Jump to content

Xingamentos


Drdk

Recommended Posts

Ola pessoal, fui entrar no jogo para jogar com os amigos e ajudar algumas pessoas com quest, aonde o jogo era para ser de laser, divertido acaba sendo um horro, por causa, de jogadores de má fé, aonde do nada chega xingando e atrapalhando nossas quest de matar boss, aonde ele foca puxando o boss para longe para o boss recuperae td o hp.

Screenshot_20191206-130042_Warspear Online.jpg

Screenshot_20191206-125406_Warspear Online.jpg

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente temos que conviver com trolls em jogos online e no Warspear não é diferente, lamentavelmente. Não adianta discutir, apenas menciona o nome do troll no chat global pro pessoal ficar ciente e evita fechar pt com eles. Paciência, é o meu conselho.

Link to comment
Share on other sites

N adianta? Como vc msm falou, em outro jogos tb tem trolls e os msm fazem algo, como punilos. O q acontece é q poucos denuncia o caso.

Link to comment
Share on other sites

Tem jogadores q pagam por moedas para ficarem mais fortes e terem prazer em jogar, isso é umas da principal fontes de lucro dos desenvolvedores, se os msm ñ fazem algo para chamar atenção de mais jogadores ou retirar algo do jogo q deixa o game chato eles vao perder dinheiro, pq esse caso chatea qualquer um, fazendo assim a pessoa deixa de investir no jogo. Q é o meu caso, pensei em comprar coins, mas o jogo cheio de gente assim dar ate vontade de nem jogar mais. Ou seja, menos dindin para empresar por faltar de "pulso".

 

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...