Jump to content

Bárbaro, o palhaço esquecido


Vladimi

Recommended Posts

Estou ciente de que você perde meu tempo mostrando isso. O bárbaro é o pior tanque de todo o jogo, servindo apenas para o PvP, ele também sofre contra outros tanques.

Eu sei quem vai digitar o que diz que eu quero engano, pessoas desenhadas existem em todo lugar, mas você sabe quem é o barbaro ou o tanque único que não causa dano, ou o Paladino tem seu escudo que pode ser dado para um alidado, ou Guarda o Espírito da Guarda, Cavaleiro da Morte, Escudo Sombrio, Até o Explorador, o Dançarino das Lâminas e o Olho Negativo, Menos O Palhaço Bertante do Barba, Que Pede ao Labirinto de Astrau e Outros Eventos PvE. Nem mesmo suas habilidades valem a pena ser melhoradas.

A Aigrind não se importa e não vai ver isso, é esperar, mas o bárbaro, "o palhaço esquido", precisa de Buff

Edited by Vladimi
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 months later...

Concordo cara, tipo, se você têm uma classe preferida e ela é sua principal, você vai investir nela saca? mas não tendo benefício nisso é muito desencorajador continuar. Eu entendo que quem faz a classe forte é você mesmo, entretanto o barb tá muito desvalorizado até pela própria Aigrind.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 4/20/2020 at 11:06 PM, Gutzszs said:

Concordo cara, tipo, se você têm uma classe preferida e ela é sua principal, você vai investir nela saca? mas não tendo benefício nisso é muito desencorajador continuar. Eu entendo que quem faz a classe forte é você mesmo, entretanto o barb tá muito desvalorizado até pela própria Aigrind.

Barb é bom pra pvp

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...