Jump to content

Recommended Posts

Querida e doce Katrina, escrevo-lhe para tentar demonstrar meus sentimentos por meio desta carta, e aqui estou eu mais uma vez convidando-lhes para sentar ao meu lado no trono de Altgard. Entendo que se você saísse dessa masmorra sua vontade seria retornar aos Pântanos de Norlant onde sempre foi o seu lar, mas pense como poderíamos viver felizes em Altgard, com o ar puro das fazendas e campos de lavanda.
 

Enviei mensageiros aos quatro cantos do mundo e reuni os mais renomados alquimistas de toda Arinar, para trabalharem em pesquisas na Academia de magia de Altgard e descobrirem uma maneira de trazer você de volta a vida, para encantar a todos novamente com a beleza dos passos de dança cigana que você apresentava.

Ah! Como esquecer daquela até então desconhecida cigana que dançava como se flutuasse no ar nas aldeias do reino. Aqueles momentos me fizeram superar a dor da perda da minha amada Rainha Myrtres e o meu filho Hendrys ainda em seu ventre, que um dia herdaria o trono do reino de Langasard.
 

Por isso Katrina, imploro mais uma vez, esqueça o Barão Samedi, o homem que não deu valor ao seu amor e a abandonou nessa solidão sem fim. Venha para Altgard governar o reino de Langasard junto comigo, nunca é tarde para ser feliz minha doce Katrina.

De seu eterno admirador Rei Makyro I


Makyro - BR-Tourmaline


katri.jpg

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...