Jump to content
  • 0

Warspear Brasil (WhatsApp e Discord)


Davi Reis

Question

Eu comecei a jogar recentemente, e não tenho muito contato com outros jogadores, então decidi eu mesmo criar dois grupos pra jogadores Br de Warspear, um de WhatsApp e outro de Discord.

 

WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/ESdIxBBGXUCBeb7TM2mL87

 

Discord: https://discord.gg/GaAras

 

Caso os links parem de funcionar, comentem que os renovo.

 

E caso ao entrarem tenham poucas pessoas ou quase nenhuma, não saia ou desanime, ajude o grupo a crescer compartilhando os links com mais players.

😉

Edited by Davi Reis
Link to comment
Share on other sites

10 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
On 11/29/2019 at 10:42 AM, Davi Reis said:

O convite do Discord está expirado. Por favor, crie um novo link marcado como "Nunca expirar". Aposto que o seu servidor perdeu a chance de ter muitos jogadores por causa desse descuido. :advise:

Link to comment
Share on other sites

  • 0
1 hour ago, Arthur888 said:

Akasha minha conta foi hackeada e eu criei outra no mesmo celular e queria desvincular o email da antiga conta e continuar com a minha que criei por que se ele levar ban de ip vai também me prejudicar entao oque posso fazer pra desvincular minha antiga acc do IP e ID do celular  e não sofre por um banimento injusto causado por estorno de um cara que hackeio minha acc? E injusto ele faz a coisa e eu que tenho que pagar então queria desvincular...

 

Edited by Arthur888
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...