela vai consumir e depois destruir por inteira. Nesse momento, se tudo deu certo, você estará lendo tudo que escrevi, olhe pra mim e minha mão estará estendida para você, esse é meu chamado para que possa conhecer o circo dos horrores, vamos rapidamente aproveitar tudo o que ele pode nos oferecer, tenho certeza de que você irá sorrir com algumas das atrações que existem lá. Você pode não me conhecer, mas conhecerá tudo de bom que o circo tem. E lembre-se que depois de tempestade, sempre vem a calmaria. Um abraço.


Doshan. Br- Tourmaline.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...