Jump to content

Katrina Eterna


Recommended Posts

Noite sombria entre a cidade de Katrina, um toque e ouvidos como criaturas suas cabeças estavam voltadas antes desse barulho ou melancólico que pouco estava perto do lugar onde seus braços, eles estavam descansando. 

Uma mulher de chapéu grande, leve, vestido longo, sorridente, Ela fez sua aparição com pequenos monstros ao seu redor com dentes grandes e garras tostadas delicadamente. 

Seus olhos eram verdes Eu pintei a noite sob como maldições que estavam como almas tensionadas; o nariz pequeno e sardento, nos lábios que eles não aguentavam Uma risada cheia de autoconfiança. 

Sua cabeça balançava, para cima, para baixo, e quando ela seguia o ritmo do seu corpo encantador, um azul claro e claro, Isso é iluminado como uma auréola. 

Seus pés descalços e ágeis pareciam dados flutuantes a sutileza de seus passos enquanto seus cabelos pretos, como uma escuridão, eram refletidos como luz de um farol. 

Os espaços disponíveis se aproximam de uma figura luminosa e em sua língua, ela foi convidada para quem era, de onde veio e porque era sua era de alegria devida. Uma jovem de beleza estranha, em uma voz suave como a melodia do vovó, Ele disse que eles ou que queriam. 

Então ela falou: Katrina E eu sou uma fada da escuridão. Não mais profunda escuridão com o meu feliz eu vivi até uma noite nesse tempo meus olhos posaram em um jovem mortal que para a escuridão do modo feliz foi procurar pelo seu aprendido aliado, Barão.

 

Nick: Drjacob

Servidor: BR- TOURMALINE

Edited by Drjacob
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 11/28/2019 at 7:32 AM, Drjacob said:

Katrina E eu sou uma fada da escuridão. Não mais profunda escuridão com o meu feliz eu vivi até uma noite nesse tempo meus olhos posaram em um jovem mortal que para a escuridão do modo feliz foi procurar pelo seu aprendido aliado, Barão.

💘 que belo

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...